UFC 148 perde a co-luta principal

Atualizações do card do UFC 148 em las Vegas
O verão (americano) 2012 de contusões afetou mais uma luta principal. O título peso pena que seria disputado entre o campeão Jose Aldo e o desafiante Erik Koch foi adiado. O brasileiro foi mais uma vítima de lesões e não poderá enfrentar Koch. A luta que encabeçará o evento de Calgary será  a disputa pelo cinturão peso galo interino entre Urijah Faber e Renan Barão, duelo originalmente programado para UFC 148.   
   
Estas mudanças abrem espaço para mais um anúncio no card principal do UFC 148, que será feito em breve. Enquanto isso, a parte preliminar tem a confirmação de mais um embate. O striker cubano Yoislandy "Cuba" Izquierdo e o brasileiro Rafaello Trator farão uma luta peso leve.  
  
Cote entra na vaga de Franklin contra Cung Le - atualizado dia 31/6Com o anúncio de ontem que Rich Franklin preencheria a vaga do lesionado Vitor Belfort na luta principal do UFC 147, o peso médio Cung Le ficou sem um adversário para o card principal do UFC 148.   
  
A espera para outro grande nome não se estendeu, o veterano canadense Patrick Cote teve sua volta confirmada ao UFC - onde lutou com Anderson Silva pelo título - e enfrentará Le.   
  
"Estou de VOLTA!!!", twittou Cote cujo os fãs tinham lançado uma recente campanha pelo seu retorno ao Octógono. "UFC 148 Las Vegas, 7 de julho vs o perigoso Cung Le! Obrigado pelo força de todos!"

Faber vs. Barao pelo título interino peso galo - atualizado dia 18/5
No episódio de sexta-feira do The Ultimate Fighter</span> ® Live, o presidente do UFC Dana White anunciou oficialmente que Renan Barão, 30-1 com 1 no-contest, vai enfrentar Urijah Faber pelo título interino peso galo no UFC 148.
 
A mudança no card aconteceu devido a lesão que o campeão Dominick Cruz sofreu do joelho, forçando sua saída do evento, no início de maio.
 
O dono da maior sequência invicta no MMA (31 lutas sem derrotas), o brasileiro "Barão" tem conquistado seu lugar no topo da divisão até 61 quilos ao bater Cole Escovedo, Brad Pickett e Scott Jorgensen.
 
O Barão, de 25 anos disse: "Estou muito surpreso em ser o candidato n º 1 para lutar com Urijah Faber, mas estou muito animado por lutar pelo título e por substituir Dominick Cruz, estou muito confiante..  tenho treinado muito por essa chance e vou estar pronto para proporcionar um bom show"

Também foi anunciado hoje ....

Vindo de vitória por finalização sobre um forte wrestler, Cody McKenzie baixa de peso e agora luta entre os penas. E sem perder tempo ele vai bater de frente contra outro wrestler casca-grossa, elite da divisão, o ex-desafiante Chad Mendes.     
    
McKenzie conseguiu as ultimas 11 vitórias por meio de sua marca registrada, a guilhotina, enquanto Mendes tem um cartel de 11-1 e nunca foi finalizado. Ambos aceitaram verbalmente o duelo, que vai acontecer no dia 7 de julho. no UFC 148 em Las Vegas.    
    
Roller vs. Allesio - atualizado dia 10/5 
Um experiente striker vs experiente grappler,  acordos verbais selam a luta entre os leves John "The Natural"Alessio e Shane Roller (Team Takedown) no UFC 148.     
    
Também foi confirmado a esta semana uma entrevista coletiva que o emparelhamento envolvendo Michael Bisping e Tim Boetsch foi transferido para o UFC 149, duas semanas depois em Calgary.     
    
Cruz se lesiona e está fora do UFC 148 - atualizado dia 7/5Com o rompimento do ligamentos de seu joelho, o campeão galo do UFC  rasgado tomou UFC galo campeão Dominick Cruz  está fora da terceira luta que faria contra Urijah Faber em 7 de julho em Las Vegas. Na tarde de ontem, segunda-feira, o presidente do UFC Dana White postou no Twitter,confirmando a lesão, "Fique atento para mais informações."

Mais atualizações d
o card do UFC 148, encabeçado pelo título dos médios entre Anderson Silva e Chael Sonnen, estarão disponíveis em breve.

Anderson-Sonnen II é a luta principal do UFC 148 - atualizado dia 24/4
O empolgante card do UFC 148 em Las Vegas acabou de receber outro duelo espetacular, hoje, quando o presidente do UFC Dana White anunciou que, devido a conflitos de agenda com a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável em junho 20-22, a 23 de junho, a revanche entre o campeão dos médios Anderson Silva e o desafiante número um Chael Sonnen foi transferido do Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro para o MGM Grand Garden Arena no evento de 7 de julho na capital luta do mundo, Las Vegas.

White fez o anúncio ontem de manhã em coletiva de imprensa no Rio, com Anderson Silva e Sonnen presentes.

