Coletiva após as lutas do UFC 126

Os vencedores do UFC 126 falam com a imprensa após as lutas. Dana White anunciou os prêmios de $75,000: Jon Jones conseguiu com seu estrangulamento no segundo round, uma luta pelo cinturão e a 'Finalização da Noite' sobre Ryan Bader; Anderson Silva levou o 'Nocaute da Noite' e Donald Cerrone e Paul Kelly a 'Luta da Noite'. Assista a coletiva
Melhores momentos nos links abaixo:
Anderson Silva
Jon Jones e Shogun Rua
Forrest Griffin, Miguel Angel Torres e Jake Ellenberger

Midia

Recente
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Agora, a revanche acontece no dia 4 de março no UFC 209, em Las Vegas.
23/02/2017
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Relembre tudo o que aconteceu e saiba como os lutadores estão se preparando para a revanche do dia 4 de março, no UFC 209.
23/02/2017
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017