Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador não acredita em aposentadoria de McGregor após o UFC 205: "Sinto isso"

Para Dillon Danis, irlandês ainda tem muito a conquistar no esporte

Conor McGregor prometeu fazer um grande anúncio após o duelo contra Eddie Alvarez no UFC 205, no dia 12 de novembro. A declaração veio junto de uma enxurrada de especulações sobre o seu futuro. Levantou-se até a possibilidade de o irlandês se aposentar após a disputa do histórico evento em Nova York.

E diante de tantos boatos, Dillon Danis, treinador de jiu-jítsu de McGregor, resolveu colocar panos quentes na história e tranquilizar os fãs do lutador. Segundo Danis, o irlandês ainda tem um caminho longo a percorrer no MMA e no mundo das lutas.

Leia mais: Conor McGregor promete grande anúncio após o UFC 205 | Eddie Alvarez promete derrotar Conor de maneira rápida e violenta

"Isso é pessoal. Mas eu sinto que ele vai continuar, na minha opinião. Eles está caminhando para se tornar o melhor lutador da história. Então, ele pode fazer o que ele quiser. E sim, eu o vejo lutando ainda. Ele já disse que gostaria de fazer uma trilogia com Nate Diaz. Ele confirmou isso, então essa luta deve acontecer. Mas, quem sabe? Talvez ele queira lutar contra Mayweather. São muitas opções para ele. Essa é a coisa boa de Conor, ele tem muitas opções", declarou o treinador em entrevista à "Submission Radio".

Assine o Canal Combate | Siga o canal oficial do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Os rumores sobre a possível aposentadoria de McGregor começaram após uma declaração enigmática do prórprio lutador em entrevista recente. "Compre o pay per view e fique ligado. Não pisque. Será gigante. Tudo em relação a mim é sempre positivo. Então tudo o que eu posso dizer é: fique ligado".

Conor McGregor sobe ao octógono no dia 12 de novembro para enfrentar o campeão Eddie Alvarez no UFC 205 em duelo que vale o cinturão dos leves.