CANADÁ E AUSTRÁLIA BATALHAM NA PRÓXIMA EDIÇÃO INTERNACIONAL DO
THE ULTIMATE FIGHTER®

Vetaranos do rteality do UFC®,  Patrick Cote e Kyle Noke nomeadoes técnicos da séria Canadá versus Austrália 
" /> Canadá x Austrália no próximo TUF Internacional | UFC ® - News

Canadá x Austrália no próximo TUF Internacional

CANADÁ E AUSTRÁLIA BATALHAM NA PRÓXIMA EDIÇÃO INTERNACIONAL DO
THE ULTIMATE FIGHTER®

Vetaranos do rteality do UFC®,  Patrick Cote e Kyle Noke nomeadoes técnicos da séria Canadá versus Austrália 
O Ultimate Fighting Championship ® (UFC ®) confirmou hoje a próxima edição internacional do famoso reality show contará com dois países ricos em talentos para as artes marciais mistas, o Canadá vai encarar a Austrália no The Ultimate Fighter ® Nations. Veteranos do reality, Patrick Côté (20-8) e Kyle Noke (20-6-1) foram nomeados oficialmente treinadores da 22 ª edição do show, que contará com promessas do meio-médio (77 quilos).

O presidente do UFC Dana White anúncio com exclusividade: http://on.ufc.com/11BoVHz

Com nove anos de UFC, Côté apareceu pela primeira vez no reality show em 2006, quando se iniu a um elenco de ex-participantes do UFC The Ultimate Fighter: The Comeback. Originalmente de Rimouski, Quebec, o lutador bilíngüe foi o primeiro canadense a alcançar a final, e continua a ser apenas um dos dois lutadores canadenses que fizeram isso. Cote em seguida, teve cinco vitórias seguidas no UFC, e teve a chance pelo título dos médios do UFC contra Anderson Silva.

Noke, natural de Dubbo, New South Wales, ingressou no reality showna temporada 11 do The Ultimate Fighter ®: Team Liddell vs Equipe Ortiz. Ele foi a primeira escolha do era Hall da Fama Liddell, e chegou às quartas de final. Desde então, ele alcançou 4-2 no UFC, incluindo uma finalização da noite impressionante sobre Chris Camozzi e um KO devastador sobre Charlie Brenneman.

As seletivas para o para o The Ultimate Fighter ® Nations: Canadá x Austrália começarão em setembro. Os países irão sediar essas seletivas, a primeira em Sydney e a segunda em Toronto. Mais detalhes e formulários de inscrição estarão disponíveis a partir 1º de julho de http://br.ufc.com/TUFNations.

The Ultimate Fighter ® Nations está previsto para estrear no início de 2014.

The Ultimate Fighter, que estreou em 2005, lançou as carreiras de mais de 100 lutadores do UFC e já produziu campeões no passado, como Forrest Griffin, Rashad Evans e Matt Serra. Esta será a segunda participação da Austrália na série, depois de ter participado na segunda edição internacional, lutando contra o Reino Unido no The Ultimate Fighter Ts Smashes: Reino Unido vs Austrália. Na divisão dos meio-médios, os shows mais recentes foram o The Ultimate Fighter 16 e The Ultimate Brasil 2, quando Colton Smith e Leonardo Santos emergiram como vencedores dessas temporadas.

Watch Past Fights

Sábado, Julho 30
19H15
BRST
Atlanta, Geórgia

Midia

Recente
Entre na vida Matt Brown, Jake Ellenberger, Rose Namajunas, Karoline Kowalkiewicz, Tyron Woodley e Robbie Lawler e nos camps de treinamentos do principais lutadores do UFC 201, evento que acontece nesse sábado (30).
26/07/2016
Lutadores ajustam os últimos detalhes na academia antes do evento desse sábado (30), e o campeão dos meio-médios Robbie Lawler revela gosto por um outro tipo de esporte. Confira o primeiro episódio da série Embedded UFC 201.
26/07/2016
Robbie Lawler e Rory MacDonald fizeram duelo épico no UFC 189, que terminou com vitória por nocaute do campeão no quinto round. Lawler defende mais uma vez o cinturão dos meio-médios no próximo sábado (30), contra Tyron Woodley, no UFC 201.
15/07/2016
Rose Namajunas finalizou Paige Vanzant no quinto round do UFC Vegas, em dezembro de 2015, e faturou o bônus de Performance da Noite. A norte-americana volta ao octógono no próximo sábado (30) para enfrentar a polonesa Karolina Kowalkiewicz no UFC 201.
25/07/2016