'Showtime' Pettis vs. Joe Lauzon no Japão

Atualizações sobre o retorno do UFC ao Japão
"Acordos verbais estão confirmados para um duelo envolvendo dois dos pesos leves mais empolgantes no esporte, Joe 'J-Lau' Lauzon enfrentará 'Showtime' Anthony Pettis no dia 26 de fevereiro, em Saitama, no Japão", confirmou o presidente do UFC, Dana White, hoje.

Rumores deste combate surgiram logo após a blitz de 47 segundos que Lauzon impôs sobre Melvin Guillard no UFC 136. Pettis disse em entrevista que estava aberto para enfrentar Lauzon; pouco tempo depois, Lauzon postou um vídeo blog concordando com a luta.

Okami retorna em fevereiro contra Boetsch - atualizado dia 14/11
Ex-desafiante ao cinturão médio, Yushin Okami voltará a atuar após seu embate no UFC 134 com Anderson Silva, desta vez ele encara Tim Boetsch no UFC 144 dia 26/2.

“Invicto desde que baixou para os médios, Tim ‘The Barbarian’ Boetsch concordou verbalmente em enfrentar Yushin ‘Thunder’ Okami (top #3) em Saitama no Japão,” disse o presidente do UFC Dana White.

"Sexyama" vs. Shields - atualizado dia 14/11
O super astro japonês Yoshihiro Akiyama terá muito apoio da torcia local no dia 26 de fevereiro February, quando ele faz sua estreia como meio-médio no UFC 144 contra o ex-desafiante ao cinturão Jake Shields no Saitama Super Arena no Japão.

“Acordos verbais confirmam o combate meio-médio em Tóquio, Japão entre o ex-campeão do Strikeforce Jake Shields e o super astro asiático ‘Sexyama’ Yoshihiro Akiyama em 26 de fevereiro", disse o presidente do UFC Dana White.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014