11 lutadoras peso palha entram no UFC

UFC® UFC INAUGURA CATEGORIA PESO PALHA COm 11 LUTADORAS
Las Vegas, Nevada - O Ultimate Fighting Championship ® anunciou hoje que a organização de artes marciais mistas feminina Invicta FC atribuiu os contratos de 11 competidoras no peso palha (até 52 quilos) para o UFC. Os termos de atribuição não foram divulgados.

As 11 lutadoras são : Carla Esparza , Claudia Gadelha , Felice Herrig , Joanne Calderwood , Tecia Torres, Rose Namajunas , Bec Hyatt, Emily Kagan , Alex Chambers, Julianna Lima, e Paige Van Zant .


Em maio, as 11 concorrentes vão se reportar à Las Vegas e participarão na temporada 20 do The Ultimate Fighter®, a primeira edição do reality show com apenas mulheres competindo. E, pela primeira vez, The Ultimate Fighter ® irá coroar uma campeã do UFC, a vencedora da temporada 20 vai se tornar o campeã inaugural da divisão peso palha feminina do UFC.

Líderes para o show ainda não foram determinados. Cinco lutadoras serão selecionadas para o The Ultimate Fighter através das seletivas que serão realizadas em 2014.

"A divisão das mulheres até 61kg tem sido incrível e nós sabemos que há uma muitas mais mulheres talentosas no MMA por aí", disse o presidente do UFC Dana White . "Agora, você vai ver ainda mais grandes lutas das femininas no UFC, com a adição da divisão até 52kg. Estamos animados para coroar a primeira campeã peso palha do UFC em 2014 depois de uma temporada histórica do The Ultimate Fighter."

Para mais informações ou notícias luta atual , visite http://br.ufc.com . Todas as lutas ao vivo e sujeitos a alterações.

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015