Coletiva de imprensa pós UFC 130

As estrelas do "Memorial Day weekend" na coletiva com Dana White
Dana White começou concedendo o bônus de 70.000 dólares para quatro atletas do card. A 'Luta da Noite' foi para Brian Stann e Jorge Santiago por lutarem com força total durante dois rounds. 'Finalização da Noite' foi para Gleison Tibau que impôs um knockdown em Rafaello Oliveira e terminou com um mata-leão. E o 'Nocaute da Noite' foi para Travis Browne que derrubou Stefan Struve.  
  
Travis Browne, Rick Story, Demetrious Johnson, Matt Hamill, Roy Nelson, Brian Stann e "Rampage" Jackson estavam na coletiva de imprensa. Frank Mir, que venceu a o co-luta principal, não pôde marcar presença, pois foi transportado para o hospital possivelmente com o maxilar e costela quebrados.  
  
Os videos com os melhores momentos da coletiva serão disponibilizados tão logo as edições sejam finalizadas.

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014