"Ares" Rory MacDonald deixa card do UFC 140 por contusão

Ebersole x Patrick, Attonito x TBA, Cholish x Clarke, Minotouro x Ortiz, Makdessi x Hallman, Minotauro x Mir 2, Jones x Machida, Watson x Jabouin, Soszynski x Pokrajac, Hominick x Jung
O astro em ascensão Rory MacDonald se contundiu e foi forçado a sair do card UFC 140 em seu país de origem, o presidente do UFC Dana White relatou hoje. Seu oponente original, Brian Ebersole, agora enfrenta Claude "The Prince" Patrick (14-1).

Patrick inicialmente iria enfrentar Rich Attonito em Toronto, um novo adversário para Attonito deverá ser anunciado em breve.

Hamman x Costa atualizado dia 25/10
Acordos verbais
confirmam uma luta que tem tudo para gerar bastante expectativa dos fãs quando Costa Philippou pega o detentor de dois bônus de "Luta da Noite", Jared "The Messenger" Hamman, em Toronto. O embate peso médio completa o card do UFC 140.

Tigre vs. Gazela na "selva" do octógono - atualizado dia 21/10
O canadense
Yves "Tiger" Jabouin vai encarar Walel "The Gazelle" Watson em uma batalha peso galo em 10 de dezembro, no UFC 140 em Toronto. "Jabouin busca permanecer invicto desde que baixou de peso e Watson está vindo de uma espectacular vitória por KO", disse o presidente do UFC, Dana White hoje. Ambos verbalmente concordaram com a luta.

Jones vs Machida encabeça o UFC 140 em Toronto - atualizado dia 6/10
Donos dos estilos mais originais do MMA hoje em dia, o campeão meio-pesado do UFC Jon "Bones" Jones e o ex-campeão Lyoto "The Dragon" Machida vão se encontrar na luta principal do UFC 140 em 10 de dezembro no Air Toronto Canada Centre .

O verbalmente acertado, o embate foi anunciado pelo presidente do UFC Dana White no Twitter quinta-feira.

"Toronto Tudo bem! 10 de dezembro UFC 140 ingressos à venda na próxima semana e a luta principal é Bones Jones vs Machida!" Twittou White.

Jones está vindo de sua primeira defesa de título bem sucedida, ao finalizar "Rampage" Jackson no UFC 135 em setembro. Machida emplacou um KO no UFC 129 sobre o membro do UFC Hall da Fama, Randy Couture, em abril.

Informações detalhadas sobre ingressos do UFC 140 serão anunciadas em breve. Duelos já confirmados para o evento são - Frank Mir vs "Minotauro" Nogueira, Tito Ortiz vs Rogerio "Minotouro" Nogueira, Brian Ebersole vs Rory MacDonald, Mark Hominick x Chan Sung Jung, Igor Pokrajac vs Krzysztof Soszynski, Nik Lentz vs Mark Bocek, Dennis Hallman vs John Makdessi, Rich Attonito vs Claude Patrick e John Cholish vs Mitch Clarke.

"The Duke" vs. "The Polish Experiment" Soszynski.
Um confronto explosivo meio-pesado foi verbalmente acordado para o dia 10 de dezembro, em Toronto quando Igor "The Duke" Pokrajac lutar com Krzysztof "The Polish Experiment" Soszynski.

Korean Zombie vs Hominick no UFC 140 - atualizado dia 17/9
"The Korean Zombie" Chan Sung Jung e Mark Hominick concordaram verbalmente em lutar no UFC 140 em Toronto no dia 10 de dezembro. Jung vem de uma vitória por "Finalização do Ano" e última aparição de Hominick levou o campeão peso pena José Aldo até o limite em uma dos melhores desempenhos de sua carreira.