Também foi confirmado que o evento de 7 de julho terá como co-luta principal o terceiro encontro  do campeão peso galo Dominick Cruz e seu rival Urijah Faber. Faber derrotou Cruz por finalização para manter o título dos penas no WEC em 2007. Cruz a ganhou o cinturão galo no WEC e se tornou o primeiro campeão da categoria no UFC. Em uma revanche que rolou em 2011, Cruz ganhou por decisão unânime.

Os dois estão atualmente alimentando a rivalidade semanalmente como treinadores do "The Ultimate Fighter <span class="hps">Live.

"Assassin Young" já tem sua próxima missão - atualizado dia 3/3
Outra emocionante  batalha peso leve foi acertada para o UFC 148 neste verão (dos EUA): Melvin "The Young Assassin" Guillard vai buscar a recuperação de duas derrotas seguidas por finalização contra o faixa-preta 3º dan de Jiu-jitsu Fabrício "Morango" Camões.

Brasil vs. Rússia no UFC 148 - atualizado dia 3/4
Os vestiários da UFC 148 estarão muito parecidos com as instalações da ONU após o anúncio de um embate peso leve entre Khabib Nurmagomedov e Gleison Tibau.  
  
O invicto lutador russo Nurmagomedov terminou todas as lutas antes do tempo regulamentar; Tibau, nascido no Brasil, é um dos destaques da renomada American Top Team. Ambos atualmente treinam na Costa Oeste (dos EUA) e possuem faixas pretas; Numagomedov em judô e Tibau em Jiu-jitsu.   
  
O card atual do UFC 148 inclui os lutadores da Rússia, Brasil, El Salvador, Canadá, Coréia do Sul, Japão, Chipre, Vietnã, Reino Unido e EUA.   
  
Mudança repentina no card altera luta peso galo - atualizado 23/3
Com Jeff Hougland sacado do evento para substituir um atleta contundido no UFC de 15/5, Renan Barao agora vai colidir com Ivan Menjivar. Ambos são explosivos, competidores de elite com experiência, recordes sólidos, e talento para merecer uma disputa pelo cinturão.  
  
O resultado desta luta poderia cimentar o próximo desafiante pelo título peso galo de Dominick Cruz.  
  
Demian Maia estreia até 77 quilos no UFC 148 - atualizado dia 20/3O card do UFC 148 continua ganhando força - com acordos verbais confirmando mais duas lutas no evento de 7 de julho.

o faixa preta de jiu-jitsu Demian Maia desce para os meio-médios e será recepcionado pelo super-resistente sul coreano especialista em judô Dong Hyun Kim (15-1).

Entre os médios Riki Fukuda e Costa Philippou irão colidir. O japonês Fukuda obteve uma vitória por decisão no mês passado, no UFC 144; já Philippou, cipriota morador de Long-Island, também venceu por decisão uma semana depois na Austrália.

Ortiz e Griffin prontos para desempatar em trilogia no UFC 148 - atualizado dia 20/3
O UFC 148 toma ares de card alucinante com mais um choque de astros, os ex-campeões Tito Ortiz e Forrest Griffin se encontrarão pela terceira vez em 7 de julho em Las Vegas. Esta será a luta desempate e vai acertar as contas entre os dois ex-reis da categoria meio-pesado. A série viu Ortiz ganhar uma decisão dividida sobre Griffin em 2006, e Griffin retornar o favor Griffin batendo o seu rival no UFC 106</span> em 2009.

Barão retorna contra Hougland, ex-campeões médios do UFC e do SF colidem - atualizado dia 19/3
Acordos verbais colocam três grandes embates para o evento do fim-de-semana de 4 de Julho nos EUA, marcado para 7/7 em Las Vegas.

O ex-campeão médio UFC Rich "Ace" Franklin retorna para a divisão até 84kg e enfrenta o ex-campeão do Strikeforce&nbsp;Cung Le.

Em outra luta pelos médios, os dois top 10 da categoria Tim "The Barbarian" Boetsch e Michael "The Count" Bisping batalham em um encontro que deve mexer com a posição de contendor até 84kg.

O peso galo Renan Barao com a maior numero de vitorias seguidas no MMA -- 31 lutas -- vai bater de frente com uma das novas caras da divisão, Jeff "Hellbound" Hougland no UFC 148. Invicto desde 2003, Hougland busca a décima vitória seguida and um posição na parte de cima do ranking até 61 quilos.

Midia

Recente
UFC Fight Night no The Frank Erwin Center em 22 de novembro, 2014 em Austin, Texas.
20/11/2014
Mostrando enorme respeito por Cub Swanson, seu adversário no UFC Austin deste sábado (22/11), Frankie Edgar comenta que ama seu trabalho, e o que seria se não fosse um lutador, fala de sua luta favorita e muito mais.
21/11/2014
Protagonista do UFC Austin deste sábado (20/11), Cub Swanson fala de seu oponente, Frank Edgar, analisa a categoria peso pena e deixa claro o que acha do irlandês Conor McGregor. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
21/11/2014
Cub Swanson e Frankie Edgar ficam frente a frente pela última vez antes de protagonizarem o UFC Fight Night deste sábado, no canal Combate. Assine o Canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
21/11/2014