Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Tyron Woodley comenta cancelamento de luta no UFC 192

Norte-americano deve enfrentar vencedor de Robbie Lawler x Carlos Condit

 
Johny Hendricks passou mal durante o processo de corte de peso para a luta no UFC 192, e foi afastado do evento horas antes da pesagem na sexta-feira. Com o cancelamento do duelo, que definiria o próximo desafiante ao título dos meio-médios, o presidente da organização, Dana White, decidiu dar a Tyron Woodley o próximo title-shot.

Em entrevista ao UFC, o ‘Chosen One’ falou sobre a chance de enfrentar o vencedor da luta entre Carlos Condit e Robbie Lawler, que lidera o card do UFC 195, em 2 de janeiro de 2016.

“Sinto que estou em uma posição onde já poderia estar lutando pelo título. O Carlos Condit vai lutar pelo cinturão, e eu já o venci. Não é como se eu não merecesse um title-shot, mas não queria deixar dúvidas. Eu poderia enfrentar caras que estão fora do top 10 e vencer de maneiras incríveis, mas queria me provar contra os melhores. Queria subir o nível, me motivar para os treinos. Eu já merecia. Acho que o Dana White fez a coisa certa, eu mereço disputar o cinturão”, declarou.

Sem a batalha entre os meio-médios, o card do UFC 192 seguirá normalmente com 12 combates e terá a disputa do cinturão meio-pesado entre Daniel Cormier e Alexander Gustafsson como atração principal. Você pode conferir o show ao vivo e com exclusividade no Canal Combate. Assine já!

Ingressos à venda para o UFC São Paulo 

Visite a UFC Store

Baixe o aplicativo do UFC