Canadá x Austrália no próximo TUF Internacional

CANADÁ E AUSTRÁLIA BATALHAM NA PRÓXIMA EDIÇÃO INTERNACIONAL DO
THE ULTIMATE FIGHTER®

Vetaranos do rteality do UFC®,  Patrick Cote e Kyle Noke nomeadoes técnicos da séria Canadá versus Austrália 
O Ultimate Fighting Championship ® (UFC ®) confirmou hoje a próxima edição internacional do famoso reality show contará com dois países ricos em talentos para as artes marciais mistas, o Canadá vai encarar a Austrália no The Ultimate Fighter ® Nations. Veteranos do reality, Patrick Côté (20-8) e Kyle Noke (20-6-1) foram nomeados oficialmente treinadores da 22 ª edição do show, que contará com promessas do meio-médio (77 quilos).

O presidente do UFC Dana White anúncio com exclusividade: http://on.ufc.com/11BoVHz

Com nove anos de UFC, Côté apareceu pela primeira vez no reality show em 2006, quando se iniu a um elenco de ex-participantes do UFC The Ultimate Fighter: The Comeback. Originalmente de Rimouski, Quebec, o lutador bilíngüe foi o primeiro canadense a alcançar a final, e continua a ser apenas um dos dois lutadores canadenses que fizeram isso. Cote em seguida, teve cinco vitórias seguidas no UFC, e teve a chance pelo título dos médios do UFC contra Anderson Silva.

Noke, natural de Dubbo, New South Wales, ingressou no reality showna temporada 11 do The Ultimate Fighter ®: Team Liddell vs Equipe Ortiz. Ele foi a primeira escolha do era Hall da Fama Liddell, e chegou às quartas de final. Desde então, ele alcançou 4-2 no UFC, incluindo uma finalização da noite impressionante sobre Chris Camozzi e um KO devastador sobre Charlie Brenneman.

As seletivas para o para o The Ultimate Fighter ® Nations: Canadá x Austrália começarão em setembro. Os países irão sediar essas seletivas, a primeira em Sydney e a segunda em Toronto. Mais detalhes e formulários de inscrição estarão disponíveis a partir 1º de julho de http://br.ufc.com/TUFNations.

The Ultimate Fighter ® Nations está previsto para estrear no início de 2014.

The Ultimate Fighter, que estreou em 2005, lançou as carreiras de mais de 100 lutadores do UFC e já produziu campeões no passado, como Forrest Griffin, Rashad Evans e Matt Serra. Esta será a segunda participação da Austrália na série, depois de ter participado na segunda edição internacional, lutando contra o Reino Unido no The Ultimate Fighter Ts Smashes: Reino Unido vs Austrália. Na divisão dos meio-médios, os shows mais recentes foram o The Ultimate Fighter 16 e The Ultimate Brasil 2, quando Colton Smith e Leonardo Santos emergiram como vencedores dessas temporadas.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Dois ex-campeões voltam ao octógono no UFC Barueri, em 20 de dezembro. Lyoto Machida enfrenta CB Dollaway, enquanto Renan Barão tenta voltar ao caminho das vitórias contra Mitch Gagnon. Garanta seu ingresso http://on.ufc.com/IngressosBarueri
19/11/2014
O jornalista Matt Parrino e o ex-lutador Forrest Griffin comentam o cinturão interino do brasileiro Fabrício Werdum e os melhores momentos da The Time is Now. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
19/11/2014
Os astros do UFC se encontram em Las Vegas para a coletiva de imprensa "The Time Is Now" no The Smith Center, segunda, 17 de novembro, às 20h.
13/11/2014
O calendário de 2015 foi anunciado nesta segunda-feira (17). Logo nos primeiros meses, Jon Jones, Daniel Cormier, Anderson Silva, Nick DIaz, Chris Weidman, Vitor Belfort e muitos outros estarão no octógono. *Saiba todos os detalhes - http://bit.ly/1yftTfh
17/11/2014