Bônus do TUF 17 Finale

Veja abaixo quem levou para casa os bônus do  The Ultimate Fighter 17 Finale...
Oito lutadores marcaram presença com o presidente do UFC® Dana White a coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter 17 Finale - Urijah Faber, Scott Jorgensen, Kelvin Gastelum, Uriah Hall, Cat Zingano, Miesha Tate, Travis Browne, e Bubba McDaniel.

Cat e Miesha levaram a Luta da Noite por roubarem o show durante a batalha. Tate manteve controle por dois rounds, derrubando Cat repetidamente e buscando finalizações. Mas Cat deu uma crescida no segundo round, e aproveitou seu melhor momento para emplacar o TKO no terceiro. 

Browne levou o Nocaute da Noite ao acabar com o ex-desafiante Gabriel "Napão" Gonzaga. Após errar um chute alto, "Hapa" defendeu uma queda de Napão. Pressionado contra as grades, Browne desferiu várias cotoveladas que apagaram o brasileiro.

Daniel Pineda embolsou o prêmio de finalização da Noite com uma kimura sobre o participante do TUF Justin Lawrence. O peso pena aproveitou uma queda no começo do round para acabar com tudo o mais rápido possível.

Todos os bonificados levaram $50,000.

Confira dentro de instantes os videos da coletiva pós.

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014