Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

A um mês de luta principal no UFC Vegas, Thominhas prevê "verdadeira guerra"

Brasileiro enfrenta o americano Cody Garbrandt no dia 29 de maio


As quatro vitórias em quatro lutas no octógono, e os três nocautes consecutivos fizeram Thomas Almeida chamar a atenção da divisão dos galos, e rapidamente o nome do brasileiro se tornou um dos mais requisitados da categoria.
O reconhecimento também veio por parte da organização, que deu ao paulista a chance de se apresentar na luta principal do UFC Vegas, no dia 29 de maio.
“Acredito que fazer uma luta principal é um grande voto de confiança da parte do UFC e não penso em decepcioná-los. Tenho certeza, também, que vencendo esse desafio, darei um passo enorme em busca do meu sonho, que é conquistar o cinturão”, disse o atual sétimo colocado no ranking da divisão, através de sua assessoria de imprensa.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Assim como Thominhas, que venceu 21 lutas e nunca perdeu, o adversário do brasileiro, Cody Garbrandt, ainda não conheceu a derrota em sua carreira. O americano de 24 anos tem oito vitórias em seu cartel, três delas pelo UFC, e representa um real perigo à hegemonia de Thominhas.
“Meu adversário é bem duro, é um striker também, e já fez várias lutas de boxe antes do MMA. Uma luta principal entre dois invictos e oriundos da trocação é o que o público quer ver. Será uma verdadeira guerra. Vai ser uma luta onde não poderei cometer erros, vou entrar para nocautear ou finalizar. O segredo é entrar atento, pilhado desde o começo, sem dar chance para ele”, concluiu o brasileiro.
Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate