'Showtime' Pettis vs. Joe Lauzon no Japão

Atualizações sobre o retorno do UFC ao Japão
"Acordos verbais estão confirmados para um duelo envolvendo dois dos pesos leves mais empolgantes no esporte, Joe 'J-Lau' Lauzon enfrentará 'Showtime' Anthony Pettis no dia 26 de fevereiro, em Saitama, no Japão", confirmou o presidente do UFC, Dana White, hoje.

Rumores deste combate surgiram logo após a blitz de 47 segundos que Lauzon impôs sobre Melvin Guillard no UFC 136. Pettis disse em entrevista que estava aberto para enfrentar Lauzon; pouco tempo depois, Lauzon postou um vídeo blog concordando com a luta.

Okami retorna em fevereiro contra Boetsch - atualizado dia 14/11
Ex-desafiante ao cinturão médio, Yushin Okami voltará a atuar após seu embate no UFC 134 com Anderson Silva, desta vez ele encara Tim Boetsch no UFC 144 dia 26/2.

“Invicto desde que baixou para os médios, Tim ‘The Barbarian’ Boetsch concordou verbalmente em enfrentar Yushin ‘Thunder’ Okami (top #3) em Saitama no Japão,” disse o presidente do UFC Dana White.

"Sexyama" vs. Shields - atualizado dia 14/11
O super astro japonês Yoshihiro Akiyama terá muito apoio da torcia local no dia 26 de fevereiro February, quando ele faz sua estreia como meio-médio no UFC 144 contra o ex-desafiante ao cinturão Jake Shields no Saitama Super Arena no Japão.

“Acordos verbais confirmam o combate meio-médio em Tóquio, Japão entre o ex-campeão do Strikeforce Jake Shields e o super astro asiático ‘Sexyama’ Yoshihiro Akiyama em 26 de fevereiro", disse o presidente do UFC Dana White.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Treinos abertos do UFC 179, no dia 23 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro, Brasil. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
23/10/2014
José Aldo e Glover Teixeira conversaram com a equipe do UFC sobre as expectativas para o UFC179, neste sábado (25), e também sobre o lançamento do filme sobre a vida de Aldo e o documentário 'Nascidos para Lutar', que narra a trajetória de Glover.
24/10/2014
Lutadores recebem a equipe do UFC em seus quartos e mostram o que não deixam de levar na mala para a semana da luta. Confira!
23/10/2014
Em entrevista ao UFC, Wiliam Patolino fala sobre a expectativa da luta contra o americano Neil Magny no UFC179 e garante que as quatro atuações do adversário esse ano podem ajudar a seu favor. - UFC 179 só no Canal Combate - on.ufc.com/ufc179assita
22/10/2014