Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dillashaw mira revanche com Raphael Assunção em retorno pós-cinturão

Brasileiro venceu o ex-campeão peso-galo em 2013, em São Paulo

TJ Dillashaw foi o dono do cinturão dos pesos-galo por cerca de um ano e meio, até perdê-lo em janeiro deste ano, quando foi derrotado por Dominick Cruz. Tendo em vista que Cruz está com data marcada para defender o título no dia 4 de junho, em trilogia contra Urijah Faber, Dillashaw já faz planos para se credenciar a um novo title-shot.
O desejo do americano agora é o de outra revanche. Em entrevista à ESPN, ele revelou que gostaria de encarar Raphael Assunção, brasileiro que o derrotou em movimentada luta na cidade de Barueri, em 2013.
“Acho que a luta que faz sentido para mim é contra o Raphael Assunção. Sei que ele vem lidando com lesões há algum tempo, mas como me venceu por decisão dividida em 2013, seria legal pegar essa vitória de volta”, disse Dillashaw.
Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 
Raphael vem lutando contra consecutivas lesões desde outubro de 2014, quando fez sua última luta pelo UFC, e ainda não tem retorno confirmado. O brasileiro é dono de uma das maiores sequências invictas da divisão, tendo vencido seus últimos sete oponentes.