TUF 17 Finale terá Faber vs. Jorgensen na principal

SUPER ASTRO DO PESO, ‘THE CALIFORNIA KID’ URIJAH FABER LUTA COM SCOTT ‘YOUNG GUNS’ JORGENSEN NO DIA 13/4 NO MANDALAY BAY IN LAS VEGAS

E MAIS: UM VENCEDOR DO THE ULTIMATE FIGHTER® SERÀ COROADO
Las Vegas, Nevada - Vindo de recente vitória por finalização sobre Ivan Menjivar no UFC 157, "The California Kid" Urijah Faber retorna ao Octógono no sábado, 13 de abril, no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas para enfrentar Scott Jorgensen.  
  
Faber, ex-campeão do peso pena do WEC está em segundo lugar no ranking do peso galo, é conhecido por sua capacidade atlética explosiva e capacidade de acabar com as lutas e, os 33 anos de idade, o atleta natural de Sacramento possui vitórias sobre Jens Pulver (duas vezes), Raphael Assunção, Takeya Mizugaki, Eddie Wineland e Brian Bowles.  

Três vezes campeão Pac-10 de wrestling pela Universidade de Boise, competidor de 30 anos, John Jorgensen derrotou "Prince" John Albert em uma performance que lhe rendeu as honras de luta e finalização da noite em seu mais recente combate em dezembro. "Young Guns" também detém vitórias notáveis sobre Jeff Curran e Brad Pickett e desenvolveu uma reputação como um dos lutadores mais emocionantes da divisão.  
  
"Urijah Faber é um dos melhores pesos galo no mundo e provou isso no UFC 157 ao finalizar Ivan Menjivar no primeiro round", disse Dana White, presidente do UFC. "Ele está pronto para voltar ao Octógono em 13 de abril com Scott Jorgensen, que está em sétimo lugar no ranking. Ambos os caras gostam de acabar com as lutas. Esta é uma luta principal muito emocionante para o TUF Finale! "  
  
Além do evento principal Faber-Jorgensen, esta temporada do The Ultimate Fighter ® vai coroar o vencedor quando o Octógono retornar ao Mandalay Bay Events Center. O card do The Ultimate Fighter Finale ® inclui também:  
  
o A ex-campeã peso galo do Strikeforce Miesha Tate vs a super elogiada e ainda invicta Cat Zingano na segunda luta feminina na história do UFC.  
o Um confronto pesado entre Travis Browne e Gabriel Gonzaga.  
o Uma colisão pena entre Bart Palaszewski e Cole Miller.  
o Um combate pena entre o veterano doTUF Justin Lawrence e Daniel Pineda de Houston.  

Midia

Recente
Anderson Silva e Chris Weidman lutaram no UFC 162. O norte-americano venceu o brasileiro por nocaute. Veja a luta completa.
29/07/2014
Nick Diaz está de volta UFC e concedeu uma entrevista exclusiva no UFC.com. Ouça o que ele falou sobre uma possível luta contra Anderson Silva, como entrou nas lutas e muito mais.
28/07/2014
Brasileiro tentará recuperar o cinturão dos galos dia 30 de agosto, em Sacramento (Estados Unidos). O americano foi o primeiro a derrotá-lo após quase dez anos de invencibilidade.
28/07/2014
Vencedor do TUF 8, Ryan "Darth" Bader utilizou sua movimentacão e velocidade para encarar o nocauteador Rampage Jackson no UFC 144. Assista à Bader enfrentar Ovince Saint Preux no UFC Fight Night Bangor.
28/07/2014