O "vírus das lesões" ataca novamente o card do UFC 149


O "vírus das lesões" atacou novamente o card do UFC 149, com o canadense Claude Patrick sendo a mais recente vítima.

Brian Ebersole -- vindo de uma vitória acirrada contra TJ Waldburger no UFC: Maynard vs. Guida, -- concordou verbalmente em lutar contra James Head em um combate meio-médio

Riddle substitui o contundido Siyar no UFC 149 - atualizado dia 1/7O striker meio-médio Siyar Bahadurzada é a mais recente vítima do do 'vírus das lesões' no UFC 149, ele foi forçado a deixar sua luta no dia 21 de julho com Chris Clements.  Matt Riddle entra na vaga para enfrentar "Dangerous" em Calgary.

Outra mudança nos penas, mais luta luta peso galo no ao UFC 149 - atualizado 26/6
Uma lesão que ocorreu durante o camp de George Roop da outra oportunidade para Daniel Pineda, que encara o veterano canadense Antonio Carvalho no dia 21 de julho, em Calgary, no UFC 149. 

Também foi anunciado para essa data, que o pegador peso galo Francisco Rivera verbalmente concordou em lutar contra a promessa canadense Roland Delorme.

Jordan enfrenta Kongo no UFC 149 após a lesão de Minotauro - atualizado 16/6
Com lenda dos pesado "Minotauro" Nogueira deixando o UFC 149, em Calgary, devido a uma contusão, o atleta em ascensão Shawn Jordan irá receber a maior oportunidade de sua carreira, quando ele luta com o competidor de longa data Cheick Kongo.

Jordan, vencedor de quatro de seus últimos cinco, vem de um TKO sobre Oli Thompson no R2 em sua estréia no UFC em março. Neste verão, Jordan vai buscar impôr a segunda derrota seguida do kickboxer francês.

Aldo vs. Koch adiada; Faber vs. Barão é a nova luta principal do UFC 149 - atualizado dia 9/6
O Ultimate Fighting Championship® anunciou hoje que haverá uma nova luta principal de cinco rounds no UFC® 149, que acontece no Scotiabank Saddledome, em Calgary, Alberta, no dia 21 de julho.  
  
Uma contusão forçou o brasileiro Jose Aldo a adiar a defesa do cinturão peso pena do contra Erik Koch em Calgary, a nova luta principal será a disputa do cinturão interino peso galo envolvendo Urijah Urijah Faber e Renan Barão. O embate originalmente aconteceria como co-luta principal do UFC® 148, no dia 7 de julho.  
  
Faber, ex-campeão pena do WEC, tem o cartel de 3-1 no peso galo, vai encarar o dono da mais longa sequencia de vitórias do MMA, Renan Barão. O brasileiro não perdeu nos últimos 27 compromissos de chegou no topo da divisão galo do UFC com maestria - batendo em sucessão: Cole Escovedo, Brad Pickett e Scott Jorgensen.  
  
O card de Calgary também espera novos anúncios após o remanejamento de Shogun Rua para o UFC de 4/8 após seu oponente, o compatriota Thiago Silva, ter sido sacado também por contusão. Agora Shogun faz a luta principal com Brandon Vera em Los Angeles.
  
UFC 149: Bisping Fora, Lombard dento, Shogun remanejado - atualizado no dia 6/6
O UFC 149 e o UFC de 4/8 trocaram astros depois que mais lesões fizeram com que os cards fossem alterados.   
    
O peso médio britânico Michael Bisping se lesionou e esta fora de sua luta no UFC 149 contra Tim Boetsch. Indo enfrentar "The Barbarian agora, Hector Lombard, um cubano ex-atleta olímpico que venceu 25 lutas seguidas e faz sua estreia no Octógono 
    
Lombardo faria a luta principal do UFC de 4 de agosto contra Brian Stann, mas o "All American" deixou o evento por ter se contundido. Esse evento tem uma nova luta principal - Shogun Rua deixa o UFC 149 e encara Brandon Vera em 4 de agosto.
    
Dois Thiagos contundidos - atualizado dia 4/6
Os dois Thiagos do UFC sofreram contusões e estão fora do UFC 149, Thiago "Pitbull" Alves não poderá enfrentar Siyar Bahadurzada, enquanto Thiago Silva foi sacado da co-luta principal contra seu compatriota e ex-campeão meio-pesado Shogun Rua.   
  
Pitbull será substituído por Chris Clements, um striker de London, Ontário, Canadá que ganhou sua estreia no Octógono no UFC 145 de abril.   
  
