Pearson, Sots confirmados como técnicos do TUF Smashes

Participantes do TUF vão comandar o primeiro reality show Australia vs. Reino Unido 
Nas entrevistas pós-UFC na FUEL TV logo após o UFC: MUNOZ VS. WEIDMAN, Ariel Helwani conduziu uma entrevista nos bastidores do HP Pavilion com o presidente do UFC, Dana White.

White revelou os técnicos do próximo reality show da organização, o TUF: The Smashes, que vai colocar atletas australianos contra um time do Reino Unido: “Os técnicos serão [Ross] Pearson e [George] Sotiropoulos. Ele se enfrentarão na final da temporada.”

Pearson, de Sunderland, England, venceu o TUF 9 como peso leve, e então desceu para os penas no ano passado. Sotiropoulos foi um destaque do TUF 6.
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014