Pearson, Sots confirmados como técnicos do TUF Smashes

Participantes do TUF vão comandar o primeiro reality show Australia vs. Reino Unido 
Nas entrevistas pós-UFC na FUEL TV logo após o UFC: MUNOZ VS. WEIDMAN, Ariel Helwani conduziu uma entrevista nos bastidores do HP Pavilion com o presidente do UFC, Dana White.

White revelou os técnicos do próximo reality show da organização, o TUF: The Smashes, que vai colocar atletas australianos contra um time do Reino Unido: “Os técnicos serão [Ross] Pearson e [George] Sotiropoulos. Ele se enfrentarão na final da temporada.”

Pearson, de Sunderland, England, venceu o TUF 9 como peso leve, e então desceu para os penas no ano passado. Sotiropoulos foi um destaque do TUF 6.
Sábado, Outubro 1
20H15
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Fazendo sua sétima luta em 18 meses de Ultimate, o brasileiro enfrenta Will Brooks, pelo peso-leve, na luta co-principal do UFC Portland, neste sábado (1º).
30/09/2016
Embalado por três vitórias consecutivas, brasileiro faz a luta principal do UFC Portland contra John Dodson neste sábado (1º).
30/09/2016
Acompanhe a cerimônia de pesagem do UFC Portland ao vivo a partir das 20h (horário de Brasília).
30/09/2016
Brasileiro sobe ao octógono nesse sábado (1) para enfrentar o japonês Keita Nakamura no UFC Portland. Assine o Canal Combate e assista Ao Vivo, a partir das 20h20.
29/09/2016