Ronda Rousey faz história novamente como treinadora do TUF


 
As pesos galo do UFC Miesha Tate e Cat Zingano têm twittado lá e cá fazer a Luta da Noite quando se enfrentarem no próximo mês, mas agora os riscos são ainda maiores: a vencedora vai se tornar treinadora na primeira temporada do The Ultimate Fighter feminino.

Dana White anunciou, durante as preliminares do UFC 158, que a invicta campeão peso galo Ronda Rousey será treinadora na próxima temporada do TUF. A equipe adversária será liderada pela vencedora de Miesha vs Cat, que acontecerá no TUF 17 Finale em 13 de abril.

A organização Ultimate Fighting Championship ® (UFC ®) estará realizando uma seletiva para a a próxima edição do reality show nos EUA, The Ultimate Fighter ®, na segunda-feira 15 de abril de 2013, em Las Vegas. Pela primeira vez na história da série, a temporada contará com 18 homens e mulheres no peso galo (61.2) lutadores. Detalhes e inscrições estarão disponíveis em breve no UFC.com.

The Ultimate Fighter, que estreou em 2005, lançou as carreiras de mais de 100 lutadores do UFC e já produziu campeões mo passado, como Rashad Evans, Forrest Griffin, Michael Bisping e Matt Serra.
 
TUF 18 deve estrear no outono americano de 2013.
 
Os ingressos para a temporada de 17, The Ultimate Fighter Finale ® já estão à venda. Para adquirir ingressos do evento 13 de abril no Mandalay Bay Events Center, ou para mais informações, visite o Mandalay Bay Events Center Box Office, todas as lojasTicketmaster, www.ticketmaster.com ou por telefone em 800.745.3000.
 
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016