Davis lesionado, Ortiz entra na vaga e encara Evans no UFC 133


As coisas começam a tomar forma de mais importantes, e ao mesmo tempo mais arriscadas para o protagonista da luta principal do UFC 133, Rashad Evans. O ex-campeão meio-pesado agora vai enfrentar um antigo rival, Tito Ortiz, no card de 6 de agosto na Filadélfia depois que seu oponente original, Phil Davis, foi forçado a sair do combate devido a uma lesão.

Os dois se enfrentaram em julho de 2007, e o resultado foi um empate após três rounds. Ortiz está vindo de uma vitória sobre  Ryan Bader no UFC 132, e agora ele está de volta para a batalha com Evans apenas um mês depois.

Os ingressos já estão à venda para este embate emocionante de ex-campeões buscando obter um duelo pelo cinturão, mais uma vez.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Confira como foi o desempenho dos brasileiros no UFC 184 e as notícias mais importantes da última semana, além de responder nosso quiz - quantas disputas de cinturão Ronda Rousey tem no UFC: três, oito ou cinco?
04/03/2015
Matt Parrino e Forrest Griffin analisam o que de melhor aconteceu no UFC 184, e comentam as mudanças nos rankings pós-evento.
O campeão dos leves do Ultimate escapou de uma guilhotina e obrigou seu adversário a dar os três tapinhas com um belíssimo triângulo, no extinto WEC. Pettis colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
O iraniano não deu chances ao seu adversário e encaixou uma finalização precisa no UFC Tulsa. Beneil Dariush volta ao octógono em 14 de março, quando mede forças com o norte-americano Daron Cruickshank.
03/03/2015