Bônus do TUF 17 Finale

Veja abaixo quem levou para casa os bônus do  The Ultimate Fighter 17 Finale...
Oito lutadores marcaram presença com o presidente do UFC® Dana White a coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter 17 Finale - Urijah Faber, Scott Jorgensen, Kelvin Gastelum, Uriah Hall, Cat Zingano, Miesha Tate, Travis Browne, e Bubba McDaniel.

Cat e Miesha levaram a Luta da Noite por roubarem o show durante a batalha. Tate manteve controle por dois rounds, derrubando Cat repetidamente e buscando finalizações. Mas Cat deu uma crescida no segundo round, e aproveitou seu melhor momento para emplacar o TKO no terceiro. 

Browne levou o Nocaute da Noite ao acabar com o ex-desafiante Gabriel "Napão" Gonzaga. Após errar um chute alto, "Hapa" defendeu uma queda de Napão. Pressionado contra as grades, Browne desferiu várias cotoveladas que apagaram o brasileiro.

Daniel Pineda embolsou o prêmio de finalização da Noite com uma kimura sobre o participante do TUF Justin Lawrence. O peso pena aproveitou uma queda no começo do round para acabar com tudo o mais rápido possível.

Todos os bonificados levaram $50,000.

Confira dentro de instantes os videos da coletiva pós.

Midia

Recente
A primeira luta de Anderson Silva no UFC foi contra Chris Leben, no UFC Fight Night 5, em em 28 de junho de 2006. 'The Spider' venceu o adversário no primeiro round.
30/07/2014
Anderson Silva e Chris Weidman lutaram no UFC 162. O norte-americano venceu o brasileiro por nocaute. Veja a luta completa.
29/07/2014
No UFC 125, Brad Tavares soltou uma joelhada e suas mãos para cima de Phil Baroni, e terminou a noiote de forma rápida no Octógono. Veja Tavares encarar Tim Boetsch no UFC Fight Night Bangor.
29/07/2014
Nick Diaz está de volta UFC e concedeu uma entrevista exclusiva no UFC.com. Ouça o que ele falou sobre uma possível luta contra Anderson Silva, como entrou nas lutas e muito mais.
28/07/2014