Coletiva de imprensa pós UFC 130

As estrelas do "Memorial Day weekend" na coletiva com Dana White
Dana White começou concedendo o bônus de 70.000 dólares para quatro atletas do card. A 'Luta da Noite' foi para Brian Stann e Jorge Santiago por lutarem com força total durante dois rounds. 'Finalização da Noite' foi para Gleison Tibau que impôs um knockdown em Rafaello Oliveira e terminou com um mata-leão. E o 'Nocaute da Noite' foi para Travis Browne que derrubou Stefan Struve.  
  
Travis Browne, Rick Story, Demetrious Johnson, Matt Hamill, Roy Nelson, Brian Stann e "Rampage" Jackson estavam na coletiva de imprensa. Frank Mir, que venceu a o co-luta principal, não pôde marcar presença, pois foi transportado para o hospital possivelmente com o maxilar e costela quebrados.  
  
Os videos com os melhores momentos da coletiva serão disponibilizados tão logo as edições sejam finalizadas.

Midia

Recente
Depois de perder para o irlandês Conor McGregor, o cearense volta ao octógono neste sábado, no UFC 183, contra Jim Hettes, em Las Vegas. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti Confira o Card completo: http://on.ufc.com/spiderxdiaz
30/01/2015
Os matchmakers do UFC, Joe Silva e Sean Shelby, analisam as lutas de Tyron Woodley x Kelvin Gastelum, Diego Brandão x Jimy Hettes, Miesha Tate x Sara McMann e Anderson Silva x Nick Diaz.
30/01/2015
Era para ser um treino rápido, mas o brasileiro deu um show para os fãs presentes no Hotel MGM, em Las Vegas, e mostrou suas habilidades por quase 1 hora. Veja como foi! Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
29/01/2015
UFC 183 Ultimate Media Day at the MGM Grand Hotel/Casino on January 29, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/01/2015