Elenco do TUF 17 anunciado

 THE ULTIMATE FIGHTER® 17 NA FX DOS EUA

O campeão do o UFC®  Jon ‘Bones’ Jones e o desafiante Chael Sonnen vão ser técnicos de um equipe de sete pesos médios cada. 
As terças-feiras nos EUA agora são dias de TUF ™. Em 22 de janeiro, alguns mais talentosos e determinados MMA do mundo vão se enfrentar no torneio esportivo mais competitivo na televisão. Veja como 28 promessas das artes marciais mistas batalham perspectivas por um cobiçado lugar na nova temporada do The Ultimate Fighter ®, que começa com uma exibição de estreia especial de duas horas às 20h  no FX dos EUA.  
  
The Ultimate Fighter, o reality show do Ultimate Fighting Championship ®, terá a duração de 13 semanas e culminará em uma final de três horas, ao vivo direto do Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas, Nevada. Ao contrário de temporadas anteriores na FX, a transmissão de uma hora será mostrada agora nas noites de terça-feira um novo horário regular às 21h.  
  
Os 14 combatentes que se qualificarem serão divididos em duas equipes, que serão treinadas por dois dos maiores rivais do esporte. O campeão meio-pesado do UFC ® e astro do MMA, Jon "Bones" Jones será um capitão de uma equipe, enquanto o polêmico e carismático desafiante Chael Sonnen vai liderar o segundo time para a batalha na17ª edição da série.  
  
Os treinadores, então, colidem pelo título dos meio-pesados, no sábado, 27 de abril, no UFC ® 159: Jones vs Sonnen no Prudential Center em Newark, NJ  
  
Tanto Jones, quanto Sonnen estarão trazendo sua marcas de auto-confiança na  passagem como treinadores nesta temporada do The Ultimate Fighter.  
  
"Eu achei que seria uma boa maneira de me compartilhar com o esporte MMA", disse Jones. "Eu abraço o papel."  
  
Sonnen disse: "O mais intenso show na FX (dos EUA) está sendo agraciado com o maior talento que Deus já fez: Chael P. Sonnen''  
    
A lista de finalistas na divisão dos médios (84 quilos) escolhida entre mais de 250 atletas candidatos. Os lutadores - todos os que procuram a oportunidade de uma vida e um contrato de seis dígitos com o Ultimate Fighting Championship - vindos dos EUA, Austrália, Inglaterra e Suécia.  
  
"A qualidade dos caras que temos neste temporada é inacreditável", disse o presidente do UFC Dana White. "Desde as lutas para entrar na casa, a cada luta nesta temporada, acho que o talento é um dos melhores que eu já vi neste show. Nós vamos acabar com alguns caras realmente bons na divisão de 84 kg."  
  
"O valor da produção aumentou, o nível de talento é o maior de todos os tempos, e temos duas das personalidades mais dinâmicas em todo o UFC como nossos treinadores", disse Chuck Saftler, EVP da rede FX. "Estou muito animado com esta temporada do The Ultimate Fighter e realmente acredito que essa poderá ser melhor temporada da série."  
  
Em 22 de janeiro, a temporada vai ser exibida com 14 emocionantes lutas eliminatórias. Aqueles vitoriosos na rodada de abertura, tornam-se membros oficiais do elenco e ganham o seu lugar na casa do Ultimate Fighter em Las Vegas. Os vencedores serão convocados para compor equipes de sete por Jones e Sonnen. Depois disso, as câmeras vão documentar sua atividade antes e depois dos treinos e dos embates durante a temporada.

Vencedores de cada episódio avançam no torneio de eliminatório simples, até que um seja coroado The Ultimate Fighter.  

Os concorrentes são:  
Dylan Andrews (16-4-1), 32, Gold Coast, AUS  
Hito Andrews (9-2), 34, Sacramento, na Califórnia  
Lucas Barnatt (5-0), 24, Cambridge, ENG  
Leo Bercier (7-2), 31, Great Falls, Montana  
Ryan Lee P. Bigler (9-3), 28, Guam  
Kevin Casey (5-2), 31, Hawthorne, Califórnia  
Adam Cella (4-0), 27, Fenton, Missouri  
Zach Cummings (15-3), 28, Kansas City, Mo  
Andy Enz, (6-1), 21, Anchorage, Alaska  
Nik Fehete (5-1), 32, em Las Vegas, Nevada  
Kelvin Gastelum (5-0), 20, Yuma, Arizona  
Uriah Hall (7-2), 28, Nova York, N.I.  
Collin Hart (4-1-1), 23, Santa Rosa, na Califórnia  
Clint Hester (7-3), 24, Atlanta, Geórgia  
Jake Heun (3-2), 25, Salt Lake City, Utah  
Nicholas Hohring (3-0), 22, Valley Springs, na Califórnia  
Mike Jaspar (6-0), 29, Camarillo, na Califórnia  
Bubba McDaniel (20-6), 29, Albuquerque, N.M.  
Frasier Opie (10-5), 25, Milton Keynes, ENG  
Pessoas Frederick (3-0), 28, Stockton, na Califórnia  
Jimmy Quinlan (3-0), 26, Metheun, Massachusetts  
Scott Rosa (4-1), 27, Sparks, Nevada  
Josh Samman (9-2), 24, Tallahassee, na Flórida  
Gilbert Smith (5-1), 30, de Colorado Springs, no Colorado  
Eldon Sproat (3-1), 27, Molohai, Havaí  
Tor Troeng (15-4-1), 29, Umea, SWE  
Eric Wahlin (5-1), 29, Taylorsville, Utah  
Timothy Williams (7-1), 26, Millville, NJ  
  
Muitos dos nomes mais conhecidos hoje no UFC surgiram a partir da série TUF ™, incluindo, entre muitos outros, Forrest Griffin, Kenny Florian, Rashad Evans e Michael Bisping.  
  
Para mais informações de show, biografias, vídeos e fotos, visite ultimatefighter.com e não se esqueça de nos seguir no Twitter, com o nosso novo nome @ TUFonFX ou em Facebook.com / TUF.  


 

Watch Past Fights

Midia

Recente
Brasileiro mostra a árdua rotina de treino e diz que viaja todos os dias de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, para treinar na capital. 'Durmo no meu carro, como no carro, tudo para realizar a minha meta'. Veja o vídeo e descubra qual é!
17/12/2014
Ex-lutador do UFC comenta o ranking da semana do UFC e dá seu palpite sobre o duelo entre Lyoto Machida versus CB Dollay, neste sábado (20), em Barueri. Veja quem leva a melhor para Griffin! - Assine o Combate e confira a luta - bit.ly/1fORFti
17/12/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, o ex-campeão dos galos diz que para o duelo contra Mitch Gagnon optou pelo acompanhamento de uma nutricionista e que deseja virar essa página na vida. ' Estou me sentindo 100%. Estou voando', comentou Barão.
17/12/2014
Campeão da terceira edição do reality show brasileiro volta ao octógono no UFC Barueri, neste sábado. Ele fala o que mudou da sua vida após o título. Assine o Combate e não perca nada do UFC - http://bit.ly/1fORFti
17/12/2014