Pearson, Sots confirmados como técnicos do TUF Smashes

Participantes do TUF vão comandar o primeiro reality show Australia vs. Reino Unido 
Nas entrevistas pós-UFC na FUEL TV logo após o UFC: MUNOZ VS. WEIDMAN, Ariel Helwani conduziu uma entrevista nos bastidores do HP Pavilion com o presidente do UFC, Dana White.

White revelou os técnicos do próximo reality show da organização, o TUF: The Smashes, que vai colocar atletas australianos contra um time do Reino Unido: “Os técnicos serão [Ross] Pearson e [George] Sotiropoulos. Ele se enfrentarão na final da temporada.”

Pearson, de Sunderland, England, venceu o TUF 9 como peso leve, e então desceu para os penas no ano passado. Sotiropoulos foi um destaque do TUF 6.

Midia

Recente
Ao lado do técnico Ray Longo, o ex-campeão dos médios Chris Weidman explica como foi a preparação para a luta contra Kelvin Gastelum no UFC Long Island.
23/07/2017
Ex-campeão dos médios, Chris Weidman fala sobre a vitória ante Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Long Island e a recuperação após três derrotas seguidas.
23/07/2017
O porto-riquenho Jimmie Rivera fala sobre a vitória por decisão unânime diante de Thomas Almeida no UFC Long Island.
23/07/2017
Nesse episódio de Corner, a lenda Rodrigo Minotauro analisa o card e a participação dos seis brasileiros escalados para o UFC Long Island.
22/07/2017