Ronda Rousey faz história novamente como treinadora do TUF


 
As pesos galo do UFC Miesha Tate e Cat Zingano têm twittado lá e cá fazer a Luta da Noite quando se enfrentarem no próximo mês, mas agora os riscos são ainda maiores: a vencedora vai se tornar treinadora na primeira temporada do The Ultimate Fighter feminino.

Dana White anunciou, durante as preliminares do UFC 158, que a invicta campeão peso galo Ronda Rousey será treinadora na próxima temporada do TUF. A equipe adversária será liderada pela vencedora de Miesha vs Cat, que acontecerá no TUF 17 Finale em 13 de abril.

A organização Ultimate Fighting Championship ® (UFC ®) estará realizando uma seletiva para a a próxima edição do reality show nos EUA, The Ultimate Fighter ®, na segunda-feira 15 de abril de 2013, em Las Vegas. Pela primeira vez na história da série, a temporada contará com 18 homens e mulheres no peso galo (61.2) lutadores. Detalhes e inscrições estarão disponíveis em breve no UFC.com.

The Ultimate Fighter, que estreou em 2005, lançou as carreiras de mais de 100 lutadores do UFC e já produziu campeões mo passado, como Rashad Evans, Forrest Griffin, Michael Bisping e Matt Serra.
 
TUF 18 deve estrear no outono americano de 2013.
 
Os ingressos para a temporada de 17, The Ultimate Fighter Finale ® já estão à venda. Para adquirir ingressos do evento 13 de abril no Mandalay Bay Events Center, ou para mais informações, visite o Mandalay Bay Events Center Box Office, todas as lojasTicketmaster, www.ticketmaster.com ou por telefone em 800.745.3000.
 

Midia

Recente
O repórter Matt Parrino, do UFC.com, e o ex-lutador Forrest Griffin falam sobre a colocação do brasileiro no ranking, comentam a vitória de Frankie Edgar e respondem os fãs. Confira o Ranking Completo - www.ufc.com.br/rankings
25/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawler, nos meio-médios, e o campeão Anthony Pettis luta contra Gilbert Melendez, nos leves. O card do dia 6 de dezembro é um dos mais importantes de 2014. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
25/11/2014
O brasileiro volta ao octógono contra Stipe Miocic, na mesma noite em que Rafael dos Anjos enfrenta Nate Diaz. Não perca, dia 13 de dezembro, apenas no Canal Combate *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
24/11/2014
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014