Coletiva após as lutas do UFC 126

Os vencedores do UFC 126 falam com a imprensa após as lutas. Dana White anunciou os prêmios de $75,000: Jon Jones conseguiu com seu estrangulamento no segundo round, uma luta pelo cinturão e a 'Finalização da Noite' sobre Ryan Bader; Anderson Silva levou o 'Nocaute da Noite' e Donald Cerrone e Paul Kelly a 'Luta da Noite'. Assista a coletiva
Melhores momentos nos links abaixo:
Anderson Silva
Jon Jones e Shogun Rua
Forrest Griffin, Miguel Angel Torres e Jake Ellenberger

Midia

Recente
Gleison Tibau comenta a vitória sobre o polonês Piotr Mallmann no UFC Brasília e emenda: 'Dana White, eu quero mais lutas ainda esse ano'. Veja o vídeo!
14/09/2014
Lutador bielorusso comenta que sabia que enfrentaria uma torcida a favor de Pezão, mas que espera ter deixado alguns fãs no Brasil. Veja o vídeo.
14/09/2014
Brasileiro venceu Efrain Escudero com golpe de jiu-jitsu no final da luta. 'Eu tinha que ganhar. No primeiro round dominei, me enrolei no segundo e ganhei no terceiro'.
13/09/2014
Lutador argentino diz que estava 'consciente e soltando golpes' contra Wendell Oliveira. 'Em nenhum momento achei que ele estava nocauteado', disse o hermano, que só conseguir ver o que exatamente aconteceu assistindo o vídeo após a vitória.
13/09/2014