11 lutadoras peso palha entram no UFC

UFC® UFC INAUGURA CATEGORIA PESO PALHA COm 11 LUTADORAS
Las Vegas, Nevada - O Ultimate Fighting Championship ® anunciou hoje que a organização de artes marciais mistas feminina Invicta FC atribuiu os contratos de 11 competidoras no peso palha (até 52 quilos) para o UFC. Os termos de atribuição não foram divulgados.

As 11 lutadoras são : Carla Esparza , Claudia Gadelha , Felice Herrig , Joanne Calderwood , Tecia Torres, Rose Namajunas , Bec Hyatt, Emily Kagan , Alex Chambers, Julianna Lima, e Paige Van Zant .


Em maio, as 11 concorrentes vão se reportar à Las Vegas e participarão na temporada 20 do The Ultimate Fighter®, a primeira edição do reality show com apenas mulheres competindo. E, pela primeira vez, The Ultimate Fighter ® irá coroar uma campeã do UFC, a vencedora da temporada 20 vai se tornar o campeã inaugural da divisão peso palha feminina do UFC.

Líderes para o show ainda não foram determinados. Cinco lutadoras serão selecionadas para o The Ultimate Fighter através das seletivas que serão realizadas em 2014.

"A divisão das mulheres até 61kg tem sido incrível e nós sabemos que há uma muitas mais mulheres talentosas no MMA por aí", disse o presidente do UFC Dana White . "Agora, você vai ver ainda mais grandes lutas das femininas no UFC, com a adição da divisão até 52kg. Estamos animados para coroar a primeira campeã peso palha do UFC em 2014 depois de uma temporada histórica do The Ultimate Fighter."

Para mais informações ou notícias luta atual , visite http://br.ufc.com . Todas as lutas ao vivo e sujeitos a alterações.

Midia

Recente
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas ao vivo na sequência do evento.
18/05/2015
UFC 187 no MGM Grand Garden Arena em 23 de maio, 2015 em Las Vegas, Nevada. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
23/05/2015
A torcida brasileira marcou presença em Las Vegas e vibrou muito com a vitória de Rafael Sapo sobre Uriah Hall, e apesar de todos os gritos de apoio a Belfort, os fãs não conseguiram comemorar uma nova vitória de outro atleta do país.
24/05/2015
O brasileiro quase conquistou o cinturão dos médios contra Chris Weidman após um início arrasador, mas acabou superado depois de um ground and pound violentíssimo.
24/05/2015