Pearson, Sots confirmados como técnicos do TUF Smashes

Participantes do TUF vão comandar o primeiro reality show Australia vs. Reino Unido 
Nas entrevistas pós-UFC na FUEL TV logo após o UFC: MUNOZ VS. WEIDMAN, Ariel Helwani conduziu uma entrevista nos bastidores do HP Pavilion com o presidente do UFC, Dana White.

White revelou os técnicos do próximo reality show da organização, o TUF: The Smashes, que vai colocar atletas australianos contra um time do Reino Unido: “Os técnicos serão [Ross] Pearson e [George] Sotiropoulos. Ele se enfrentarão na final da temporada.”

Pearson, de Sunderland, England, venceu o TUF 9 como peso leve, e então desceu para os penas no ano passado. Sotiropoulos foi um destaque do TUF 6.

Midia

Recente
Relembre vitória por decisão unânime de Valentina Shevchenko sobre Holly Holm no UFC Chicago, em 2016. Shevchenko volta ao octógono no dia 8 de julho para enfrentar a campeã Amanda Nunes na luta principal do UFC 213.
28/06/2017
Amanda Nunes finalizou Miesha Teta no 1º round do UFC 200, em 2016, e se tornou campeã do peso-galo feminino. A brasileira defende o cinturão contra Valentina Shevchenko no dia 8 de julho, na luta principal do UFC 213.
28/06/2017
Relembre o 1º duelo entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, que terminou com vitória por decisão unânime da brasileira no UFC 196. Agora campeã do peso-galo feminino, Amanda reencontra Shevchenko na luta principal do UFC 213, em 8 de julho.
28/06/2017
Urijah Faber elege a disputa contra Jens Pulver no WEC 34 como a mais marcante de sua carreira. Relembre!