Detalhes e card completo do UFC 128

CARD PRINCIPAL
MAURICIO SHOGUN vs. JON JONES
URIJAH FABER vs. EDDIE WINELAND
JIM MILLER vs. KAMAL SHALORUS  
YOSHIHIRO AKIYAMA vs. NATE MARQUARDT 
MIRKO CRO COP vs. BRENDAN SCHAUB

PRELIMINARES
LUIZ 'BANHA' CANÉ vs. ELIOT MARSHALL 
EDSON BARBOZA vs. ANTHONY NJOKUANI   
RICARDO ALMEIDA vs. MIKE PYLE 
KURT PELLEGRINO vs. GLEISON TIBAU   
JOSEPH BENAVIDEZ vs. IAN LOVELAND 
RAPHAEL ASSUNÇÃO vs. ERIK KOCH  
DAN MILLER vs. NICK CATONE 

Las Vegas, Nevada (EUA) - O Ultimate Fighting Championship® tem o prazer de anunciar os combates restantes para a sua viagem de volta ao Prudential Center em Newark, New Jersey em 19 de março. O UFC® novamente traz uma programação repleta de estrelas de New Jersey com imperdíveis lutas em cada divisão.       
      
Tendo já anunciado o duelo pelo título meio-pesado onde Mauricio 'Shogun' Rua defende seu cinturão contra Jon 'Bones' Jones e a co-luta principal com Urijah 'The California Kid' Faber enfrentando Eddie Wineland no peso galo, o UFC® confirma mais 10 combates para o UFC® 128: Shogun vs Jones.       
      
As lutas restantes incluem: Jim Miller vs Kamal Shalorus, Yoshihiro Akiyama vs Nate Marquardt, Mirko Cro Cop x Brendan Schaub, Luiz 'Banha' Cané vs Eliot Marshall, Edson Barboza vs Anthony Njokuani, Ricardo 'Cachorrão' Almeida vs Mike Pyle, Kurt Pellegrino vs Gleison Tibau, Joseph Benavidez vs Ian Loveland, Raphael Assunção vs Erik Koch e Dan Miller vs Nick Catone.       
      
Os ingressos para o UFC 128®: Shogun vs Jones estão à venda e custam $ 500, $ 350, $ 225, $ 150, $ 100 e US $ 60, não incluindo encargos de serviço aplicáveis. Os ingressos podem ser adquiridos em todas as lojas Ticketmaster e na bilheteria do Prudential Center. As vendas de ingressos são limitadas a oito (8) por pessoa. Para comprar pelo telefone com um cartão de crédito, ligue Ticketmaster (800) 745-3000. Os ingressos também estão disponíveis para compra em www.prucenter.com ou ticketmaster.com.       
      
UFC® 128: Shogun vs Jones, que é um oferecimento da Affliction, estará disponível ao vivo em Pay-Per-View em 10:00pm ET / PT em 7:00 nos canais iN DEMAND, DirecTV, Dish Network, Avail, TVN, BellTV, Shaw Communications, Combate, SaskTel, Viewer's Choice Canada por um preço sugerido de $ 44,99 EUA / $ 49,99 CAN para Definição Padrão e 54,99 EUA / $ 59,99 CAN para Alta Definição.       
      
Após ter vencido seis seguidas e oito dos nove lutas em sua carreira no UFC, o leve Jim Miller (lutando por Whippany, NJ/19-2) parece continuar a sua ascensão ao topo da divisão. Wrestler no colegial por Virginia Tech, o nativo de New Jersey também possui uma faixa preta em Jiu-Jitsu e vem de vitória - 'Finalização da Noite' - sobre Charles Oliveira no UFC 124. Miller certamente terá a vantagem de atuar em casa diante da invencibilidade de quatro lutas do veterano do WEC Kamal Shalorus (lutando por Austin, Texas / 7-0-2). Um wrestler estilo livre original do Irã, o 'Prince of Persia' espera continuar o seu caminho de vitórias e dar um recado em sua estréia no UFC, em Nova Jersey.       
      
