Sarafian contundido, fora da final do TUF Brasil no UFC 147

Considerado favorito para faturar o TUF Brasil na categoria peso médio, Daniel Sarafian - que levou a vaga na final com uma impressionante joelhada voadora se contundiu e não poderá competir na grande final deste sábado no o UFC® 147: Silva vs. Franklin II.    
    
Substituindo Sarafian na final, Serginho Moraes! Um especialista em jiu-jitsu, que começou no Time Vitor mas trocou de equipe no meio da temporada, passando a integrar o Time Wanderlei. Serginho enfrentará o pupilo de Vitor Belfort, Cézar "Mutante" Ferreira em um combate de três rounds que vai determinar o primeiro The Ultimate Fighter® Brasil da história.    
    
As finais do peso pena colocarão Rony "Jason" Mariano Bezerra (Time Wanderlei) contra o colega de equipe Godofredo Pepey que também saiu do Time Vitor.    
    
Clique aqui e veja o card completo -  com os participante do The Ultimate Fighter® Brasil integrando a programação. Episódios anteriores, informações e videos exclusivos podem ser acessados através do http://www.tuf.tv. 
    
Silva vs. Franklin 2 é a luta principal do UFC 147 - atualizado dia 30/5O UFC 147 tem um novo duelo de cinco rounds encabeçando o evento, o ex-campeão médio Rich Franklin estará encarando o "The Axe Murdered" Wanderlei Silva em uma luta de peso combinado até 86.1 quilos. Os dois se encontraram primeiro no UFC 99 na Alemanha, onde  Franklin ganhou por decisão em uma "Luta da Noite".  
       
Wand estava confirmado para enfrentar o treinador rival do TUF Brasil,Vitor Belfort, em uma revanche do UFC de 1998 que aconteceu no Brasil, mas uma lesão na mão forçou Belfort a se retirar do evento.      
 
A co-luta principal envolverá os competidores pesados Fabrício Werdum e Mike Russow, ambos venceram suas últimas apresentações no Octógono.
         
E mais, dois penas da elite brasileira irão ficar frente-a-frente quando Yuri "Marajó" Alcantara lutar com Hacran Dias. Os dois têm quase 50 vitórias juntos e não perdem há alguns anos. Os estilos e habilidades que ambos possuem para acabar com o combate fazem o confronto complicado para prognósticos.    
  
Outra luta peso pena envolvendo Felipe "Sertanejo" Arantes e Milton Vieira também acontecerá neste evento. Miltinho é um veterano do esporte, conhecido pela incrível resistência e habilidade de finalizações, já Sertanejo é um atleta da nova geração com um jogo notável na trocação.
      
O resto do card contará com participantes do TUF Brasil, incluindo os dois finalistas de cada peso competindo para se tornar o primeiro "The Ultimate Fighter Brasil".  
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014