Pearson, Sots confirmados como técnicos do TUF Smashes

Participantes do TUF vão comandar o primeiro reality show Australia vs. Reino Unido 
Nas entrevistas pós-UFC na FUEL TV logo após o UFC: MUNOZ VS. WEIDMAN, Ariel Helwani conduziu uma entrevista nos bastidores do HP Pavilion com o presidente do UFC, Dana White.

White revelou os técnicos do próximo reality show da organização, o TUF: The Smashes, que vai colocar atletas australianos contra um time do Reino Unido: “Os técnicos serão [Ross] Pearson e [George] Sotiropoulos. Ele se enfrentarão na final da temporada.”

Pearson, de Sunderland, England, venceu o TUF 9 como peso leve, e então desceu para os penas no ano passado. Sotiropoulos foi um destaque do TUF 6.
Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Atual número 1 do ranking dos moscas bateu Henry Cejudo por decisão dividida na segunda luta mais importante do TUF 24 Finale, no último sábado (03).
04/12/2016
Campeão dos moscas defendeu seu título pela nona vez ao bater Tim Elliot na luta principal do TUF 24 Finale, no último sábado (03).
04/12/2016
Vencedor do TUF 24 deu trabalho ao campeão Demetrious Johnson, mas saiu derrotado após cinco rounds na luta principal do TUF 24 Finale, no último sábado (3).
04/12/2016
Peso-mosca bateu Henry Cejudo por decisão dividida no último sábado (03), após um duelo marcado pela movimentação e ritmo intenso.
04/12/2016