Em uma batalha emocionante no médio, o top star japonês Yoshihiro Akiyama (lutando por Osaka, no Japão/13-3, 2NC) está de volta após perder uma decisão contra Michael Bisping no UFC 120. Um às no Judô, Akiyama tem três bônus de 'Luta da Noite' seguidos e está esperando voltar a vencer quando encarar Nate Marquardt (lutando por Denver, Colorado / 33-10-2). Nate 'The Great' um ex-desafiante ao título dos médios, espera colocar a faixa preta de Jiu-jitsu e mão pesada em ação na sua primeira luta desde o UFC 122, na Alemanha.       
      
O lendário Mirko Cro Cop (lutando por Zagreb, Croácia / 27-8-2, 1NF) está de volta e em busca de soltar suas temidas caneladas. O kickboxer e ex-campeão do PRIDE® Grand Prix tem visto parte de seu sucesso no exterior, bem como no UFC. Com vitórias em três dos seus cinco últimos embates dentro do Octógono, o croata vai continuar sua jornada pela categoria dos pesos pesados contra Brendan Schaub (lutando por  Denver, Colorado/8-1). 'The Hybrid' vem de uma vitória por decisão unânime sobre Gabriel 'Napão' Gonzaga no UFC 121 e está sedento por mais. Um vencedor de três seguidas, o ex-jogador de futebol americano da Universidade do Colorado está planejando usar seu poder de nocaute para garantir mais uma vitória no UFC.       
      
Lutador de Jiu-jitsu, Luiz 'Banha' Cané (lutando por São Paulo, Brasil/11-3, 1NC) usou seu estilo agressivo de lutar para encontrar o sucesso dentro do Octógono, incluindo um 'Nocaute da Noite' na sua segunda luta no UFC. Banha volta a lutar após o UFC 114, em maio, e espera vencer neste embate. Ele vai colidir com o faixa preta de Jiu-Jitsu e ex-participante do The Ultimate Fighter® 8, Eliot Marshall (lutando por Boulder, Colorado/11-3). Voltando ao UFC depois de quase um ano, 'The Fire' está espera dar o seu melhor em busca da vitória em seu estado natal.       
      
Edson Barboza (lutando por Jupiter, Flórida, mas nascido em Nova Friburgo, Brasil / 7-0) quer continuar o domínio demonstrado em sua estréia no UFC 123 em novembro contra Mike Lullo. O brasileiro impressionou a todos com potentes chutes nas pernas que provocaram a interrupção por nocaute técnico no terceiro round. O lutador de Muay thai de 24 anos vai encarar o destaque leve do WEC Anthony Njokuani (lutando por Las Vegas, Nevada / 14-4). Originário da Nigéria, 'The Assassin' tem muito a mostrar pelos seus combates no WEC, incluindo três 'Nocautes da Noite'. Tendo derrotado Edward Faaloloto no WEC: Faber vs Mizugaki em novembro, Njokuani está procurando manter o ritmo em sua estréia no UFC.       
      
Um veterano de 10 lutas no UFC, com a primeira sendo no UFC 31, Ricardo 'Cachorrão' Almeida (lutando por Hamilton, NJ / 13-4) sabe o que é preciso para ser bem sucedido dentro do Octógono. Vindo de uma vitória por decisão unânime sobre TJ Grant no UFC 124, Cachorrão está pronto para mostrar suas habilidades de faixa preta terceiro dan em Jiu-jitsu nessa dura batalha meio-média. No seu caminho está o faixa marrom de Jiu-Jitsu e produto da Xtreme Couture, Mike Pyle (lutando por Las Vegas, Nevada / 20-7-1). Tendo obtido uma vitória por decisão sobre John Hathaway no UFC 120, Quicksand quer a terceira consecutiva em Newark.       
      
