Faber vs. Jorgensen será a luta principal do TUF Finale

Todas as atualizações do card do 17 Finale que acontece no sábado, dia 13 de abril
Com a luta Demetrious Johnson vs. John Moraga desfeita devido a lesão, o The Ultimate Fighter Finale de 13 abril em Las Vegas terá uma nova atração principal: Urijah Faber vai procurar manter o ritmo de sua vitória sobre Ivan Menjivar no UFC 157 quando ele enfrentar o competidor galo Scott Jorgensen.

Mighty Mouse fora do TUF Finale - atualizado dia 26/2
As expectativas sobre a disputa de título mosca na Finale do TUF 17 foram frustradas hoje, quando foi anunciado que o campeão Demetrious Johnson está e não poderá competir no evento de 13 de abril. Johnson defenderia seu título contra John Moraga.  Uma nova luta será anunciada nos próximos dias.

TUF 17 Finale encabeçado por disputa de título - atualizado dia 11/2
As Finales do TUF sempre marcam a coroação de um novo Ultimate Fighter, mas a luta principal desta temporada, marcada para 13 de abril, vai contar com o campeão peso mosca do UFC Demetrious Johnson defendendo seu título contra John Moraga. Johnson continua a impressionar e a subir no ranking Pound-for-pound a cada luta, enquanto Moraga, que buscará sua nona vitória seguida, tendo sido brilhante dentro do Octógono até agora, com uma finalização e um KO em suas duas últimas apresentações.          

Divisão de mulheres do UFC terá seu segundo combate no ano entre dois de suas principais: a ex-campeã do Strikeforce Miesha Tate encara a estrela Cat Zingano.          

Os grandões também estarão representados no card, os pesos pesados Gabriel "Napão" Gonzaga e Travis "Hapa" Browne estão programados para colidir.          

No peso pena, Cole Miller e Bart Palaszewski farão um mano-a-mano, também em até 65.7kg, o especialista na trocação Justin Lawrence vai enfrentar veterano Daniel Pineda.          

Acordos verbais confirmam todas as lutas. Mais informações sobre o Finale, incluindo a informação do local, ginásio e ingressos serão anunciados nas próximas semanas em http://br.ufc.com.  

Midia

Recente
José Aldo pediu a palavra para explicar o que aconteceu em Toronto, quando McGregor encostou no brasileiro e criou um clima ainda maior de tensão entre ambos na turnê do UFC 189. Acompanhe a turnê - http://www.ufc.com.br/turneufc189
29/03/2015
Brasileiro responde as mensagens do jogador da seleção brasileira Thiago Silva. O irlandês continuou com as provocações e até 'pegou emprestado' o cinturão do campeão. Acompanhe a turnê - http://www.ufc.com.br/turneufc189
27/03/2015
Irlandês diz que respeita o fato de o brasileiro deixar sua família no Brasil, mas não perde a chance de continuar com as provocações. Aldo compra presentes para a filha e lembra da infância pobre. Acompanhe a turnê - http://www.ufc.com.br/turneufc189
27/03/2015
Amanda Salvato fala das boas atuações dos atletas do Brasil no último UFC no Rio de Janeiro e comenta o tour mundial com José Aldo e Conor McGregor. Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
27/03/2015