Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Thominhas Almeida se reabilita com nocaute arrasador no UFC São Paulo

Peso-galo bateu Albert Morales em sua cidade natal neste sábado (19)


Uma das atrações mais aguardadas no card do UFC São Paulo, Thominhas Almeida deu ao público tudo o que se esperava dele: uma performance avassaladora, agressiva e emocionante.
Vindo da primeira derrota de sua carreira, sofrida para Cody Garbrandt no último mês de maio, Thominhas se reabilitou na divisão dos galos com vitória sobre Albert Morales por nocaute técnico no segundo round.
“Na minha última luta, não fiquei nada feliz comigo, então isso é um pedido de desculpas aos meus fãs. Estou de volta”, declarou Thominhas ainda no octógono ao final do duelo.
Mais UFC SP: Claudinha vence | Resultados do card preliminar
O brasileiro conectou os melhores golpes desde o início do combate e chegou perto de vencer ainda no primeiro assalto. Albert resistiu bravamente, chegou a derrubar o brasileiro e ir para as costas de Thominhas, mas acabou sucumbindo a uma chuva de socos que definiu o combate no início do segundo assalto.
“Albert é um cara muito duro, com uma mão muito pesada, e que aguenta muita porrada. Mas eu estava muito bem preparado e com a mente no lugar”, disse Thominhas, que aproveitou para falar sobre os planos para 2017, “Quero um Top 10, depois um Top 5, e depois quem sabe o title-shot”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC