Davis lesionado, Ortiz entra na vaga e encara Evans no UFC 133


As coisas começam a tomar forma de mais importantes, e ao mesmo tempo mais arriscadas para o protagonista da luta principal do UFC 133, Rashad Evans. O ex-campeão meio-pesado agora vai enfrentar um antigo rival, Tito Ortiz, no card de 6 de agosto na Filadélfia depois que seu oponente original, Phil Davis, foi forçado a sair do combate devido a uma lesão.

Os dois se enfrentaram em julho de 2007, e o resultado foi um empate após três rounds. Ortiz está vindo de uma vitória sobre  Ryan Bader no UFC 132, e agora ele está de volta para a batalha com Evans apenas um mês depois.

Os ingressos já estão à venda para este embate emocionante de ex-campeões buscando obter um duelo pelo cinturão, mais uma vez.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Em mais um capítulo da Turnê Mundial do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor desembarcam Toronto e vão até o TSN Studios para a gravação de um programa de TV - e o clima esquentou quando o irlandês pegou no pescoço do campeão. Confira!
31/03/2015
Relembre como foi a estreia do brasileiro no UFC, quando derrotou o vencedor da 16ª temporada do The Ultimate Fighter. Carlos volta ao octogono neste sábado (4), quando encara Dustin Poirier no UFC Fairfax.
31/03/2015
Nesta segunda (30), José Aldo visitou a London Eye, famoso cartão postal londrino. Durante a volta na 'roda-gigante', o brasileiro conversou com imprensa local e, entre uma pergunta e outra, tentou dar uma espiadinha na vista da belíssima cidade
30/03/2115
Watch the post-fight press conference live following the event.
30/03/2015