"Big" Johnson entra na vaga do contundido Hunt, encara Struve no UFC 146

Lutas do UFC 146
O duelo peso pesado do UFC 146 entre Stefan Struve e Mark Hunt -- que tinha sido o único no card principal que se mantinha intacto diante dos turbilhões causados pela saída de Alistair Overeem da luta principal -- acaba de seguir o mesmo curso de modificações das outras com Mark Hunt sofrendo uma lesao a nove dias do grande evento. Entrando na vaga para enfrentar "The Skyscraper", "Big" LaVar "Big" Johnson, que vem de dois "Nocautes da Noite" em 2012.

“Eu ouvi na noite passada que tinha uma chance, e aceitei de imediato," disse "Big" Johnson. "Você não tem muitas oportunidades como essa na vida, então, quando você está com sorte, tem que aproveitar. Tirei uma semana de descanso depois da luta [5/5] e então voltei a treinar."

Napão, Dunham sofrem lesões e são forçados a deixar o card do UFC 146 - atualizado dia 1/5
O "departamento médico" do UFC vai recebendo mais contundidos,
e de novo eles vem do card do UFC 146, alterado novamente hoje.

Após algumas remodelações, o card principal - todo peso pesado - agora terá Roy "Big Country" Nelson contra um terceiro adversário diferente. Gabriel "Napão" Gonzaga se lesionou, apenas 8 dias depois de ser encaixado para lutar com Nelson após o adversário original de "Big Country", Antônio "Pezão" Silva, ser sacado para outra luta. O peludo Dave "Pee Wee" Herman irá preencher a lacuna e enfrentar o vencedor do TUF 10.

No card preliminar, o peso leve Evan Dunham também se contundiu, pulando fora da super esperada luta contra Edson Barboza. A mudança abre portas para o retorno do ex-Zuffa e campeão leve do WEC, Jamie "C-4" Varner. Varner acumulou quatro 
impressionantes vitórias no ano passado, três delas em menos de dois minutos.

Acordos verbais confirmam todas as substituições

Big Country e Napão colidem - atualizado dia 23/4

Roy "Big Country" Nelson tem um oponente para 26 de maio no UFC 146, Gabriel "Napão" Gonzaga entra na vaga deixada por Pezão para enfrentar o vencedor do Ultimate Fighter 10 em Las Vegas. Agora, o adversário original de Napão, Shane Del Rosario (11-0) vai encarar o também invicto peso pesado Stipe Miocic (8-0). Miocic derrotou Joey Beltran em sua estreia no UFC 136 e faturou o "KO da Noite" por despachar Phil DeFries em fevereiro no UFC: Sanchez vs. Ellenberger
  
Esta adição no card principal completa novamente a lista de pesos pesados. Júnior "Cigano" dos Santos enfrenta Frank Mir pelo cinturão na luta principal; o ex-campeão Cain Velasquez luta contra Pezão; Nelson vs. Napão; e Mark Hunt vs. Stefan Struve - que foi o único embate do card que se manteve intacto desde o anúncio inicial do evento - abre a noite.  
  
Cain vs. Pezão no UFC 146 - atualizado dia 23/4
O card todo formado por lutadores pesados vai se reagrupando novamente, o presidente do UFC Dana White anunciou hoje pelo twitter que o ex-campeão Cain Velasquez pega agora o ex-astro do Strikeforce Antônio "Pezão" Silva no dia 26 de maio.   
  
Velasquez ficou sem adversário na sexta-feira quando o oponente original Frank Mir foi colocado como desafiante pelo cinturão (preenchendo a vaga de Alistair Overeem), em luta pelo título contra Cigano. Pezão era o oponente de Roy Nelson; que agora fica na espera de um novo nome que será anunciado em breve.   

Em entrevista coletiva pós-UFC 145, White disse que estava aberto a trazer Travis Browne ou Ben Rothwell para o card do UFC 146; aos dois emergiram vitoriosos (e sem avarias) no primeiro round de suas lutas em Atlanta.  
  
Cigano vs. Mir é a nova luta principal do UFC 146 - atualizado dia 20/4
Na sequência do The Ultimate Fighter Live de sexta-feira em Las Vegas, o presidente do UFC Dana White foi até o Twitter para anunciar a mudança na luta principal do UFC 146 no dia 26 de maio.  
  
"Indo para Atlanta!!!!" escreveu White, se referindo ao UFC 145 na Georgia. "No dia 26 de maio agora é Mir vs JDS pelo título peso pesado em Las Vegas no MGM Grand."  
  
A inserção do duas vezes campeão peso pesado Frank Mir na luta pelo cinturão contra o campeão Junior "Cigano" dos Santos acontece depois de Alistair Overeem ser sacado do evento no MGM Grand Garden Arena. Overeem tem uma pendência em uma audiência para adquirir a licença na Comissão Atlética do estado de Nevada em 24 de abril, onde um teste anti-doping pré-luta vai ser discutido.  
  
