Ronda Rousey faz história novamente como treinadora do TUF


 
As pesos galo do UFC Miesha Tate e Cat Zingano têm twittado lá e cá fazer a Luta da Noite quando se enfrentarem no próximo mês, mas agora os riscos são ainda maiores: a vencedora vai se tornar treinadora na primeira temporada do The Ultimate Fighter feminino.

Dana White anunciou, durante as preliminares do UFC 158, que a invicta campeão peso galo Ronda Rousey será treinadora na próxima temporada do TUF. A equipe adversária será liderada pela vencedora de Miesha vs Cat, que acontecerá no TUF 17 Finale em 13 de abril.

A organização Ultimate Fighting Championship ® (UFC ®) estará realizando uma seletiva para a a próxima edição do reality show nos EUA, The Ultimate Fighter ®, na segunda-feira 15 de abril de 2013, em Las Vegas. Pela primeira vez na história da série, a temporada contará com 18 homens e mulheres no peso galo (61.2) lutadores. Detalhes e inscrições estarão disponíveis em breve no UFC.com.

The Ultimate Fighter, que estreou em 2005, lançou as carreiras de mais de 100 lutadores do UFC e já produziu campeões mo passado, como Rashad Evans, Forrest Griffin, Michael Bisping e Matt Serra.
 
TUF 18 deve estrear no outono americano de 2013.
 
Os ingressos para a temporada de 17, The Ultimate Fighter Finale ® já estão à venda. Para adquirir ingressos do evento 13 de abril no Mandalay Bay Events Center, ou para mais informações, visite o Mandalay Bay Events Center Box Office, todas as lojasTicketmaster, www.ticketmaster.com ou por telefone em 800.745.3000.
 

Midia

Recente
O brasileiro e o norte-americano se encontraram nos corredores do hotel MGM, onde estão concentrados para o UFC183. Ao ver o oponente, Anderson retornou o trajeto e cumprimentou Diaz. A matéria completa você assiste no Esporte Espetacular de 08/02.
30/01/2015
O brasileiro encara Tim Boetsch em duelo dos pesos-médios do UFC183. Thales garantiu estar 'preparado para tudo' e que focou seu treinamento mais na 'trocação'. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
30/01/2015
Em entrevista exclusiva para o UFC.com.br, lutador provocou o brasileiro: 'Vou ser criativo e calmo para vencê-lo'. Aldo e McGregor se enfrentam no UFC 189, em Las Vegas.
30/01/2015
Em bate-papo exclusivo com o UFC, Anderson Silva comenta todas as lutas pelo cinturão do UFC e diz: "eu não tenho um bom relacionamento com o Damian, ele fala demais", e explica os motivos porquê rompeu com Vitor Belfort.
30/01/2015