UFC 136: "Red" Schafer volta ao UFC como peso médio, duela com Aaron Simpson

Com Nick Catone contundido, o veterano do UFC Eric "Red" Schafer esta de volta ao octógono contra Aaron Simpson no próximo mês. O ex-meio-pesado ​​Schafer fez uma estréia bem-sucedida dos médios e tem o desejo de se re-testar no novo peso contra o sempre "encardido" Simpson no UFC 136 em Houston.

Phan e Garcia fazem aguardada revanche - atualizado dia 7/9

Matt
Grice está fora de sua luta no UFC agendada para o dia 8 de outubro com Nam Phan devido a lesão, mas Leonard Garcia rapidamente entrou em cena para preencher a vaga e acordos verbais foram firmados, disse o presidente do UFC Dana White hoje.

Garcia e Phan lutaram anteriormente no que muitos consideraram a decisão mais polêmica de 2010, com Garcia levando a vitória para casa no TUF 12 Finale em dezembro passado. A revanche foi adiada devido a uma lesão de Phan. Agora, eles finalmente se encontrarão mais uma vez para acertar as contas.

É a segunda mudança neste embate peso pena - Grice estava originalmente escalado para enfrentar Josh Grispi no UFC 136, mas Grispi foi forçado a retirar, colocando Phan no card de Houston.

Tiequan x Elkins - atualizado dia 18/8
Uma terceira luta pela categoria pena teve seus acordos verbais e vai rolar em Houston. "O melhor lutador da China, Zhang Tiequan, faz seu retorno ao octógono contra o sempre duro Darren Elkins no UFC 136", disse o presidente do UFC Dana White.

Elkins venceu recentemente, por decisão contestada, o judoca japonês Michihiro Omigawa. Zhang atuou pela última fez no UFC 127, onde finalizou Jason Reinhardt no primeiro round.

Os ingressos para o UFC 136 podem ser adquiridos hoje usando a pré-venda senha HOUSTON no ToyotaCenterTickets.com.

Grispi fora, Phan enfrenta Grice no UFC 136 - atualizado dia 12/08

Vindo de um embate no UFC 133 com Mike Brown, o participante do The Ultimate Fighter, Nam Phan, está de volta em outubro, substituindo Josh Grispi contra o casca-grossa Matt Grice.

"Josh Grispi teve que sair do UFC 136 em Houston, mas Nam Phan está sempre pronto e entrou na vaga de Grispi diante de Matt Grice no dia 8 de outubro", disse o presidente do UFC Dana White. "Ambos os lutadores concordaram verbalmente com o duelo peso pena".

Massenzio e Cantwell lutam em Houston
Mike Massenzio e Steve Cantwell buscarão o caminho das vitórias neste mês de outubro, no UFC 136.

"Acordos verbais foram acertados entre dois ex-pesos meio-pesados, Mike "The Master of Disaster" Massenzio e Steve "The Robot" Cantwell vão lutar no UFC 136, dia 8 de outubro", disse o presidente do UFC Dana White.

Beltran dará as boas vindas ao novato Miocic
Depois de seu
impressionante TKO no terceiro round sobre Aaron Rosa no UFC 131, em junho, "The Mexicutioner", Joey Beltran, vai buscar estragar a estréia de outro atleta no octógono. Ele concordou em enfrentar o invicto Stipe Miocic no UFC 136 em Houston, no dia 8 de outubro.

Miocic vem para o UFC com um recorde de 6-0 que inclui cinco nocautes e uma finalização. Um ex-wrestler Div. I pela universidade do estado de Cleveland e campeão do Golden Gloves, Miocic será colocado à prova pelas mãos pesadas, queixo de granito e pressão implacável de Beltran, que está com um cartel de 3-2 no UFC até agora.


Catone vs. Simpson - Wrestler vs. Wrestler
Dois dos melhores
wrestlers da categoria dos médiosNick Catone d
e New Jersey e Aaron Simpson do Arizona, vão tentar manter suas séries de vitórias intactas quando lutarem no UFC 136, dia 8 de outubro.

O show esta garantido, Pettis enfrenta Stephens - atualizado dia 17/7
Dois dos
lutadores mais empolgantes na categoria leve se enfrentarão - acordos verbais foram acertados - Jeremy "Little Heathen" Stephens vs. Anthony "Showtime" Pettis no UFC 136, o presidente do UFC Dana White confirmou hoje.

