Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Três vitórias, dois nocautes: o retrospecto positivo de Alistair Overeem

 Holandês enfrenta Andrei Arlovski no UFC Roterdã, neste domingo, ao vivo no Combate

O holandês Alistair Overeem chegou ao UFC com aura de ex-campeão do Strikeforce e promessa de ser um dos mais dominantes entre os pesados. Logo na estreia, em 2011, ele nocauteou o lendário Brock Lesnar no primeiro round e ficou ainda mais visado pelos rivais. Mas uma série de lesões e problemas com doping atrapalharam a boa sequência do ex-campeão, que acabou sendo nocauteado por Antônio Pezão, Travis Browne e Bem Rothwell. Recuperado e de volta. Overeem seguiu treinando duro, conseguiu dar a volta por cima e já coleciona três vitórias seguidas. Ele enfrenta Andrei Arlovski no UFC Roterdã, neste domingo, com transmissão exclusiva do Combate.
Lutas importantes em maio | Card completo de Roterdã | Combate

Nocauteou Junior Cigano no segundo round:
A rivalidade entre o brasileiro e Overeem existe desde 2011, quando Cigano ainda era campeão dos pesados. Os dois se enfrentaram em dezembro de 2015, com um brasileiro irreconhecível no octógono e um holandês sabendo aproveitar as oportunidades. Resultado? Nocaute no segundo round.

Venceu Roy Nelson por decisão dos juízes:
Com a confiança recuperada, Overeem enfrentou um dos trocadores mais duros do Ultimate: Roy Nelson. A luta durou três rounds de muitos murros e o holandês ficou com a vitória por decisão dos juízes.

Nocauteou Stefan Struve no primeiro round:
Muita gente já achava que Overeem não daria certo no Ultimate, pois ele vinha alternando boas atuações com apresentações pouco empolgantes. Mas o gigante holandês mostrou todo o poder das suas mãos ao nocautear o grandalhão Stefan Struve logo no primeiro round, em dezembro de 2014.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!