Brad Tavares fora, UFC 137 terá duelo entre "debutantes".

Atualizações dos cards dos próximos UFCs
Com o peso médio Brad Tavares saindo da luta noUFC 137 contra o estreante Dustin Jacoby devido a uma lesão, outro estreante no octógono vai entrar em cena, Clifford Starks vai colocar seu recorde de 7-0 em jogo contra o Jacoby (6-0). A luta foi verbalmente acertada.

Sendo assim, o card principal do dia 29 de outubro terá o confronto peso galo entre Scott Jorgensen e Jeff Curran.

Diaz vs. Penn será a luta principal
E no fim das contas o contendor meio-médio do UFC Nick Diaz fará a luta principal do UFC 137, já que o presidente do UFC Dana White anunciou via twitter que o campeão Georges St-Pierre foi forçado a sair de sua defesa de título no dia 29 de outubro contra Carlos Condit, devido a uma lesão no joelho.  
  
Diaz, que estava originalmente programado para enfrentar GSP na luta principal do UFC 137 antes de ser retirado do combate devido a duas ausências em coletivas de imprensa, verá agora seu duelo de três rounds com BJ Penn elevado para luta principal dentro de pouco mais de uma semana.  
  
 "Vamos manter Carlos esperando por GSP", escreveu White

Brad Tavares pega estreante - atualizado dia 5/10
O card do UFC 137 sofreu ainda mais uma mudança quando Tim Credeur deixou o evento devido a um lesão, o presidente do UFC Dana White anunciou hoje.

Seu adversário Brad Tavares enfrenta o estreante Dustin Jacoby, que possui um recoprde de 6-0 e é residente em Springfield, Illinois. O duelo é pela categoria médio.

Um recém-chegado
no UFC enfrentaum veterano que retorna ao octógono quandoFrancis "Limitless" Carmont e o participante do TUF Chris Camozzi vão para a guerra no UFC 137. Carmont, um striker francês que treina com o protagonista da luta principal dessa noite, Georges St-Pierre, em Montreal, atuava como meio-pesado, mas vai fazer sua estréia atpe 84 quilos.

BJ Penn luta com Nick Diaz na co-lita principal - atualizado 8/9
Se os fãs do UFC não tiveram notícias o bastante para esta semana, o presidente da empresa Dana White vem com pouco mais na tarde desta quinta-feira após o anúncio da saída do campeão meio-médio do Strikeforce, Nick Diaz, da luta pelo título do UFC 137 com Georges St-Pierre (devido a sua ausência nas coletivas antes da luta esta semana), mas que ainda estará lutando no dia 29 de outubro. O adversário para o nativo de Stockton no octógono? O ex-campeão de duas divisões (leve e meio-médio), BJ Penn.

A luta virou realidade após o oponente original de Penn para o UFC 137 evento em Las Vegas, Carlos Condit, foi transferido para substituir Diaz contra GSP. E ouvindo os fãs, White fez o novo duelo acontecer, twittando "É loucura, mas lá vamos nós de novo! Você queria e aqui vai. Penn vs Diaz no dia 29 de outubro em Las Vegas".

Diaz fora, Condit encara GSP
Uma semana e tanto para o Ultimate Fighting Championship ficou mais agitada na tarde de quarta-feira, quando o presidente do UFC, Dana White, revelou na coletiva de imprensa em Las Vegas que o desafiante pelo título meio-médio do campeão do UFC, Georges St-Pierre, no dia 29 de outubro em Las Vegas não será o rei até 77kg do Strikeforce, Nick Diaz, mas sim o "The Natural Born Killer", Carlos Condit.          
A chocante notícia aconteceu depois que Diaz não apareceu na coletiva de imprensa em Toronto, na terça-feira, e fez a mesma coisa em Las Vegas. Depois de não retornar algumas ligações, White decidiu sacar o nativo de Stockton, Califórnia da luta principal do UFC 137.  

Cowboy substitui Stout, luta com Siver no UFC 137 - atualizado dia 29/08
Após a saída nesta segunda-feira de Sam Stout de seu compromisso no UFC 137 com Dennis Siver, a estrela em ascensão Donald "Cowboy" Cerrone mostra disposição mais uma vez, concordando verbalmente para encarar o alemão no dia 29 de outubro em Las Vegas.

Cerrone vem de cinco vitórias seguidas, incluindo três vitórias no UFC e um KO e uma Luta da Noite. Siver está com quatro vitórias consecutivas, e bateu George Sotiropoulos e Matt Wiman.

Curran volta ao octógono, "Young Guns" dará as boas vindas.

Após uma ausência de
sete anos, o veterano Jeff Curran retornará ao octógono no dia 29 de outubro em Las Vegas para lutar cotra o ex-desafiante galo, Scott "Young Guns" Jorgensen no UFC 137. Curran, cuja última aparição no UFC foi uma derrota por decisão para Matt Serra no UFC 46, construiu um cartel de 19-6 desde então, 
e é lembrado por uma temporada de cinco lutas no WECem 2007-09. "Big Frog" ganhou quatro de seus cinco últimos compromissos, mas será testado por Jorgensen, que recentemente Ken Stone no primeiro round, em junho.

