Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Saídas de Hathaway e Thompson mudam cards do UFC 138 e 139

Leben x Munoz, Pitbull x Abedi, Renan Barão x Pickett, Taylor x Njokuani, Etim x Faaloloto, Young x Omigawa, Baczynski x "The Immortal", Maguire x Edwards, De Fries x Broughton

Lesões e infermidades anteram o card do dia 5 de novembro em Birmingham, Inglaterra.

Entre os pesados, Oli Thompson foi forçado a retirar-se do evento devido a uma lesão. Seu adversário, Phil De Fries, verbalmente concordou em lutar contra o compatriota Rob Broughton, que irá retornar ao seu país para atuar depois de aparecer no UFC 135 em Denver, no mês passado.

O astro britânico da divisão meio-médio, John Hathaway também foi forçado a retirar-se do UFC 138. Seu oponente original, Matt Brown, concordou verbalmente e encara Seth Baczynski. Porém Brown vs Baczynski acontecerá no UFC 139, dia 19 de novembro em San Jose, CA.

O confronto entre os meio-médios Mark Scanlon e James Head saiu completamente do card de luta do UFC 138 depois que ambos os atletas sofreram contusões.

Na semana passada, Scanlon foi forçado a retirar-se. John Maguire de Londres, Inglaterra assinou contrato para entrar na vaga lugar.

Hoje foi anunciado que Head também foi forçado a retirar-se do UFC 138, devido a lesão; então o participante do TUF 13 Justin Edwards, foi convocado para atuar no UFC do Reino Unido.

Krauss fora do UFC 138, "The Immortal" é substituto - atualizado dia 31/8
Pascal Krauss se contundiu, e saiu do seu duelo no UFC 138. Substituindo Krauss, Matt "The Immortal" Brown, que irá testar suas habilidades  contra a estrela em ascensão John "The Hitman" Hathaway. Ambos concordaram verbalmente para o embate meio-pesado, anunciou hoje o o presidente do UFC, Dana White.

Também confirmados para esse evento: na co-luta principal, o veterano do WEC, Brad Pickett vai fazer a sua tão aguardada estréia na organização contra Renan Barão pela divisão galo, enquanto Cyrille Diabate luta com Anthony Perosh (meio-pesado) nas preliminares.

A safra de novos lutadores farão suas estréias no UFC 138, o veterano do TUF 13, Chris Cope, batalha contra Che Mills, Chris Cariaso bate de frente com o atleta local Vaughan Lee e os recém-chegados Phil De Fries e Oli Thompson vão protagozinar uma luta peso pesado.

Panzer encara Hitman - atualizado dia 25/7
Acordos verbais foram acertados para um enfrentamento envolvendo a invicta perspectiva alemã, Pascal Krauss, contra o nativo de Brighton John "The Hitman" Hathaway (15-1) no UFC 138, do dia 5 de novembro em Birmingham, Inglaterra.

O próximo UFC na Iglaterra continua a moldar-se com um alguns duelos acertados verbalmente para o evento do dia 5 de novembro em Birmingham.

Punhos vão voar em dois combates com alguns dos melhores strikers do Reino Unido contra dois recém chegados. "Relentless" Paul Taylor de Walsall vai colocar seu kickboxing a prova contra o Muay Thai de Anthony Njokuani no peso leve. Em outra luta que promete até 70kg, Terry Etim, de Liverpool, vai lutar com Edward Faaloloto.

Uma das mais recentes perspectivas da divisão peso pena, o kickboxer Jason Young, está definido para enfrentar um mais sólidos da divisão, Michihiro Omigawa.

Também foi confirmado hoje que o UFC 138 contará com uma contenta meio-médio entre James Head e Mark Scanlon.

Thiago Pitbull enfrenta sueco invicto no UFC 138 - atualizado dia 20/7
O invicto sueco Papy Abedi terá uma missão difícil em sua estréia no UFC, em Birmingham, Inglaterra, no dia 5 de novembro, quando topar de frente com ex-desafiante ao cinturão até 77 quilos, Thiago "Pitbull" Alves em combate verbalmente acertado.

"O invicto meio-médio Papy 'Makambo" Abedi invicto concordou em fazer sua estréia no UFC contra um dos favoritos dos fãs, Thiago Pitbull no UFC 138 ", disse o presidente do UFC Dana White.

Leben vs. Munoz é a luta principal do UFC 138
Dois dos contendores tops até 84 quilos - Chris Leben e Mark Munoz - farão a luta principal da volta do UFC ao Reino Unido no dia 5 de novembro, no Arena LG, em Birmingham.

"Dois dos mais perigosos médios vão fazer a primeira luta de cinco rounds do UFC (sem um cinturão em jogo): 'Filipino Wrecking Machine' Mark Munoz encara Chris 'The Crippler' Leben no UFC 138, no dia 5 de novembro em Birmingham, Inglaterra", disse o presidente do UFC Dana White, do confronto histórico.

Leben ganhou quatro de seus últimos cinco combates, incluindo um TKO sobre Aaron Simpson, uma finalização sobre Yoshihiro Akiyama, e um KO sobre Wanderlei Silva. Munoz está em uma sequência de vitorias parecida, depois de derrotar Aaron Simpson, CB Dollaway, e Demian Maia.

Dois sérios candidatos ao título galo também concordaram verbalmente para uma batalha no mesmo evento. "O peso-galo top da Inglaterra, Brad Pickett, vai enfrentar o homem com a melhor sequência de vitórias no esporte, Renan Barão, que não perdeu nas últimas 29 lutas".