Todas as atualizações do card do 17 Finale que acontece no sábado, dia 13 de abril
" /> Faber vs. Jorgensen será a luta principal do TUF Finale | UFC ® - News

Faber vs. Jorgensen será a luta principal do TUF Finale

Todas as atualizações do card do 17 Finale que acontece no sábado, dia 13 de abril
Com a luta Demetrious Johnson vs. John Moraga desfeita devido a lesão, o The Ultimate Fighter Finale de 13 abril em Las Vegas terá uma nova atração principal: Urijah Faber vai procurar manter o ritmo de sua vitória sobre Ivan Menjivar no UFC 157 quando ele enfrentar o competidor galo Scott Jorgensen.

Mighty Mouse fora do TUF Finale - atualizado dia 26/2
As expectativas sobre a disputa de título mosca na Finale do TUF 17 foram frustradas hoje, quando foi anunciado que o campeão Demetrious Johnson está e não poderá competir no evento de 13 de abril. Johnson defenderia seu título contra John Moraga.  Uma nova luta será anunciada nos próximos dias.

TUF 17 Finale encabeçado por disputa de título - atualizado dia 11/2
As Finales do TUF sempre marcam a coroação de um novo Ultimate Fighter, mas a luta principal desta temporada, marcada para 13 de abril, vai contar com o campeão peso mosca do UFC Demetrious Johnson defendendo seu título contra John Moraga. Johnson continua a impressionar e a subir no ranking Pound-for-pound a cada luta, enquanto Moraga, que buscará sua nona vitória seguida, tendo sido brilhante dentro do Octógono até agora, com uma finalização e um KO em suas duas últimas apresentações.          

Divisão de mulheres do UFC terá seu segundo combate no ano entre dois de suas principais: a ex-campeã do Strikeforce Miesha Tate encara a estrela Cat Zingano.          

Os grandões também estarão representados no card, os pesos pesados Gabriel "Napão" Gonzaga e Travis "Hapa" Browne estão programados para colidir.          

No peso pena, Cole Miller e Bart Palaszewski farão um mano-a-mano, também em até 65.7kg, o especialista na trocação Justin Lawrence vai enfrentar veterano Daniel Pineda.          

Acordos verbais confirmam todas as lutas. Mais informações sobre o Finale, incluindo a informação do local, ginásio e ingressos serão anunciados nas próximas semanas em http://br.ufc.com.  

Midia

Recente
Relembre vitória por decisão unânime de Valentina Shevchenko sobre Holly Holm no UFC Chicago, em 2016. Shevchenko volta ao octógono no dia 8 de julho para enfrentar a campeã Amanda Nunes na luta principal do UFC 213.
28/06/2017
Amanda Nunes finalizou Miesha Teta no 1º round do UFC 200, em 2016, e se tornou campeã do peso-galo feminino. A brasileira defende o cinturão contra Valentina Shevchenko no dia 8 de julho, na luta principal do UFC 213.
28/06/2017
Relembre o 1º duelo entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, que terminou com vitória por decisão unânime da brasileira no UFC 196. Agora campeã do peso-galo feminino, Amanda reencontra Shevchenko na luta principal do UFC 213, em 8 de julho.
28/06/2017
Urijah Faber elege a disputa contra Jens Pulver no WEC 34 como a mais marcante de sua carreira. Relembre!