Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Canadá x Austrália no próximo TUF Internacional

CANADÁ E AUSTRÁLIA BATALHAM NA PRÓXIMA EDIÇÃO INTERNACIONAL DO
THE ULTIMATE FIGHTER®

Vetaranos do rteality do UFC®,  Patrick Cote e Kyle Noke nomeadoes técnicos da séria Canadá versus Austrália 

O Ultimate Fighting Championship ® (UFC ®) confirmou hoje a próxima edição internacional do famoso reality show contará com dois países ricos em talentos para as artes marciais mistas, o Canadá vai encarar a Austrália no The Ultimate Fighter ® Nations. Veteranos do reality, Patrick Côté (20-8) e Kyle Noke (20-6-1) foram nomeados oficialmente treinadores da 22 ª edição do show, que contará com promessas do meio-médio (77 quilos).

O presidente do UFC Dana White anúncio com exclusividade: http://on.ufc.com/11BoVHz

Com nove anos de UFC, Côté apareceu pela primeira vez no reality show em 2006, quando se iniu a um elenco de ex-participantes do UFC The Ultimate Fighter: The Comeback. Originalmente de Rimouski, Quebec, o lutador bilíngüe foi o primeiro canadense a alcançar a final, e continua a ser apenas um dos dois lutadores canadenses que fizeram isso. Cote em seguida, teve cinco vitórias seguidas no UFC, e teve a chance pelo título dos médios do UFC contra Anderson Silva.

Noke, natural de Dubbo, New South Wales, ingressou no reality showna temporada 11 do The Ultimate Fighter ®: Team Liddell vs Equipe Ortiz. Ele foi a primeira escolha do era Hall da Fama Liddell, e chegou às quartas de final. Desde então, ele alcançou 4-2 no UFC, incluindo uma finalização da noite impressionante sobre Chris Camozzi e um KO devastador sobre Charlie Brenneman.

As seletivas para o para o The Ultimate Fighter ® Nations: Canadá x Austrália começarão em setembro. Os países irão sediar essas seletivas, a primeira em Sydney e a segunda em Toronto. Mais detalhes e formulários de inscrição estarão disponíveis a partir 1º de julho de http://br.ufc.com/TUFNations.

The Ultimate Fighter ® Nations está previsto para estrear no início de 2014.

The Ultimate Fighter, que estreou em 2005, lançou as carreiras de mais de 100 lutadores do UFC e já produziu campeões no passado, como Forrest Griffin, Rashad Evans e Matt Serra. Esta será a segunda participação da Austrália na série, depois de ter participado na segunda edição internacional, lutando contra o Reino Unido no The Ultimate Fighter Ts Smashes: Reino Unido vs Austrália. Na divisão dos meio-médios, os shows mais recentes foram o The Ultimate Fighter 16 e The Ultimate Brasil 2, quando Colton Smith e Leonardo Santos emergiram como vencedores dessas temporadas.