TJ Grant fora da luta contra Brenneman no UFC on Versus 4

Luta principal definida, e dois exímios strikers colidem no cage do UFC
Devido a problemas de saúde, TJ Grant foi forçado a retirar do combate de domingo com Charlie Brenneman no UFC on Versus 4 em Pittsburgh. Não haverá luta substituta, e o card agora tera 11 lutas.

Atualizado dia 27 de abril
A dinâmica promessa brasileira Charles 'Do Bronx' Oliveira estará em busca de se recuperar de sua primeira derrota no MMA (para Jim Miller) quando enfrentar Nik 'The Carny' Lentz (que ainda não perdeu no UFC após seis lutas) em uma luta que ambos concordaram verbalmente hoje. Os dois vão duelar no UFC On Versus 4 do dia 26 de junho.

Grice vs. Lamas até 66kg no dia 26/6
"Ricardo Lamas e Matt Grice, dois talentosos ex-pesos leves, farão suas estreias entre os penas no dia 26 de junho, se enfrentando no UFC on Versus 4", disse o presidente do UFC Dana White.

Lamas brilhou no WEC com vitórias sobre Bart Palaszewski and Dave Jansen. O UFC on Versus 4: Johnson vs. Marquardt será a primeira luta de Grice no UFC desde a edição 100.

Anthony 'Rumble' Johnson vs. Nate Marquardt no UFC on Versus 4 - atualizado dia 13 de abril
Acordos verbais confirmam a luta principal do UFC on Versus 4 envolvendo Nate Marquardt e Anthony Johnson.

"Johnson tem sido um dos maiores meio-médios do UFC, ms agora o ex-desafiante ao cinturão médio, Nate Marquardt, desce de peso e faz uma corrida pelo cinturão até 77kg", disse Dana White. "Os dois são grande strikers e lutadores de solo, e essa deve ser uma grande luta".

Ambos estão vindo de grande vitórias, "Rumble" sobre Dan Hardy e "The Great" sobre Dan Miller.

Kampmann x Howard
O presidente do UFC Dana White mais uma explosiva luta para o próximo verão (americano) quando dois meio-médios colidem no dia 26 de junho..

“Acordos verbais foram materializados para o combate entre dois dos melhores strikers da divisão meio-médio; John 'Doomsday' Howard encara Martin 'The Hitman' Kampmann", disse White.

Midia

Recente
Mais rápido impossível! Ronda Rousey usou um incomum armlock para finalizar a desafiante em 14 segundos, no UFC 184. Após o rápido desempenho, ela comentou duas possíveis adversárias para sua próxima defesa, uma delas a brasileira Bethe Pitbull.
01/03/2015
UFC 184 no Staples Center em 28 de fevreiro, 2015 em Los Angeles, Califórnia. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
28/02/2015
O UFC apresentou sua segunda temporada de eventos ao vivo. Vinte dos melhores lutadores do UFC estiveram com o presidente do UFC Dana White para o lançamento do "Welcome to the Show".
25/02/2015
Assista à coletiva pós-lutas.
23/02/2015