Davis lesionado, Ortiz entra na vaga e encara Evans no UFC 133


As coisas começam a tomar forma de mais importantes, e ao mesmo tempo mais arriscadas para o protagonista da luta principal do UFC 133, Rashad Evans. O ex-campeão meio-pesado agora vai enfrentar um antigo rival, Tito Ortiz, no card de 6 de agosto na Filadélfia depois que seu oponente original, Phil Davis, foi forçado a sair do combate devido a uma lesão.

Os dois se enfrentaram em julho de 2007, e o resultado foi um empate após três rounds. Ortiz está vindo de uma vitória sobre  Ryan Bader no UFC 132, e agora ele está de volta para a batalha com Evans apenas um mês depois.

Os ingressos já estão à venda para este embate emocionante de ex-campeões buscando obter um duelo pelo cinturão, mais uma vez.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Em sua última apresentação, brasileiro não toma conhecimento do francês e finaliza a luta com um belíssimo nocaute. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti UFC 183. Confira o Card completo: http://on.ufc.com/spiderxdiaz
27/01/2015
Brandão sofreu um knockdown, resistiu a pressão de Dennis Bermudez e encaixou um perfeito armlock para vencer a 14ª temporada do The Ultimate Fighter. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
26/01/2015
Lutador relembra época em que era campeão e fala sobre a superação em voltar a chutar com a perna quebrada. Anderson Silva enfrenta Nick Diaz no UFC 183, em 31 de janeiro.
27/01/2015
Watch the post-fight press conference.
24/01/2015