Ronda Rousey faz história novamente como treinadora do TUF


 
As pesos galo do UFC Miesha Tate e Cat Zingano têm twittado lá e cá fazer a Luta da Noite quando se enfrentarem no próximo mês, mas agora os riscos são ainda maiores: a vencedora vai se tornar treinadora na primeira temporada do The Ultimate Fighter feminino.

Dana White anunciou, durante as preliminares do UFC 158, que a invicta campeão peso galo Ronda Rousey será treinadora na próxima temporada do TUF. A equipe adversária será liderada pela vencedora de Miesha vs Cat, que acontecerá no TUF 17 Finale em 13 de abril.

A organização Ultimate Fighting Championship ® (UFC ®) estará realizando uma seletiva para a a próxima edição do reality show nos EUA, The Ultimate Fighter ®, na segunda-feira 15 de abril de 2013, em Las Vegas. Pela primeira vez na história da série, a temporada contará com 18 homens e mulheres no peso galo (61.2) lutadores. Detalhes e inscrições estarão disponíveis em breve no UFC.com.

The Ultimate Fighter, que estreou em 2005, lançou as carreiras de mais de 100 lutadores do UFC e já produziu campeões mo passado, como Rashad Evans, Forrest Griffin, Michael Bisping e Matt Serra.
 
TUF 18 deve estrear no outono americano de 2013.
 
Os ingressos para a temporada de 17, The Ultimate Fighter Finale ® já estão à venda. Para adquirir ingressos do evento 13 de abril no Mandalay Bay Events Center, ou para mais informações, visite o Mandalay Bay Events Center Box Office, todas as lojasTicketmaster, www.ticketmaster.com ou por telefone em 800.745.3000.
 
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014