Nativo de New Jersey, Kurt Pellegrino (lutando por Point Pleasant, Nova Jersey / 21-5) é conhecido por seu jogo de finalizações. Tendo vencido duas com as honras de 'Finalização e Luta da Noite', o lutador apelidado de 'Batman' não espera nada menos do que uma duelo explosivo contra Gleison Tibau (lutando por Coconut Creek, Flórida / 31-7) em uma emocionante batalha até 70kg. Um lutador de Jiu-jitsu que treina na American Top Team, Tibau pretende continuar com sua série de desempenhos para agradar o público no dia 19 de março.       
      
Veterano de sete lutas no WEC e parceiro de treinos de Urijah Faber da equipe Team Alpha Male, Joseph Benavidez (lutando por Sacramento, Califórnia / 13-2) faz sua estréia no UFC em Newark. Benavidez já mostrou a que veio na divisão galo do WEC, conquistando uma 'Luta da Noite' e um 'Finalização da Noite', bem como lutou pelo cinturão galo do WEC. Ele espera impressionar os fãs do UFC, quando luta com Ian Loveland (lutando por Portand, Oregon / 14-7). 'The Barn Owl' está saindo de uma vitória na estréia, onde dominou Tyler Toner no The Ultimate Fighter Finale®, em dezembro, e quer usar seu Tae Kwon Do para conquistar mais uma vitória dentro do Octógono.       
      
Vencendo LC Davis por decisão unânime, em novembro, o veterano de cinco lutas no WEC, Raphael Assunção (lutando por Atlanta, Georgia / 15-3) deseja o mesmo resultado vitorioso em sua estréia no UFC. Ele vai colocar suas habilidades de Jiu-Jitsu à prova quando enfrentar Erik Koch (lutando por Milwaukee, Wisconsin /11-1), que faz sua tão esperada estréia no UFC no Prudential Center, em 19 de março. O peso pena vem de duas vitórias seguidas, incluindo um a 'KO da Noite' em novembro. Agora, o atleta de 22 anos nascido no Iowa, apelidado de 'New Breed' tem a esperança de continuar o seu domínio na classe até 66 kg do UFC.       
      
O peso médio Dan Miller (lutando por Whippany, NJ / 13-4, 1NC) está com duas vitórias seguidas, batendo, mais recentemente, por decisão dividida Joe Doerksen no UFC 124. Como seu irmão Jim, Dan é um faixa preta de Jiu-Jitsu e fez grande uso dela em suas lutas. O ex-wrestler NCAA Division I, Nick Catone (lutando por Brick, Nova Jersey / 8-2) é o oponente de Miller neste confronto entre nativos de Jersey. Tendo recentemente derrotado Jesse Forbes, 'The Jersey Devil' pretende abrir os trabalhos do UFC 128 impressionando, ao derrotar o seu adversário em grande estilo.       
      
Para obter mais informações ou notícias atuais do UFC, visite UFC.com. Todas as lutas ao vivo são sujeitas a alterações.       

Midia

Recente
Recuperado de fratura na perna esquerda, ex-campeão dos médios melhora movimentação, esquivas e golpes em treino de pugilismo.
23/07/2014
Competidor meio-médio do UFC, Matt Brown enfrenta Robbie Lawler no UFC Fight Night San Jose no que promete ser uma batalha épica pela posição de desafiante contra o atual campeão Johny Hendricks.
22/07/2014
O competidor meio-médio "Ruthless" Robbie Lawler fez uma batalha contra o veterano Bobby Voelker, e terminou emplacnado seu 18º nocaute. Assista ao UFC Fight Night San Jose e confira Lawler vs. Matt Brown.
21/07/2014
Antes do UFC chegar em San Jose no dia 26 de julho, o 'Road to the Octagon': Lawler x Brown traz tudo das preparações dos 6 maiores astros do UFC Fight Night. Os astutos meio-médios Robbie Lawler e Matt Brown brigam pela posição de desafiante.
19/07/2014