Coletiva de imprensa pós UFC 130

As estrelas do "Memorial Day weekend" na coletiva com Dana White
Dana White começou concedendo o bônus de 70.000 dólares para quatro atletas do card. A 'Luta da Noite' foi para Brian Stann e Jorge Santiago por lutarem com força total durante dois rounds. 'Finalização da Noite' foi para Gleison Tibau que impôs um knockdown em Rafaello Oliveira e terminou com um mata-leão. E o 'Nocaute da Noite' foi para Travis Browne que derrubou Stefan Struve.  
  
Travis Browne, Rick Story, Demetrious Johnson, Matt Hamill, Roy Nelson, Brian Stann e "Rampage" Jackson estavam na coletiva de imprensa. Frank Mir, que venceu a o co-luta principal, não pôde marcar presença, pois foi transportado para o hospital possivelmente com o maxilar e costela quebrados.  
  
Os videos com os melhores momentos da coletiva serão disponibilizados tão logo as edições sejam finalizadas.

Midia

Recente
Mais rápido impossível! Ronda Rousey usou um incomum armlock para finalizar a desafiante em 14 segundos, no UFC 184. Após o rápido desempenho, ela comentou duas possíveis adversárias para sua próxima defesa, uma delas a brasileira Bethe Pitbull.
01/03/2015
UFC 184 no Staples Center em 28 de fevreiro, 2015 em Los Angeles, Califórnia. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
28/02/2015
O UFC apresentou sua segunda temporada de eventos ao vivo. Vinte dos melhores lutadores do UFC estiveram com o presidente do UFC Dana White para o lançamento do "Welcome to the Show".
25/02/2015
Assista à coletiva pós-lutas.
23/02/2015