Davis lesionado, Ortiz entra na vaga e encara Evans no UFC 133


As coisas começam a tomar forma de mais importantes, e ao mesmo tempo mais arriscadas para o protagonista da luta principal do UFC 133, Rashad Evans. O ex-campeão meio-pesado agora vai enfrentar um antigo rival, Tito Ortiz, no card de 6 de agosto na Filadélfia depois que seu oponente original, Phil Davis, foi forçado a sair do combate devido a uma lesão.

Os dois se enfrentaram em julho de 2007, e o resultado foi um empate após três rounds. Ortiz está vindo de uma vitória sobre  Ryan Bader no UFC 132, e agora ele está de volta para a batalha com Evans apenas um mês depois.

Os ingressos já estão à venda para este embate emocionante de ex-campeões buscando obter um duelo pelo cinturão, mais uma vez.

Watch Past Fights

Midia

Recente
UFC Fight Night no The Frank Erwin Center em 22 de novembro, 2014 em Austin, Texas.
20/11/2014
Mostrando enorme respeito por Cub Swanson, seu adversário no UFC Austin deste sábado (22/11), Frankie Edgar comenta que ama seu trabalho, e o que seria se não fosse um lutador, fala de sua luta favorita e muito mais.
21/11/2014
Protagonista do UFC Austin deste sábado (20/11), Cub Swanson fala de seu oponente, Frank Edgar, analisa a categoria peso pena e deixa claro o que acha do irlandês Conor McGregor. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
21/11/2014
Cub Swanson e Frankie Edgar ficam frente a frente pela última vez antes de protagonizarem o UFC Fight Night deste sábado, no canal Combate. Assine o Canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
21/11/2014