Pearson, Sots confirmados como técnicos do TUF Smashes

Participantes do TUF vão comandar o primeiro reality show Australia vs. Reino Unido 
Nas entrevistas pós-UFC na FUEL TV logo após o UFC: MUNOZ VS. WEIDMAN, Ariel Helwani conduziu uma entrevista nos bastidores do HP Pavilion com o presidente do UFC, Dana White.

White revelou os técnicos do próximo reality show da organização, o TUF: The Smashes, que vai colocar atletas australianos contra um time do Reino Unido: “Os técnicos serão [Ross] Pearson e [George] Sotiropoulos. Ele se enfrentarão na final da temporada.”

Pearson, de Sunderland, England, venceu o TUF 9 como peso leve, e então desceu para os penas no ano passado. Sotiropoulos foi um destaque do TUF 6.

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014