Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Argentina receberá as gravações do terceiro TUF América Latina

Treinadores da temporada ainda não foram divulgados


A Argentina será o país-sede das gravações da terceira temporada do The Ultimate Fighter América Latina, que serão realizadas nos meses de maio e junho de 2016. Os treinadores desta edição ainda não foram divulgados.
Esta será a primeira vez que o UFC chega à Argentina, o que, de acordo com o vice-presidente sênior de desenvolvimento internacional, e gerente geral na América Latina da organização, Jaime Pollack, faz parte do plano de expansão da organização na região.
“Depois de duas temporadas bem-sucedidas, sentimos que era hora de levar o palco de Las Vegas para a América Latina, para criar uma relação mais direta entre os participantes e suas raízes, e para oferecer uma experiência totalmente nova ao público e aos atletas”, disse Pollack, “Também acreditamos na expansão da marca na região, e acreditamos firmemente que este é o próximo passo para levar um evento ao cone sul nos próximos anos”.
As seletivas para o programa acontecerão em Buenos Aires no dia 10 de março, e serão observados atletas de todas as divisões de peso, homens e mulheres.
A primeira edição do TUF América Latina teve como treinadores Cain Velasquez e Fabrício Werdum, enquanto a segunda foi estrelada por Kelvin Gastelum e Efrain Escudero. Ambas foram filmadas na cidade de Las Vegas.
Confira a agenda do UFC para 2016 | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC