11 lutadoras peso palha entram no UFC

UFC® UFC INAUGURA CATEGORIA PESO PALHA COm 11 LUTADORAS
Las Vegas, Nevada - O Ultimate Fighting Championship ® anunciou hoje que a organização de artes marciais mistas feminina Invicta FC atribuiu os contratos de 11 competidoras no peso palha (até 52 quilos) para o UFC. Os termos de atribuição não foram divulgados.

As 11 lutadoras são : Carla Esparza , Claudia Gadelha , Felice Herrig , Joanne Calderwood , Tecia Torres, Rose Namajunas , Bec Hyatt, Emily Kagan , Alex Chambers, Julianna Lima, e Paige Van Zant .


Em maio, as 11 concorrentes vão se reportar à Las Vegas e participarão na temporada 20 do The Ultimate Fighter®, a primeira edição do reality show com apenas mulheres competindo. E, pela primeira vez, The Ultimate Fighter ® irá coroar uma campeã do UFC, a vencedora da temporada 20 vai se tornar o campeã inaugural da divisão peso palha feminina do UFC.

Líderes para o show ainda não foram determinados. Cinco lutadoras serão selecionadas para o The Ultimate Fighter através das seletivas que serão realizadas em 2014.

"A divisão das mulheres até 61kg tem sido incrível e nós sabemos que há uma muitas mais mulheres talentosas no MMA por aí", disse o presidente do UFC Dana White . "Agora, você vai ver ainda mais grandes lutas das femininas no UFC, com a adição da divisão até 52kg. Estamos animados para coroar a primeira campeã peso palha do UFC em 2014 depois de uma temporada histórica do The Ultimate Fighter."

Para mais informações ou notícias luta atual , visite http://br.ufc.com . Todas as lutas ao vivo e sujeitos a alterações.

Sábado, Julho 22
16H50
BRST
Long Island, Nova York

Midia

Recente
Um espetacular evento principal coloca o ex-campeão dos médios Chris Weidman contra a estrela em ascensão de 25 anos, Kelvin Gastelum. Para Weidman, encabeçar o primeiro evento do UFC em sua cidade natal é um sonho realizado...
19/07/2017
Thanh Le spends a few moments with Laura Sanko following his thrilling KO of Lazar Stojadinovic during the second episode of Dana White's Tuesday Night Contender Series.
18/07/2017
Confira o que disse o Presidente do UFC Dana White, que acompanhou de perto as estrelas Floyd Mayweather e Conor McGregor durante a turnê de divulgação do duelo que acontece em 26 de agosto.
18/07/2017
Lutadores passaram por quatro cidades, em três países, divulgando a luta que acontece dia 26 de agosto, em Las Vegas.
18/07/2017