Coletiva após as lutas do UFC 128

Os grandes vencedores da noite afalama após as batalhas do UFC 128. Jon Jones, Urijah Faber, Jim Miller, Nate Marquardt e Brendan Schaub. Highlights e video serão linkados assim que estiverem disponíveis.
Sem finalizações no card, Dana White anunciou dois 'Nocautes da Noite' Knockout: Erik Koch e Brendan Schaub. Lutadores de Muay Thai Anthony Njokuani  e Edson Barboza levaram para casa o prêmio de 'Luta da Noite'. Cada um embolsou $70,000.

Midia

Recente
Anderson Silva joga paintball com amigos e tira foto com fãs. Sara McMann mostra sua relação com a filha. No hotel, ela se encontra com Miesha Tate, e Kelvin Gastelum se distrai jogando videogame. Enquanto isso, todos se perguntam: onde está Nick Diaz?
29/01/2015
Após ficar quase dois anos sem entrar no octógono, Nick Diaz volta neste sábado prometendo muita ação contra Anderson Silva, na luta principal do UFC 183. Quem leva a melhor?
29/01/2015
Expert na arte suave, Joe Lauzon utilizou sua habilidade para dar o bote e finalizar Jaime Varner com um triângulo. "J-Lau" encara Al Iaquinta no card principal do UFC 183. Assine o Combate: http://on.ufc.com/1EqBb68
28/01/2015
Mesmo após uma viagem cansativa, o ex-campeão dos médios não quis saber de descanso e foi treinar para a luta de sábado, quando enfrenta o norte-americano Nick Diaz.
28/01/2015