Coletiva de imprensa pós UFC 130

As estrelas do "Memorial Day weekend" na coletiva com Dana White
Dana White começou concedendo o bônus de 70.000 dólares para quatro atletas do card. A 'Luta da Noite' foi para Brian Stann e Jorge Santiago por lutarem com força total durante dois rounds. 'Finalização da Noite' foi para Gleison Tibau que impôs um knockdown em Rafaello Oliveira e terminou com um mata-leão. E o 'Nocaute da Noite' foi para Travis Browne que derrubou Stefan Struve.  
  
Travis Browne, Rick Story, Demetrious Johnson, Matt Hamill, Roy Nelson, Brian Stann e "Rampage" Jackson estavam na coletiva de imprensa. Frank Mir, que venceu a o co-luta principal, não pôde marcar presença, pois foi transportado para o hospital possivelmente com o maxilar e costela quebrados.  
  
Os videos com os melhores momentos da coletiva serão disponibilizados tão logo as edições sejam finalizadas.
Sábado, Agosto 27
16H50
BRST
Vancouver, Canadá

Midia

Recente
Acompanhe a pesagem oficial do UFC Vancouver nesta sexta-feira (26), a partir das 19h55 (horário de Brasília).
26/08/2016
Charles Do Bronx estreou no UFC com vitória por finalização sobre Darren Elkins no UFC San Diego, em 2010. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (27) para enfrentar Anthony Pettis no UFC Vancouver.
28/06/2013
O brasileiro Charles Oliveira analisa o seu estilo dentro do octógono, relembra o seu último duelo e revela o que o motiva a seguir no MMA. Do Bronx volta ao octógono no próximo sábado (27) para enfrentar Anthony Pettis no UFC Vancouver.
25/08/2016
A série UFC Road To The Octagon mergulha no camp de treinamento e na vida dos principais lutadores do UFC Vancouver, evento que acontece no próximo sábado (27). Ao Vivo e exclusivo no Canal Combate, a partir das 16h50.
24/08/2016