Veja a coletiva de imprensa pós-UFC 135

Highlights da coletiva de imprensa pós-UFC 135
Depois do card principal do UFC 135: Jones vs. Rampage em Denver, os grandes nomes da noite encontram com a imprensa.

Dana White anunciou os bonus da noite. Jon Jones e Rampage Jackson faturaram "A Luta da Noite" na luta que valeu oi cinturão meio-pesado. "Novcate da Noite" ficou com Josh Koscheck após parar o membro do Hall da Fama Matt Hughes. Nate Diaz levou a "Finalização da Noite" com um armlock que forçou Takanori Gomi a dar os três tapinhas. Cada bônus foi de $75,000.

Vejas os highçights de cada parte da coletiva:
Jon Jones e Rampage Jackson
Josh Koscheck e Nate Diaz
As melhores passagens de Rampage Jackson
Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Donald Cerrone termina o seu camp de treinamento e se prepara para uma mudança de temperatura. Anthony Pettis e seu equipe analisam o adversário Max Holloway, que faz um passeio noturno até Niagara Falls. Já Matt Brown leva o seu filho para a academia.
07/12/2016
Relembre momentos marcantes de algumas das estrelas do evento que acontece nesse sábado (10), no Canadá.
Matt Brown ajusta os últimos detalhes nos treinamentos, enquanto Donald Cerrone leva a sua equipe para uma pescaria. Max Holloway promove a sua disputa de cinturão em Los Angeles, e Anthony Pettis é recompensando com um saboroso bife.
06/12/2016
Relembre vitória por decisão unânime de Max Holloway sobre Ricardo Lamas no UFC 199, em junho de 2016. Holloway faz duelo pelo cinturão interino dos penas no próximo sábado (10), contra Anthony Pettis, na luta principal do UFC 206.
30/11/2016