Coletiva de imprensa pós UFC 130

As estrelas do "Memorial Day weekend" na coletiva com Dana White
Dana White começou concedendo o bônus de 70.000 dólares para quatro atletas do card. A 'Luta da Noite' foi para Brian Stann e Jorge Santiago por lutarem com força total durante dois rounds. 'Finalização da Noite' foi para Gleison Tibau que impôs um knockdown em Rafaello Oliveira e terminou com um mata-leão. E o 'Nocaute da Noite' foi para Travis Browne que derrubou Stefan Struve.  
  
Travis Browne, Rick Story, Demetrious Johnson, Matt Hamill, Roy Nelson, Brian Stann e "Rampage" Jackson estavam na coletiva de imprensa. Frank Mir, que venceu a o co-luta principal, não pôde marcar presença, pois foi transportado para o hospital possivelmente com o maxilar e costela quebrados.  
  
Os videos com os melhores momentos da coletiva serão disponibilizados tão logo as edições sejam finalizadas.

Midia

Recente
O desafiante ao cinturão dos meio-pesados Volkan Oezdemir mostrou que sabe muito sobre o Brasil e seus ídolos, e não só no MMA. O suíço também analisou o duelo contra o campeão Daniel Cormier e prometeu voltar do UFC 220 com o cinturão na bagagem.
16/01/2018
Stipe Miocic encerra seu camp em Ohio. Volkan Oezdemir treina na academia com parceiros de alto calibre. Daniel Cormier revela a sua preparação mental para voltar ao octógono. E Francis Ngannou chega a Nova York...
16/01/2018
Entre na vida das estrelas do UFC 220 em preparação para duas disputas de cinturão: o campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic e o striker devastador Francis Ngannou; e também o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier e o nocauteador suíço Volkan Oezdemir.
16/01/2018
Dois títulos do UFC estarão jogo quando o octógono retornar a Boston com a edição UFC 220: Miocic x Ngannou. Stipe Miocic tentará quebrar o recorde de defesas de cinturão entre os pesos-pesados quando ficar frente a frente com Francis Ngannou.
15/01/2018