Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador de Cyborg relata perda de peso e garante luta empolgante ao público

Brasileira estreia na organização contra Leslie Smith no UFC 198, em Curitiba


Após anos de espera, uma das maiores lutadoras de MMA de todos os tempos, Cris Cyborg vai finalmente estrear no UFC. No dia 14 de maio, ela enfrenta Leslie Smith no UFC 198, em sua cidade natal, Curitiba, em duelo de peso combinado até 63,5kg.
Mais UFC 198: Marreta prevê nocaute | Informações sobre meia-entrada | Orientações ao público
Acostumada a competir no peso-pena (até 65,7kg), Cris tem feito uma preparação especial para o duelo. Em entrevista ao Sherdog.com, seu treinador de boxe, Jason Parillo, falou a respeito.
“Nossa grande oponente vai ser a balança. Ela está em grande forma, mas nunca desceu a esse peso. Se não cortarmos o peso da maneira certa, pode afetar o gás dela, e isso seria um problema”, explicou.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Segundo o treinador, a luta terá significado especial para a ex-campeã peso-pena do extinto Strikeforce e atual detentora do cinturão do Invicta FC. Entretanto, Parillo acredita em mais uma performance contundente da brasileira.
“Ela vai sentir pressão como qualquer ser humano, mas ela é determinada. Ela tem sido campeã há 10 anos, e sempre treinou como se fosse a desafiante. Acredito que ela vai reagir da maneira certa a essa pressão. Ela está esperando por esse momento há muito tempo”, disse o treinador, “Quando o público ver a energia que a Cris traz para a luta e a capacidade de acabar com o combate a qualquer momento, é muito empolgante”.
Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate