11 lutadoras peso palha entram no UFC

UFC® UFC INAUGURA CATEGORIA PESO PALHA COm 11 LUTADORAS
Las Vegas, Nevada - O Ultimate Fighting Championship ® anunciou hoje que a organização de artes marciais mistas feminina Invicta FC atribuiu os contratos de 11 competidoras no peso palha (até 52 quilos) para o UFC. Os termos de atribuição não foram divulgados.

As 11 lutadoras são : Carla Esparza , Claudia Gadelha , Felice Herrig , Joanne Calderwood , Tecia Torres, Rose Namajunas , Bec Hyatt, Emily Kagan , Alex Chambers, Julianna Lima, e Paige Van Zant .


Em maio, as 11 concorrentes vão se reportar à Las Vegas e participarão na temporada 20 do The Ultimate Fighter®, a primeira edição do reality show com apenas mulheres competindo. E, pela primeira vez, The Ultimate Fighter ® irá coroar uma campeã do UFC, a vencedora da temporada 20 vai se tornar o campeã inaugural da divisão peso palha feminina do UFC.

Líderes para o show ainda não foram determinados. Cinco lutadoras serão selecionadas para o The Ultimate Fighter através das seletivas que serão realizadas em 2014.

"A divisão das mulheres até 61kg tem sido incrível e nós sabemos que há uma muitas mais mulheres talentosas no MMA por aí", disse o presidente do UFC Dana White . "Agora, você vai ver ainda mais grandes lutas das femininas no UFC, com a adição da divisão até 52kg. Estamos animados para coroar a primeira campeã peso palha do UFC em 2014 depois de uma temporada histórica do The Ultimate Fighter."

Para mais informações ou notícias luta atual , visite http://br.ufc.com . Todas as lutas ao vivo e sujeitos a alterações.

Midia

Recente
Brasileiro mostra a árdua rotina de treino e diz que viaja todos os dias de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, para treinar na capital. 'Durmo no meu carro, como no carro, tudo para realizar a minha meta'. Veja o vídeo e descubra qual é!
17/12/2014
Ex-lutador do UFC comenta o ranking da semana do UFC e dá seu palpite sobre o duelo entre Lyoto Machida versus CB Dollay, neste sábado (20), em Barueri. Veja quem leva a melhor para Griffin! - Assine o Combate e confira a luta - bit.ly/1fORFti
17/12/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, o ex-campeão dos galos diz que para o duelo contra Mitch Gagnon optou pelo acompanhamento de uma nutricionista e que deseja virar essa página na vida. ' Estou me sentindo 100%. Estou voando', comentou Barão.
17/12/2014
Campeão da terceira edição do reality show brasileiro volta ao octógono no UFC Barueri, neste sábado. Ele fala o que mudou da sua vida após o título. Assine o Combate e não perca nada do UFC - http://bit.ly/1fORFti
17/12/2014