Lentz x Bocek - atualizado dia 16/9
Dois
especialistas em luta de solo concordaram verbalmente em se enfrentar no dia 10 de dezembro em Toronto. Nik "The Carny" Lentz enfrenta Mark Bocek do Canadá, confirmou o presidente do UFC Dana White hoje. O duelo marcará o retorno Lentz depois de uma lesão sofrida na "Luta da Noite" do UFC Live on Versus 4 contra Charles "DoBronx" Oliveira.

Minotouro x Tito Ortiz - atualizado dia 9/9
Acordos verbais
foram concluídos entre dois astros da divisão dos meio-pesados ​​no esporte - Rogério "Minotouro" Nogueira enfrentará o "Huntington Beach Bad Boy" Tito Ortiz no UFC 140 dia 10 de dezembro em Toronto.

Minotouro e Ortiz foram originalmente confirmados na luta principal do UFC Fight Night em março, mas uma lesão tirou Ortiz, e Phil Davis lutou em seu lugar. (Cinco meses depois, Ortiz substituiu um contundido Davis no UFC 133, evento que viu Minotouro também se retirar devido a lesão)

Hallman retorna aos leves; luta com Makdessi no UFC 140 - atualizado dia 8/9
Um duelo peso leve entre Dennis "Superman" Hallman e o canadense John "The Bull" Makdessi foi acertado verbalmente para o UFC 140 em Toronto, o presidente do UFC Dana White confirmou hoje.

A luta mais recente de Hallman foi no meio-médio contra Brian Ebersole no UFC 133; Makdessi vem de um nocaute com soco rodado no UFC 129. "John Makdessi, obrigado por ter me escolhido. Eu sempre quis visitar Toronto", twittou Hallman.

Super revanche: "Minotauro" vs. Mir em Toronto - atualizado dia 7/9
Um duelo entre
 dois dos grandes nomes dos pesos pesados ​foi casado para dezembro, os ex-campeões da divisão do UFC - Minotauro Nogueira e Frank Mir - concordaram verbalmente em fazer uma revanche no UFC 140 em Toronto.

"Os dois são conhecidos como exímios especialistas em finalizações na divisão, mas mostraram habilidades na trocação também", disse o presidente do UFC, Dana White.

McDonald vs. Ebersole no UFC 140 - atualizado dia 6/9

"Dois dos mais promissores combatentes da divisão meio-médio concordaram verbalmente em lutar - Brian 'Bad Boy' Ebersole encara Rory 'Ares' MacDonald no dia 10 de dezembro, em Toronto", disse o presidente do UFC, Dana White.

Também no card de Toronto, Rich "Raging Bull" Attonito e Claude "The Prince" Patrick estão confirmados em outro embate até 77kg.

Já na categoria leve, dois estreantes com muito potencial concordaram verbalmente com o duelo - John Cholish (7-1) enfrentará o canadense Mitch Clarke (9-0).

Mais informações sobre o UFC 140 estarão disponíveis em breve no ufc.com

Midia

Recente
Brasileiro mostra a árdua rotina de treino e diz que viaja todos os dias de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, para treinar na capital. 'Durmo no meu carro, como no carro, tudo para realizar a minha meta'. Veja o vídeo e descubra qual é!
17/12/2014
Ex-lutador do UFC comenta o ranking da semana do UFC e dá seu palpite sobre o duelo entre Lyoto Machida versus CB Dollay, neste sábado (20), em Barueri. Veja quem leva a melhor para Griffin! - Assine o Combate e confira a luta - bit.ly/1fORFti
17/12/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, o ex-campeão dos galos diz que para o duelo contra Mitch Gagnon optou pelo acompanhamento de uma nutricionista e que deseja virar essa página na vida. ' Estou me sentindo 100%. Estou voando', comentou Barão.
17/12/2014
Campeão da terceira edição do reality show brasileiro volta ao octógono no UFC Barueri, neste sábado. Ele fala o que mudou da sua vida após o título. Assine o Combate e não perca nada do UFC - http://bit.ly/1fORFti
17/12/2014