Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Três brasileiros e meio: Os representantes do país no UFC Winnipeg

Evento acontece neste sábado (16) no Canadá

Os fãs brasileiros verão rostos bastantes familiares neste sábado (16), no octógono do UFC Winnipeg.
Isso porque três brasileiros - e um quase brasileiro - bastante conhecidos do público estão escalados para se apresentarem no Canadá neste final de semana, todos com desafios bastante complicados pela frente. Saiba quem são eles.
Mais UFC Winnipeg: As promessas do eventoConfira o card completo
Rafael dos Anjos
O ex-campeão dos leves fará a luta principal do UFC Winnipeg em um confronto contra o ex-detentor do cinturão dos meio-médios, Robbie Lawler, pela categoria até 77 quilos. Desde que subiu de divisão, RDA tem sido implacável, tendo passado por Tarec Saffiedine e Neil Magny, e vê no duelo deste sábado a oportunidade de disputar seu segundo título na organização.

Glover Teixeira
Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados, o mineiro volta à ação para o duelo contra Misha Cirkunov, que havia sido marcado originalmente para o UFC São Paulo. Glover busca reabilitação após derrota para Alexander Gustafsson em maio, enquanto Cirkunov tenta voltar à coluna das vitórias após ser derrotado pelo atual desafiante ao título da categoria, Volkan Oezdemir.

Erick Silva
O experiente capixaba terá uma dura missão pela frente ao encarar o canadense Jordan Mein, que contará com todo apoio da torcida local, em confronto pelos meio-médios. Erick vem de derrota para Yancy Medeiros, enquanto Mein perdeu seus três últimos combates, sendo o mais recente para Belal Muhammad em julho.

Santiago Ponzinibbio
Apesar de ser argentino de nascimento, Ponzinibbio carrega a bandeira do Brasil desde que foi revelado pelo TUF Brasil 2. Embalado por cinco vitórias seguidas, o 10º colocado no ranking dos meio-médios quer dar sequência à boa fase em duelo de nocauteadores contra o polêmico norte-americano Mike Perry.
O UFC Winnipeg terá transmissão ao vivo e exclusiva do Canal Combate neste sábado a partir das 18h15.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube