Coletiva de imprensa pós UFC 130

As estrelas do "Memorial Day weekend" na coletiva com Dana White
Dana White começou concedendo o bônus de 70.000 dólares para quatro atletas do card. A 'Luta da Noite' foi para Brian Stann e Jorge Santiago por lutarem com força total durante dois rounds. 'Finalização da Noite' foi para Gleison Tibau que impôs um knockdown em Rafaello Oliveira e terminou com um mata-leão. E o 'Nocaute da Noite' foi para Travis Browne que derrubou Stefan Struve.  
  
Travis Browne, Rick Story, Demetrious Johnson, Matt Hamill, Roy Nelson, Brian Stann e "Rampage" Jackson estavam na coletiva de imprensa. Frank Mir, que venceu a o co-luta principal, não pôde marcar presença, pois foi transportado para o hospital possivelmente com o maxilar e costela quebrados.  
  
Os videos com os melhores momentos da coletiva serão disponibilizados tão logo as edições sejam finalizadas.

Midia

Recente
Em entrevista exclusiva para o UFC, a campeã afirma que adoraria enfrentar Bethe Correia no Brasil e diz não ter medo das vaias. 'Já fui vaiada em mais de 30 diferentes línguas. Não sei como se organizam para isso'. Confira a entrevista
18/10/2014
O ex-campeão dos pesados quer lutar em dezembro de 2014. Ele fala da dedicação nos treinos e o sentimento de conseguir sair vitorioso de um combate.
18/09/2014
UFC Ultimate Media Day no Hilton Tóquio no dia 17 de setembro, 2014 em Tóquio, Japão. (Fotos de Keith Tsuji/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
17/09/2014
Treinos abertos do UFC Fight Night no Hilton Tóquio no dia 16 de setembro, 2014 em Tóquio, Japão. (Fotos de Keith Tsuji/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
16/09/2014