UFC 133 - 'Evans x Davis'; ingressos à venda no dia 10 de junho

LUTA MEIO-PESADA ENTRE RASHAD EVANS E PHIL DAVIS
 
E  MAIS,
RICH FRANKLIN vs. ANTONIO ROGERIO NOGUEIRA
VITOR BELFORT vs. YOSHIHIRO AKIYAMA

Las Vegas, Nevada (EUA) - O Ultimate Fighting Championship® retorna a Filadélfia nesse verão (americano) com um card que deixará a Cidade do Amor Fraterno sacudindo.  No sábado, 6 de agosto no Wells Fargo Center, na Filadélfia, o ex-campeão meio-pesado do UFC, 'Suga' Rashad Evans enfrenta a estrela em ascensão e ex-wrestler do estado de Penn, Phil Davis.  
  
Além disso, os fãs do UFC na Filadélfia vão presenciar uma batalha emocionante na categoria meio-pesado entre o ex-campeão dos médios Rich Franklin e a ex-estrela do Pride® Rogério 'Minotouro' Nogueira, e ainda uma colisão até 84 kg envolvendo o ex-campeão mundial do UFC Vitor Belfort contra o superstar japonês Yoshihiro Akiyama.  
  
"Na última vez que estivemos na Filadélfia, os fãs foram incríveis por isso estamos animados para voltar lá com um card que inclui três ex-campeões mundiais", o presidente do UFC Dana White disse. "Phil está invicto com 9-0 e nunca esteve mais motivado por uma luta, e ele quer provar que pertence no topo da divisão dos meio-pesados. Rashad está pegando fogo. Ele quer seu título de volta, mas sabe antes que possa obter o seu duelo pelo cinturão tem que passar por Phil. Ele quer ganhar e quer ganharde forma impressionante. Esta é uma grande luta".   
  
Os ingressos para o UFC 133®: Evans vs Davis estão à venda exclusivamente através ComcastTIX na sexta - feira, 10 de junho ao meio-dia (ET horário dos EUA) e custam US $ 500, $ 350, $ 225, $ 150, $ 100 e US $ 50. Os ingressos estão disponíveis on-line em ComcastTIX.com, pelo telefone 1-800-298-4200, ou pessoalmente no Wells Fargo Center Box Office. As vendas de ingressos são limitados a oito (8) por pessoa. Os ingressos estão sujeitos a taxas de conveniência e serviços.  
  
Membros UFC ® Fight Club ™ terão a oportunidade de comprar ingressos para este evento na quarta - feira, 8 de junho, às 10 horas (ET horário dos EUA) ufcfightclub.com através do site. Uma pré-venda especial de ingressos pela internet estará disponível para assinantes do boletim de notícias do UFC na quinta-feira 9 de junho a partir das 10:00 (ET horário dos EUA). Para acessar esta pré-venda, os usuários devem se registrar para receber o boletim do UFC escrevendo seu endereço de e-mail no "join newsletter" no campo no topo do ufc.com.  
  
O UFC 133®: Evans vs Davis, é um oferecimento de Boost Mobile, estará disponível ao vivo no UFC.TV e Pay-Per-View, às 9 pm ET / PT em 6:00(horário dos EUA)  UFC.TV, In Demand, DirecTV, DISH Network , Avail, TVN, BellTV, Shaw Communications, SaskTel, e Viewer's Choice Canadá com um preço sugerido de $ 44,99 EUA / CAN $ 49,99 para definição padrão e 54,99 dólares EUA / CAN $ 59,99 para High Definition.  
  
'Suga' Rashad Evans (lutando por  Boca Raton, Flórida) derrotou alguns dos nomes mais conhecidos do esporte, incluindo 'Rampage' Jackson, Chuck Liddell, Forrest Griffin e Stephan Bonnar. No caminho, Evans (20-1-1) conquistou o cobiçado título do UFC e venceu da segunda temporada do The Ultimate Fighter®. No dia 6 de agosto, o lutador de 31 anos espera que uma vitória o coloque na posição de desafiante ao cinturão do campeão Jon Jones.  
  
