Jones vs. Evans começa mais cedo no SportsNite

Os protagonistas da luta principal do UFC 145 antecipam a colisão
Ainda falatam dois meses para a luta, porém Jon Jones e o ex-parceiro que virou rival Rashad Evans já estão trocando jabs..

Jones, o campeão meio-pesado, e seu oponente, o ex-campeão Evans, apareceram no SportsNite da CSS Sports para a promoção da luta do dia 21/4, onde serão a a tração principal do UFC 145.

O que se seguiu foi uma troca memorável ele-disse/ele-disse entre os dois repleta de acusações - assista o segmento completo acima.

Watch Past Fights

Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014