Coletiva de imprensa pós UFC 130

As estrelas do "Memorial Day weekend" na coletiva com Dana White
Dana White começou concedendo o bônus de 70.000 dólares para quatro atletas do card. A 'Luta da Noite' foi para Brian Stann e Jorge Santiago por lutarem com força total durante dois rounds. 'Finalização da Noite' foi para Gleison Tibau que impôs um knockdown em Rafaello Oliveira e terminou com um mata-leão. E o 'Nocaute da Noite' foi para Travis Browne que derrubou Stefan Struve.  
  
Travis Browne, Rick Story, Demetrious Johnson, Matt Hamill, Roy Nelson, Brian Stann e "Rampage" Jackson estavam na coletiva de imprensa. Frank Mir, que venceu a o co-luta principal, não pôde marcar presença, pois foi transportado para o hospital possivelmente com o maxilar e costela quebrados.  
  
Os videos com os melhores momentos da coletiva serão disponibilizados tão logo as edições sejam finalizadas.

Midia

Recente
Nesse episódio do Corner, a lenda Rodrigo Minotauro entrevista o 'Fenômeno' Vitor Belfort, que enfrenta o norte-americano Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fortaleza, em 11 de março.
23/02/2017
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Agora, a revanche acontece no dia 4 de março no UFC 209, em Las Vegas.
23/02/2017
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Relembre tudo o que aconteceu e saiba como os lutadores estão se preparando para a revanche do dia 4 de março, no UFC 209.
23/02/2017
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017