Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Inscrições abertas para o TUF América Latina

PRÓXIMA EDIÇÃO INTERNACIONAL DO THE ULTIMATE FIGHTER® TERÁ LUTADORES DE TODA A AMÉRICA LATINA

UFC® abre inscrições para todas as classes de peso de 19 países latino-americanos em www.ufcnetwork.com.


O Ultimate Fighting Championship® (UFC®) oficializou nesta quinta-feira, 13, seu chamado a todos os aspirantes a lutadores da América Latina: a organização está à procura de seu próximo destaque latino e irá usar seu reality show de sucesso para recrutar os melhores talentos locais.

A sétima edição internacional do reality show do UFC, The Ultimate Fighter®, contará com um elenco de 16 lutadores profissionais de MMA de toda a América Latina. O programa os apresentará vivendo juntos na casa do The Ultimate Fighter, treinando e competindo por um cobiçado contrato com o UFC.

As inscrições estão abertas em: www.ufcnetwork.com.

"A América Latina se tornou um mercado muito importante para o UFC e estamos animados para levá-lo ao próximo nível com The Ultimate Fighter", declarou o vice-presidente sênior de Desenvolvimento Internacional e Gerente Geral da América Latina, Jaime Pollack. "Com o lançamento bem sucedido da UFC Network, e o enorme crescimento da nossa base de fãs, o nosso foco está agora em encontrar e desenvolver o talento destes mercados. Queremos encontrar a próxima estrela, o próximo lutador que vai fazer o que Anderson Silva fez para o Brasil. Queremos dar aos fãs um herói nacional”, concluiu Jaime.

Os candidatos devem ter entre 21 e 34 anos, falar espanhol, ter um mínimo de três lutas profissionais de MMA e um cartel verificável com número de vitórias superior ao de derrotas. Eles também devem ser cidadãos de um dos seguintes países: Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

O programa The Ultimate Fighter® lançou as carreiras de mais de 100 lutadores do UFC e produziu campeões como Forrest Griffin, Rashad Evans e Matt Serra, além de vencedores de temporadas como Michael Bisping, Ryan Bader e Nate Diaz. Nascido no México, Efrain Escudero conquistou o título peso leve da 8ª temporada, enquanto o americano de origem mexicana Diego Sanchez foi o primeiro vencedor da franquia, derrotando o lutador de ascendência peruana Kenny Florian na final do The Ultimate Fighter 1 em 2005. Outros americanos com origens mexicanas que seguiram estes passos foram Tony Ferguson, vencedor da 13ª temporada, e Kelvin Gastelum, vencedor da 17ª temporada

A série será filmada em Las Vegas, na primavera de 2014. Treinadores e detalhes da transmissão ainda serão anunciados.

 

Sobre o Ultimate Fighting Championship®

Universalmente conhecido por seus eventos cheios de ação, que já lotaram algumas das maiores arenas e estádios, o UFC® é a organização líder de artes marciais mistas no mundo. Propriedade da Zuffa, LLC, com base em Las Vegas, Nevada (EUA), e com escritórios em Pequim (China), Cingapura, Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá) e São Paulo (Brasil), o UFC® produz anualmente mais de 30 eventos e mais de 400 horas de programação, com um acervo de mais de 50.000 horas de conteúdo.

Maior provedor de eventos Pay-Per-View do mundo, o UFC também é transmitido por televisão aberta, por cabo e por satélite em mais de 145 países, para quase 800 milhões de lares ao redor do mundo, em 28 idiomas diferentes. Líderes em distribuição digital, o UFC se conecta com dezenas de milhões de fãs por UFC.com, Youtube, XBOX, Sony Playstation, iTunes, Hulu e Amazon.com, assim como pelas redes sociais Twitter e Facebook, onde já ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores.

No Brasil, a programação é transmitida pela Rede Globo e pelos canais Globosat (Combate e SporTV). Os fãs têm acesso ainda a conteúdos exclusives em português no site UFC Brasil (http://br.ufc.com), no Facebook através do link facebook.com/UFCBrasil e no Twitter @ufc_brasil e a mais de dois mil produtos, como roupas, bonés, mochilas, equipamentos de lutas e bonecos dos lutadores através da nova e exclusive loja online UFCStore.com.br.