Fique ligado para as mudanças no card do UFC 146, uma vez que o oponente original de Mir, o ex-campeão Cain Velasquez, permanecerá no card com um oponente a ser determinado.

UFC 146 terá card principal formado "só" ´ppor pesados - atualizado dia 14/3
O card do UFC 146 foi moldado para ser o maior dos últimos tempos - literalmente - anunciando pela primeira vez que as cinco lutas principais serão entre pesados.    
    
A mais recente adição para a lista coloca o lutador mais alto do UFC contra um dos maiores nocauteadores: Stefan "Skyscraper" Struve encara Mark "Super Samoan" Hunt.    
    
O evento é encabeçado pela disputa de título entre o campeão Junior "Cigano" dos Santos e o desafiante Alistair Overeem, com a co-luta principal ficando a cargo dos candidatos e ex-campeões campeões Cain Velasquez e Frank Mir. Também no card principal Roy Nelson vs. Antônio "Pezão" Silva e Gabriel "Napão" Gonzaga vs. Shane Del Rosario.      

Deixando a divisão dos pesados um pouco de lado (se isso fosse facilmente possível), um outro ex-campeão do WEC voltará a ação, Mike Thomas Brown pega Daniel "The Pit" Pineda
    
"Pineda está tomando ares de competidor sólido e buscará a terceira vitória por interrupção no Octógono em cinco meses, e de quebra a manutenção de sua invencibilidade de quase dois anos", disse o presidente do UFC Dana White. "Este teste será o mais duro de sua carreira, ao lidar com a experiência, poder e habilidade de finalização de Brown."      
    
Mais dois embates entre pesados entram no card encabeçado por Cigano vs. Overeem - atualizado dia 6/3
Além dos pesos pesados protagonistas da luta principal - ​​Junior "Cigano" dos Santos e Alistair "Reem" Overeem - mais duas batalhas entre caras grandes vão entrar no UFC 146.

Acordos verbais colocam dois ex-campeões do UFC frente-a-frente, Frank Mir vs. Cain Velasquez, confirmou o presidente Dana White hoje.

Além disso, o ex-astro peso pesado do Strikeforce, Antonio "Pezão" Silva concordou verbalmente em fazer sua estréia no UFC contra Roy "Big Country" Nelson. "Pezão" possui vitórias sobre Andrei Arlovski, Mike  Kyle e Emelianenko Fedor no Strikeforce, já Nelson tem vitórias sobre Brendan Schaub, Stefan Struve e Mirko Cro Cop e uma "Luta da Noite" contra Fabricio Werdum.

Cigano-Overeem no MGM Grand  no dia 26/6 -  atualizado dia 6/3
A maior luta de pesos pesados ​​de 2012 vai atracar no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, no sábado, 26 de maio, o campeão dos pesados ​​do UFC Junior "Cigano" dos Santos defende seu título pela primeira vez na luta principal do UFC 146 contra o ex-campeão do Strikeforce e do K-Alistair Overeem. Informações sobre ingressos serão anunciadas em breve.

Cinco lutas eletrizantes confirmadas para o card do UFC 146 - atualizado dia 22/2
O card do UFC 146 - que acontece no dia 26 de maio em Las Vegas - está começando a tomar forma com mais cinco duelos recheando o evento em grande estilo.

Em um confronto de strikers meio-médios, Dan "The Outlaw" Hardy retorna para a batalha contra o veterano Duane "Bang" Ludwig, e os punhos de dois nocauteadores da divisão dos pesados também vão dar o ar da graça, quando o ex-Strikeforce Shane Del Rosario coloca sua invencibilidade em jogo contra o ex-desafiante ao título mundial do UFC Gabriel "Napão" Gonzaga.

Além disso, o vencedor da temporada 14 do The Ultimate Fighter, Diego Brandão, faz sua primeira luta desde a conquista do show ao bater de frente com Darren Elkins em um confronto pena; Jacob "Christmas" Volkmann coloca suas cinco vitórias consecutivas diante do britânico especialista em finalizações Paul Sass entre os leves, e o destaque brasileiro Glover Teixeira faz a sua aguardadíssima estreia no UFC em uma luta de meio-pesados ​​contra Kyle Kingsbury.

Todos os embates foram verbalmente acertados.

Mayhem x Doberman - atualizado dia 21/2
O presidente do UFC Dana White confirmou hoje a luta - entre dois favoritos dos fãs - oficialmente para o UFC 146, que acontece no fim-de-semana do Memorial Day.

"O vice-campeão do The Ultimate Fighter, C.B. ‘The Doberman’ Dollaway, verbalmente concordou em encarar o técnico do TUF 14 Jason ‘Mayhem’ Miller em combate peso médio do UFC 146 em maio em Las Vegas," ele disse.

Mais lutas serão anunciadas na terça-feira, 21/2, durante o UFC Tonight, às 22h na FUEL TV nos EUA.

Watch Past Fights

Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014