Estreantes Jeff Hougland e Donny Walker se enfrentam no UFC 132

Novidades no instante em que elas acontecem sobre o UFC 132, dia 2 de julho em Las Vegas.

Com a lesão de Cub Swanson que forçou a luta com Erik Koch a ser retirada do UFC 132, em Las Vegas, dois famintos estreantes terão uma oportunidade daquelas para mostrar o que é preciso para competir no UFC.  
  
O presidente do UFC Dana White confirmou que os pesos galos Jeff Hougland e Donny Walker estarão lutando no dia 2 de julho. 
  
Tavares Substitui Mayhem contra Simpson - atualizado dia 30 de maio  
Aaron 'A-Train' Simpson tem um novo adversário para sua luta no UFC 132, Dana White anunciou hoje. O semi-finalista do TUF 11, Brad Tavares, concordou verbalmente com a disputa dos médios. A última luta de Tavares foi no UFC 125, quando aplicou um nocaute técnico em Phil Baroni.  
  
Adversário original de Simpson, Jason 'Mayhem' Miller, será técnico da 14ª temporada do The Ultimate Fighter, que começa a ser filmado em junho.
Uma contusão forçou o talentoso peso leve Evan Dunham a sair do card do UFC 132 do dia 2 de julho contra George Sotiropoulos. Rafael dos Anjos concordou verbalmente em entrar em seu lugar.
"O faixa preta de Jiu-jitsu Rafael dos Anjos ja faturou a 'Luta da Noite' e a 'Finalização da Noite' e Sotiropoulos embolsou duas 'Lutas da Noite', então eu espero uma grande luta", disse o presidente do UFC Dana White.

Wanderley vs. Leben - atualizado dia 4 de abril
Os fogos de artifício do dia 4 de julho vão começar mais cedo em Las Vegas quando o 'The Axe Murderer' enfrenta o 'The Crippler' em uma luta do UFC 132 quase que garantida que não irá até o terceiro round.  
  
“Dois lutadores prediletos dos fãs vão para a guerra quando Chris 'The Crippler' Leben verbalmente concordou em bater de frente com Wanderlei 'The Axe Murderer' Silva em Las Vegas no dia 2 de julho", disse o presidente do UFC Dana White.  
  
Wanderlei fez uma grande campanha por essa luta em sua conta pessoal no twitter, postando que essa será uma luta dura contra um bom oponente.   


Penn vs. Fitch 2 sai do UFC 132
O renomado meio médio Jon Fitch sofreu uma contusão durante os treinos e foi forçado a sair de sua revanche contra BJ Penn que aconteceria no UFC 132 do dia 2 de julho. FIque ligado no site para informações sobre o card desse grande evento.


Cruz vs Faber II em 2 de julho - atualizado no dia 26 de março 
O campeão galo do WEC galo, Dominick Cruz, terá a oportunidade de vingar a única derrota de sua carreira no UFC 132, no dia 2 de julho, ele concordou verbalmente em enfrentar o ex-campeão pena do WEC, Urijah Faber. 
 
"Esta é a maior luta pelo título galo, quando o campeão naté 61kg do UFC,  Dominick Cruz acordou verbalmente em enfrentar Urijah Faber no UFC 132 em julho", disse o presidente do UFC Dana White. "Cruz está invicto na categoria galo, mas está em busca de vingança contra o único homem que o bateu até 66kg, o ex-campeão Faber".


O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Tito Ortiz, que foi forçado a sair da luta principal do dia 26 de março contra Rogério 'Minotouro' Nogueira, devido a uma lesão, se recuperou, e está de volta. "Essa lenda do MMA vai se encontrar com um contender e tanto em Ryan Bader no UFC 132", disse o presidente do UFC Dana White, confirmando que Ortiz e Bader concordaram verbalmente para o combate de julho. Bader busca se recuperar da derrota para o recém-coroado campeão Jon Jones no UFC 126.  
 
Wiman vs Siver fechada para o UFC 132  - atualizado dia 17 de março  
Uma batalha para pegar fogo na categoria até 70 quilos, Matt Wiman coloca sua sequencia de três vitórias seguidas contra o alemão Dennis Siver, que ganhou também vem de três resultados positivos, incluindo uma vitória sobre no UFC 127 sobre George Sotiropoulos. Esse luta do UFC 132 foi fechadahoje.   
   
O presidente do UFC, Dana White, "Dois pesos leves saindo de vitórias impressionantes se enfrentam em Las Vegas, Matt Wiman e Dennis Siver concordaram verbalmente e se encontram no dia 2 julho".  
 
Fitch vs. Penn 2, Dunham vs. Sots no UFC 132 - atualizado em 16 de março  

Reportagens sobre uma provavel aposentadoria de BJ Penn tem sido um pouco exageradas: Dana White confirmou hoje que BJ e Jon Fitch concordaram verbalmente em fazer a revanche no UFC 132.
 
Os meio-médios se enfrentaram no UFC 127, uma luta para definir o próximo desafiante que terminou empatada. "Os dois querem manter essa luta fora das mãos dos jurados desta vez".  Disse White.  
 
A disputada categoria leve também terá duas estrelas que tiveram um crescimento rápido na organização batendo de frente no fim de semana do 4 de julho: Evan Dunham e George Sotiropoulos também aceitaram a luta para o UFC 132  
 

Midia

Recente
Luta entre Maurício Shogun e Ovince St. Preux será a principal do evento que acontece em 8 de novembro. *Compre seu ingresso - on.ufc.com/ingressouberlandia *Card - http://on.ufc.com/ufcuberlandia
31/10/2014
Lutador mineiro estará na arena para assistir a lutaça entre Maurício Shogun e Ovince St. Preux, em 8 de novembro. *Compre seu ingresso - on.ufc.com/ingressouberlandia *Card - http://on.ufc.com/ufcuberlandia
31/10/2014
Brasileiro enfrenta Ovince St. Preux no UFC Uberlândia, em 8 de novembro, e quer voltar ao caminho das vitórias. *Compre seu ingresso - on.ufc.com/ingressouberlandia *Card - http://on.ufc.com/ufcuberlandia
31/10/2014
Brasileiro promete outro show dentro do octógono no UFC Uberlândia, em 8 de novembro, quando enfrenta Ovince St. Preux. *Compre seu ingresso - on.ufc.com/ingressouberlandia *Card - http://on.ufc.com/ufcuberlandia
31/10/2014