"Meu caminho de volta ao título continua na Filadélfia contra Phil Davis e espero que seja uma das melhores lutas do ano", disse Evans. "Phil está em ascensão no esporte e é o meu trabalho pôr fim nisso. Ele é um wrestler ex-campeão nacional e tem sido impressionante até agora no UFC, mas a minha experiência em grandes lutas me dá o que preciso. Eu quero outra chance pelo cinturão e tenho que bater Phil para ganhá-la".   
  
Invicto, a estrela em ascensão Phil Davis (lutando por San Diego, Califórnia) retorna à sua Pensilvânia com planos de conquistar a maior vitória de sua carreira. Um campeão nacional de wrestling Divisão em 2008, o ex-Nittany Lion, Davis (9-0) marcou presença na divisão dos meio-pesados do UFC. Com vitórias sobre os Minotoruo e Brian Stann, 'Mr Wonderful' acredita vai consolidar seu lugar entre os melhores até 93 kg com uma grande vitória sobre Evans no Wells Fargo Center.  
  
"Eu definitivamente estou contente por estar de volta na Pensilvânia para a maior luta da minha vida", disse Davis, um nativo de Harrisburg. "Vai ser bom ser capaz de lutar na frente de toda a minha família e amigos. Eu sinto que posso levar esta luta para onde eu quiser. Eu posso lutar com Rashad, eu posso ataca-lo, e sinto-me confiante, aonde quer que sessa luta vá. Rashad Evans é o adversário mais perigoso que eu já enfrentei, mas não acho que ele é demais para mim. Vou para essa luta e farei o que precisa ser feito para batê-lo".  
  
O ex-campeão dos médios Rich "Ace" Franklin (lutando por Cincinnati, Ohio) traz seu jogo versátil e condicionamento supremo de volta ao octógono para um confronto muito aguardado com a ex-estrela do Prid, Minotouro (lutando por Rio de Janeiro, Brasil ) pelos meio-pesados. Franklin, de 36 anos de idade (28-6, 1 NC) tem vitórias chave sobre Chuck Liddell, Wanderlei Silva e Matt Hamill e será posto à prova contra Minotouro de 34 anos de idade (19-5), um exímio boxer e faixa preta de jiu-jitsu, que jpa venceu Vladimir Matyushenko, Alistair Overeem e Dan Henderson.  
  
Comprovadamente um nocauteador, o ex-campeão do UFC, Vitor 'The Phenom' Belfort (lutando por  Las Vegas, Nevada) tem sido apontado como um dos strikers mais devastadores e explosivos na história. Dono de vitórias sobre Rich Franklin, Randy Couture e Gilbert Yvel, o brasieliro Belfort de 34 anos (19-9) agora se prepara para uma luta com o superstar japonês Yoshihiro Akiyama (lutando por Osaka, Japão). Vindo de três prêmios de 'Luta da Noite', seguidos, Akiyama de 35 anos de idade (13-3, 2 NC) espera ganhar um quarto prêmio quando encontrar Belfort, na Filadélfia. O judoca de talento, que treina com o desafiante número um ao cinturão médio,r Yushin Okami, já derrotou notáveis como Alan Belcher e Melvin Manhoef.  

Midia

Recente
O competidor meio-médio "Ruthless" Robbie Lawler fez uma batalha contra o veterano Bobby Voelker, e terminou emplacnado seu 18º nocaute. Assista ao UFC Fight Night San Jose e confira Lawler vs. Matt Brown.
21/07/2014
Antes do UFC chegar em San Jose no dia 26 de julho, o 'Road to the Octagon': Lawler x Brown traz tudo das preparações dos 6 maiores astros do UFC Fight Night. Os astutos meio-médios Robbie Lawler e Matt Brown brigam pela posição de desafiante.
19/07/2014
Antes dos pesos pena Clay Guida e Dennis Bermudez travarem uma guerra no sábado em San Jose, veja como os dois têm treinado nesta edição do Road to the Octagon.
19/07/2014
Antes do UFC chegar em San Jose no dia 26 de julho, o 'Road to the Octagon': Lawler vs Brown traz tudo das preparações e das vidas de seis das maiores estrelas do UFC Fight Night.
19/07/2014