Pearson, Sots confirmados como técnicos do TUF Smashes

Participantes do TUF vão comandar o primeiro reality show Australia vs. Reino Unido 
Nas entrevistas pós-UFC na FUEL TV logo após o UFC: MUNOZ VS. WEIDMAN, Ariel Helwani conduziu uma entrevista nos bastidores do HP Pavilion com o presidente do UFC, Dana White.

White revelou os técnicos do próximo reality show da organização, o TUF: The Smashes, que vai colocar atletas australianos contra um time do Reino Unido: “Os técnicos serão [Ross] Pearson e [George] Sotiropoulos. Ele se enfrentarão na final da temporada.”

Pearson, de Sunderland, England, venceu o TUF 9 como peso leve, e então desceu para os penas no ano passado. Sotiropoulos foi um destaque do TUF 6.

Midia

Recente
Mais rápido impossível! Ronda Rousey usou um incomum armlock para finalizar a desafiante em 14 segundos, no UFC 184. Após o rápido desempenho, ela comentou duas possíveis adversárias para sua próxima defesa, uma delas a brasileira Bethe Pitbull.
01/03/2015
UFC 184 no Staples Center em 28 de fevreiro, 2015 em Los Angeles, Califórnia. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
28/02/2015
O UFC apresentou sua segunda temporada de eventos ao vivo. Vinte dos melhores lutadores do UFC estiveram com o presidente do UFC Dana White para o lançamento do "Welcome to the Show".
25/02/2015
Assista à coletiva pós-lutas.
23/02/2015