Rafael Sapo tem novo adversário no UFC 133

Notícias sobre o card do UFC 133, que acontece no verão americano.
O "bichinho das lesões" ataca novamente no UFC 133, desta vez Alessio Sakara foi a vítima. Com a saída de Sakara de seu embate com Jorge Rivera (a luta cai pela terceira vez), uma vaga na proção PPV do evento surgiu para o grego Costa Philippou, que agora vai enfrentar "El Conquistador" em uma das lutas principais do dia 6 de agosto na Filadélfia.

Sendo assim, o brasileiro Rafael "Sapo" Natal, que enfrentaria Philippou no primeiro combate da noite, agora pega o veterano do The Ultimate Fighter 7, Paul Bradley. O americano fará sua estréia no octógono diante do brasileiro que faz sua terceira luta no UFC e está em busca da primeira vitória na organização.


Mais um meio-pesado (o 3º essa semana)
foi forçado a retirar-se do UFC 133 - Dana White confirmou hoje via Twitter que Rogério "Minotouro" Nogueira está fora da luta do dia 6 de agosto contra Rich Franklin, devido a uma lesão. Não foi encontrado um adversário a tempo, então Franklin está fora do UFC 133, Vitor Belfort vs Yoshihiro Akiyama tomar o lugar de co-luta principal, enquanto a batalha meio-médio entre Dennis Hallman e Ebersole Brian entra no card principal.

"The Hammer" entra no lugar do colega wrestler Vlad e enfrentar Gustafsson - atualizado dia 14 de julho
Pela segunda vez
esta semana, uma lesão tira um meio-pesado do card do UFC 133. Dana White anunciou hoje que Vladimir "The Janitor" Matyushenko foi forçado a retirar de sua luta marcada contra o sueco Alexander "The Mauler" Gustafsson.

Substituindo "The Janitor", o wrestler Matt "The Hammer" Hamill foi chamado. Hamill enfrentou "Rampage" Jackson na luta principal do UFC 130. Hamill e Gustafsson concordaram verbalmente em fazer a luta do dia 6 de agosto.

Ortiz vs. Rashad 2 é luta principal do UFC 133 - atualizado dia 13 de julho
As coisas começam a tomar forma mais importante, e ao mesmo tempo mais arriscada para o protagonista da luta principal do UFC 133, Rashad Evans. O ex-campeão meio-pesado agora vai enfrentar um antigo rival, Tito Ortiz, no card de 6 de agosto na Filadélfia depois que seu oponente original, Phil Davis, foi forçado a sair do combate devido a uma lesão.

Os dois se enfrentaram em julho de 2007, e o resultado foi um empate após três rounds. Ortiz está vindo de uma vitória sobre  Ryan Bader no UFC 132, e agora ele está de volta para a batalha com Evans apenas um mês depois.

Os ingressos já estão à venda para este embate emocionante de ex-campeões buscando obter um duelo pelo cinturão, mais uma vez.


Mendes
encara Rani Yahya no UFC 133 - atualizado dia 23 de maio

"Sem uma data exata para o retorno do campeão pena José Aldo, o invicto contender #1, Chad Mendes, vai permanecer atuando diante do extremamente perigoso especialista em finalizações Rani Yahya", disse Dana White. Mendes e Rani concordaram verbalmente em lutar no dia 6 de agosto, no UFC 133, na Filadélfia.

Aldo afirmou na segunda-feira via Twitter que, devido à suspensão médica padrão que recebeu após o UFC 129, ele não teria tempo suficiente para treinar para uma luta em agosto.

"Water Boy" vs. "Quicksand" - atualizado dia 23 de maio
O presidente do UFC, Dana White, anunciou hoje que a cidade de Filadélfia vai ter outra dose de ação de alto impacto na categoria meio-médio no dia 6 de agosto com um encontro entre um veterano e uma perspectiva.  
  
"Os destaques Mike 'Quicksand' Pyle e Rory 'The Waterboy' MacDonald concordaram verbalmente em lutar no UFC 133, na Filadélfia", disse White.  
  
Menjivar vs Pace no UFC 133
No mês de agosto, na Filadélfia, o veterano Ivan Menjivar vai buscara repetir seu nocaute brutal sobre Charlie Valencia no UFC 129 com uma vitória diante de Nick Pace na categoria galo.  
  
"Os pesos galos Ivan Menjivar e Nick Pace concordaram em lutar no dia 6 de agosto, no UFC 133, na Filadélfia", disse o presidente do UFC, Dana White. "Menjivar está vindo de um nocaute devastador (cotovelada) e Pace utilizou um tipo raro finalização para assegurar a vitória em sua última luta".  
  
Pace estava originalmente programado para lutar contra Michael McDonald no UFC 133, mas McDonald entrou no lugar de um combatente contundido no card do UFC 130.  
  