Downes e Nijem fazem luta cercada de expectativas

Um combate
peso leve  entre os ultras-resistentes Daniel "Danny Boy" Downes e o vice campeão do TUF 13, Ramsey Nijem foi verbalmente acertado para o card do UFC 137, o presidente do UFC Dana White confirmou hoje.
 

"Crazy" Tim Credeur vs.  Brad Tavares no UFC 137 - atualizado dia 21/7
A l
uta entre os médios "Crazy" Tim Credeur e Brad Tavares está verbalmente acertada para o UFC 137, Dana White confirmou.

Credeur - primeiro faixa preta de Jiu-jitsu de Louisiana - foi visto pela primeira vez pelo grande público como um membro da casa do TUF 7; o havaíano Tavares foi destaque na temporada 11.

No mesmo evento, dois veteranos de longa data vão buscar uma estabilização na divisão pena - Bart Palaszewski e Tyson Griffin verbalmente concordaram em lutar.


Stout vs. Siver - atualizado dia 16/7
O presidente do UFC Dana White confirmou hoje que um embate muito especulado no peso leve vai acontecer no UFC 137.

"Uma potencial candidata a 'Luta do Ano' foi verbalmente acertada entre os nocauteadores Dennis Siver e Sam 'Hands of Stone' Stout", disse ele.

Também no UFC 137, um confronto dos meio-pesado ​​foi verbalmente acordadoEliot "The Fire" Marshall vai encarar Brandon "The Truth" Vera em seu retorno ao octógono.

Condit vs. Penn 
A
luta pelo título entre GSP e Nick Diaz não será o único duelo entre a elite da categoria até 77kg em Las Vegas. Um combate entre dois dos maiores astros no mundo na divisão meio-médio foi definido - Carlos "The Natural Born Killer" Condit vai encarar BJ "The Prodigy" Penn no UFC 137.

Os dois sugeriram o embate no Twitter nesta última semana. Condit, que vem de uma vitória que rendeu o 'KO da Noite' no primeiro round sobre p até invicto sul-coreano, Dong Hyun Kim, twittou para Penn na segunda-feira que "As pessoas falaram @ bjpenndotcom, eles querem nos ver lutar, vamos dar a eles o que eles pediram".

Penn - que já havia trocado farpas com Jon Fitch sobre uma revanche do empate na luta principal do UFC 127, respondeu com: "@ CarlosCondit Sim, vamos lutar no dia 29 de outubro!".

Dana White confirmou hoje que os dois homens aceitaram verbalmente o combate.

"Big Country" x "Cro Cop" e Mitrione x Kongo - atualizado dia 14/7

Roy
"Big Country" Nelson e Mirko Cro Cop, dois dos mais "celebrados pelos fãs" - seja dentro do octógono ou por suas personalidades -, acordaram em se enfrentar em uma batalha em Las Vegas no dia 29/10..

O presidente do UFC Dana White confirmou hoje que a lenda do PRIDE Cro Cop e o vencedor do TUF Nelson chegaram a acordos verbais para o confronto do UFC 137.

Esses não são os únicos astros dos pesos pesados ​​no UFC 137 - White também confirmou hoje que Cheick Kongo e Matt Mitrione concordaram em lutar no mesmo card. "Ambos estão vindo de vitórias por nocaute no UFC on Versus 4 de junho", disse ele.

Astro japonês será 'recepcionado' por George Ropp - atualizado dia 1/6
O extraordinário peso pena
Hatsu Hioki aterrisa no octógono no dia 29 de outubro para começar sua busca pelo título. Para enfrentá-lo e de olho em despachar mais um grande nome na sua frente, George Roop. Ambos os lutadores concordaram verbalmente e vão se enfrentar no UFC 137.

GSP vs. Nick Diaz - atualizado dia 1/6

Dana White twittou "Vocês queriam! Vocês terão! GSP vs. Nick Dias, dia 29/10 - UFC 137 no Mandalay Bay in Las Vegas".   
  
O que os fãs queriam era um confronto entre os campeõs meio-médios do UFC, médios do UFC, Georges St-Pierre, e do Strikeforce, Nick Diaz. Assim, no dia 29 de outubro no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, no UFC 137 uma suér luta se torna realidade.  
  
Invicto desde 2007, St-Pierre aceitado e derrotado todos os desafiantes, quase sem perder um único round. Desde que recuperou o título de Matt Serra em 2008, ele encarou os desafios de Jon Fitch, BJ Penn, Thiago Alves, Dan Hardy, Josh Koscheck, e Jake Shields. Mas nesse outuno (nos EUA), ele vai enfrentar o homem que muitos acreditam possuir o estilo para destroná-lo, o parceiro de treinos de Shields, Diaz.  
  
Um orgulhoso nativo de Stockton, na Califórnia, Diaz, assim como GSP, não perde desde 2007. Ao longo do caminho, o veterano do UFC venceu Frank Shamrock, Scott Smith, Hayato 'Mach' Sakurai, KJ Noons e Paul Daley, e com suas impressionantes habilidades e jogo de jiu-jitsu melhorando a cada luta, ele está no caminho para o chocar o mundo no dia 29 de outubro.  

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014