Dois títulos em jogo no UFC 136 - atualizado dia 15/7

O
título mundial peso pena estará em jogo no dia 8 de outubro, no UFC 136 em Houston, TX com José Aldo vs Kenny Florian.

Atual campeão José Aldo busca continuar sua série de seis incríveis anos sem derrotas e dominação total na divisão.

Vindo de sua estréia em junho entre os penas, KenFlo despachou um dos melhores da divisão, Diego Nunes. Em sua quarta classe de peso desde que ingressou no UFC, Florian persegue uma entrada na elite do pound-for-pound. Ambos os lutadores se comprometeram verbalmente com a luta.

O presidente do UFC Dana White também fez um outro anúncio oficial de luta por título para o mesmo evento - Frankie Edgar concordou verbalmente em defender seu cinturão leve do UFC contra o único homem a derrotá-lo, o desafiante número um que foi protagonista daquele empate clássico de janeiro, Gray Maynard. O duelo será o evento principal do UFC 136 em Houston, Texas dia 8 de outubro.

Também nesse card, os favoritos dos fãs e participantes do TUF Joe Lauzon e Melvin Guillard também chegaram a acertos verbais e vão se enfrentar.

Ambos vem de dominações totais no round inicial de seus compromissos mais recentes no último mês - Guillard com um KO sobre Shane Roller no UFC 132 e Lauzon com uma kimura, finalizando Curt Warburton no UFC on Versus 4.

"De uma forma ou outra, alguém vai se machucar", disse Lauzon em um post sobre a disputa. "Tenho certeza que ele estará buscando o bônus de nocaute, e eu vou estar buscando o bônus de finalização. Esta luta é emoção garantida".

Demian Maia vs Jorge Santiago - Batalha entre brasileiros em Houston
Os fãs do Texas vão ter a chance de ver dois dos melhores especialistas em luta de solo no mundo em ação em outubro.

"Dois tops faixas pretas de Jiu-jitsu irão para a guerra, a fim de escalar o ranking dos médios - Jorge Santiago e Demian Maia verbalmente concordaram em lutar no UFC 136 em Houston, TX", disse Dana White hoje.

"Pee "Wee" x Mike Russow - atualizado dia 14/7
Dave
"Pee WeeHerman (14-1) e Mike Russow (21-2 ) concordaram verbalmente e se enfrentarão em um combate peso pesado no UFC 136 em Houston, confirmou o presidente do UFC Dana White hoje.

Ambos estão invictos no octógono. Herman fez sua estréia no UFC em junho, com uma vitória que lhe rendeu a 'Luta da Noite' contra John Olav Einemo no UFC 131. Os triunfos mais recentes de Russow foram um TKO sobre Jon Madsen e um memorável KO no terceiro round sobre Todd Duffee.

Também nesse card, os pesos penas Josh Grispi e Matt Grice concordaram verbalmente em se enfrentar.

Sonnen vs Stann - atualizado dia 6/7
No UFC 136, em outubro, o médio Chael Sonnen voltará ao octógono, pela primeira vez desde sua batalha épica em 2010 com Anderson Silva, para encarar o "All-American" Brian Stann em um duelo verbalmente acertado na quarta-feira.

Sonnen esteve a dois minutos de derrotar Anderson, e conquistar o título dos médios no UFC 117 em agosto passado, antes de ser finalizado pelo campeão. Stann está vindo de 3-0 nos médios, com uma finalização sobre de Mike Massenzio e nocautes sobre Chris Leben e Jorge Santiago.

Midia

Recente
John Gooden and Dan Hardy take an in-depth look at UFC Fight Night Stockholm this Saturday. Watch on UFC FIGHT PASS.
30/09/2014
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas, ao vivo, na sequência do evento.
29/09/2014
Assista ao P&R do UFC Fight Club com o peso pesado Travis "Hapa" Browne, ao vivo na sexta-feira, dia 3 de outubro, às 15h.
29/09/2014
Assista à pesagem oficial do UFC Fight Night: MacDonald vs. Saffiedine, ao vivo na sexta-feira, dia 3 de outubro, às 16h.
29/09/2014