Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador de Thominhas acredita em nocaute, mas prevê: "Vai ser uma guerra"

Brasileiro faz a luta principal do UFC Vegas neste domingo (29)


A trajetória de Thominhas Almeida no MMA tem sido arrasadora até aqui. O paulistano venceu todas suas 21 lutas profissionais e em apenas uma delas foi para a decisão dos jurados. Após quatro performances impressionantes dentro do octógono, todas premiadas com bônus de “Luta da Noite”, ou “Performance da Noite”, ele tem, no próximo domingo (29), a maior oportunidade da carreira, fazendo a luta principal do UFC Vegas contra Cody Garbrandt.
Mais UFC Vegas: Barão não descarta enfrentar Aldo | Thominhas imagina "uma das lutas mais empolgantes do ano" | Barão garante melhora com mudança de divisão
Assim como Thominhas, Garbrandt ainda não sabe o que é perder no MMA, e nocauteou sete de suas oito vítimas. Especialista em boxe, o americano de 24 anos almeja um lugar entre os 10 melhores pesos-galo do UFC.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, o treinador do brasileiro, Diego Lima mostrou empolgação para o combate, e confessou que não imagina o duelo chegando à decisão dos jurados.
“Acredito que essa luta não tem como acabar por pontos. Por mais que sejam cinco rounds, os dois vão partir para a porrada, para o nocaute. Pela agressividade, o ‘punch’ e a experiência dos dois, acho que acaba em nocaute. O Thominhas está pronto para qualquer coisa, tanto para o jogo de grade, quanto para o chão, mas o que ele gosta é de trocar porrada, então vamos fazer de tudo para manter a luta em pé. Tenho muita confiança em um nocaute do Thominhas, mas vai ser uma guerra”, analisou Diego.
Na luta co-principal do UFC Vegas, o também brasileiro Renan Barão estreia na divisão dos penas em duelo contra Jeremy Stephens.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC