Davis lesionado, Ortiz entra na vaga e encara Evans no UFC 133


As coisas começam a tomar forma de mais importantes, e ao mesmo tempo mais arriscadas para o protagonista da luta principal do UFC 133, Rashad Evans. O ex-campeão meio-pesado agora vai enfrentar um antigo rival, Tito Ortiz, no card de 6 de agosto na Filadélfia depois que seu oponente original, Phil Davis, foi forçado a sair do combate devido a uma lesão.

Os dois se enfrentaram em julho de 2007, e o resultado foi um empate após três rounds. Ortiz está vindo de uma vitória sobre  Ryan Bader no UFC 132, e agora ele está de volta para a batalha com Evans apenas um mês depois.

Os ingressos já estão à venda para este embate emocionante de ex-campeões buscando obter um duelo pelo cinturão, mais uma vez.

Watch Past Fights

Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014