Davis lesionado, Ortiz entra na vaga e encara Evans no UFC 133


As coisas começam a tomar forma de mais importantes, e ao mesmo tempo mais arriscadas para o protagonista da luta principal do UFC 133, Rashad Evans. O ex-campeão meio-pesado agora vai enfrentar um antigo rival, Tito Ortiz, no card de 6 de agosto na Filadélfia depois que seu oponente original, Phil Davis, foi forçado a sair do combate devido a uma lesão.

Os dois se enfrentaram em julho de 2007, e o resultado foi um empate após três rounds. Ortiz está vindo de uma vitória sobre  Ryan Bader no UFC 132, e agora ele está de volta para a batalha com Evans apenas um mês depois.

Os ingressos já estão à venda para este embate emocionante de ex-campeões buscando obter um duelo pelo cinturão, mais uma vez.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Brasileiro enfrenta o americano ex-campeão dos leves na noite deste sábado, em Tulsa. "Não posso gastar meu gás nos primeiros rounds e cansar nos finais", analisa dos Anjos.
21/08/2014
Open training session at the Hyatt Regency Hotel on August 21, 2014 in Tulsa, Oklahoma. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
21/08/2014
Técnica da Semana; após John Hathaway errrar sua cotovelada, Dong Hyun Kim desferiu a sua (só que giratória) para nocautear de forma devastadora.
21/08/2014
O peso pena Ricardo Lamas colocou no ar seu imperdível desafio do balde de gelo em prol da em prol da consciência sobre a esclerose amiotrófica.
21/08/2014