'The Mauler' vs. 'The Janitor' confirmado para o UFC 133  
Dois  pesos meio-pesados vindos de desempenhos impressionantes concordaram verbalmente em se enfrentar no UFC 133 - Dana White confirmou hoje que o sueco Alexander 'The Mauler' Gustafsson vai encarar o bielorrusso Vladimir 'The Janitor' Matyushenko.

Brown vs. Phan adicionado ao UFC 133 - atualizado dia 11 de maio
O sempre emocionante Mike Brown vai tentar voltar por cima no UFC 133, no dia 6 de agosto na Filadélfia, quando ele bate de frente com o veterano do The Ultimate Fighter 12, Nam Phan.  
  
"O ex-campeão pena Mike Brown e Nam Phan concordaram verbalmente e vão se enfrentar no dia 6 de agosto na Filadélfia", disse o presidente do UFC Dana White.  
  
Pierce pega Hendricks no UFC 133   
É um confronto de all-wrestlers quando Mike Pierce tocar luvas com Johny Hendricks em um duelo meio-médio em agosto deste ano.  
  
"Fortes wrestlers vão colidir depois de chegarmos a acordos verbais para Mike Pierce vs Johny Hendricks na Filadélfia, dia 6 de agosto", disse o presidente do UFC Dana White.  

Rashad x 'Mr Wonderful' atualizado dia 25 de abril
Com o campeão meio médio Jon Jones fora de ação devido a uma lesão, o desafiante número um Rashad Evans vai voltar ao octógono arriscando sua luta pelo cinturão contra o invicto e perigoso Phil 'Mr. Wonderful' Davis no UFC 133 na Filadélfia.

"O invicto Mr. Wonderful concordou verbalmente em enfrentar o ex-campeão Rashad Evans no dia 6 de agosto na Filadélfia", disse o presidente do UFC Dana White. "Evans iria enfrentar o o campeão Jon 'Bones' Jones, mas Jones não estará apto para competir devido a uma lesão."

Atualizado dia 21 de abril
"Acordos verbais para o que deve ser uma fantástica luta quando a ex-estrela do Pride, Rogério 'Minotouro' Nogueira vai encarar o ex-campeão médio do UFC Rich Franklin em um embate meio-pesado", disse o presidente do UFC Dana White.

Dana White anunciou hoje que os acordos verbais foram acertados para a batalha entre dois médios empolgantes. "Depois de três 'Lutas da Noite', Yoshihiro Akiyama vai enfrentar o ex-campeão meio pesado do UFC Vitor Belfort no dia 6 de agosto na Filadélfia", ele disse.

"Outra luta que promete e também foi verbalmente acertada é o confronto de Brian Ebersole e Dennis 'Super Man'  Hallman", disse White. Ebersole abriu os olhos do publico quando foi chamado de últma hora para enfrentar Chris Lytle no UFC 127 e venceu. Com 62 lutas no cartel, o atleta americano que mora em Sidney é o tipo de oponente quase tão experiente quanto Hallman, e suas 81 lutas.

McDonald x Pace no UFC 133 - atualizado dia 12 de abril
O fenômeno da categoria galo Michael McDonald esta de volta neste verão (americano) para bater de frente com o nativo de State Island Nick Pace no UFC 133.

"Vindo de uma incrível vitória que vale a 'Luta da Noite',Fenômeno Mc o prospecto Michael MacDonald retorna ao octógono para enfrentar outro empolgante adversário, Nick Pace, uma vez que os dois concordaram verbalmente e vão se enfrentar em um combate pelos galos no UFC 133", disse o presidente do UFC Dana WHite hoje. 

Rivera finalmente enfrenta Sakara no 133 - atualizado dia 12 de abril
“Antes tarde do que nunca, acertos verbais estão prontos para o que está sendo aguardado como uma luta frenética entre Alessio Sakara e Jorge Rivera no UFC 133", disse hoje o presidente do UFC Dana White.

Os dois pesos médios estavam confirmados para para o UFC 122 em Oberhausen, Alemanha mas Sakara não pôde lutar devido a problemas médicos. Detalhes do UFC 133, que acontece em agosto de 2011 serão anunciado em breve.

Midia

Recente
John Gooden and Dan Hardy take an in-depth look at UFC Fight Night Stockholm this Saturday. Watch on UFC FIGHT PASS.
30/09/2014
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas, ao vivo, na sequência do evento.
29/09/2014
Assista ao P&R do UFC Fight Club com o peso pesado Travis "Hapa" Browne, ao vivo na sexta-feira, dia 3 de outubro, às 15h.
29/09/2014
Assista à pesagem oficial do UFC Fight Night: MacDonald vs. Saffiedine, ao vivo na sexta-feira, dia 3 de outubro, às 16h.
29/09/2014