Um novo adversário para Shogun será anunciado em breve.  
  
E mais notícias do UFC 149, o super peso galo Bibiano Fernandes estará se juntando a uma das categorias que mais cresce no UFC, e o primeiro teste dele dentro do Octógono será contra a promessa canadense Roland Delorme.  
  
Acordos verbais também confirmam um duelo meio-médio entre James Head (8-2) e o canadense Claude "The Príncipe" Patrick (14-2).

Aldo vs. Koch e Shogun vs. Thiago Silva confirmados - atualizado dia 9/6
Vários rumores de lutas no UFC 149 foram oficializados hoje na coletiva que aconteceu em Calgary.   
    
O campeão peso pena do UFC® Jose Aldo está invicto no UFC e coloca seu cinturão em jogo contra o nocauteador Erik Koch. Considerado um dos melhores lutadores pound-for-pound no planeta, Aldo venceu 14 lutas seguidas e não perde desde 2005. Koch de 22 anos, só tem uma derrota na carreira e ganhou quatro em sequência com dois "Nocautes da Noite".    
    
E mais, o ex-campeão meio-pesado Mauricio "Shogun" Rua traz seu poder de astro para o norte quando enfrenta o compatriota Thiago Silva.    
    
Dois tops da categoria dos médios Tim "The Barbarian" Boetsch e Michael "The Count" Bisping se enfrentam em um duelo que pode dar aspirações de candidato ao cinturão para o vencedor. Este combate estava originalmente marcado para o UFC 148 em Las Vegas, mas acabou indo para o 149 quando a luta principal da edição 147 - Silva vs. Sonnen 2 - foi alterada para o UFC 148.    
    
Tom Wright, diretor das operações canadenses do UFC, também anunciou que Ryan Jimmo de Edmonton competirá no UFC 149. Vencedor de 17 compromisso seguidos, o meio-pesado fará sua estreia no UFC contra o australiano Anthony "O Hippo" Perosh que finalizou seus últimos três oponentes.    
    
Siyar substitui Akiyama, encara Pitbull em Calgary - atualizado dia 8/5
Depois de uma estréia espetacular no UFC Suécia em abril, que lhe rendeu um nocaute de 42 segundos sobre Paulo Thiago, Siyar Bahadurzada vai voltar a atuar, agora no UFC 149, em Calgary, quando ele substitui o lesionado Yoshihiro Akiyama contra o ex-desafiante ao cinturão meio-médio Thiago Pitbull. O duelo será realizado no Scotiabank Saddledome em 21 de julho.

Minotauro vs Kongo confirmado para julho - atualizado dia 21/3

Dois temidos pesos pesados fazem seu retorno ao Octógono no verão (Norte Americano) em Calgary, Alberta, Canadá - o ex-campeão interino Rodrigo Minotauro e Cheick Kongo concordaram verbalmente e se enfrentam no dia 21 de julho.

O card do UFC 149, que acontece em Calgary, AB, Canadá, recebeu uma dose de poder dvinda de de dois dos lutadores mais empolgantes na divisão meio-médio. O faixa preta de judô Yoshihiro "Sexyama" Akiyama vai lutar contra o faixa marrom de jiu-jitsu Thiago "Pitbull" Alves em um confronto entre os especialistas na luta de chão que gostam de trocar em pé
Também em Calgary, o esguio George Roop vai enfrentar um dos melhores pesos pena do Canadá, o luso-canadense Antonio "Pato" Carvalho.

Card do UFC 149 tem primeiras lutas anunciadas- atualizado 6/4
Acordos verbais dão inicio aos trabalhos para a formação do card do UFC 149, confirmado para o Scotiabank Saddledome em  Calgary no sábado, 21 de julho, com um trio de lutas.

Uma revanche peso médio entre Nick Ring de Alberta contra Court McGee. Ring faturou um controversa decisão sobre McGee nas oitavas de final da temporada 11 do Ultimate Fighter. McGee voltou a competição após uma desistência e enfrentaria Ring novamente, mas Ring se contundiu e deixou o reality show. McGee seguiu em frente e faturou a temporada.

O peso galo Bryan Caraway vai encarar o canadense Mitch Gagnon. Caraway é um veterano do WEC e do UFC e participante do Ultimate Fighter, enquanto Gagnon é uma das maiores promessas do peso galo Canadá e tem provado isso ao acabar com todos os seus oponentes. 

O evento marca o retorno de dois atletas da divisão dos médios, Anton Kuivanen da Finlândia e Mitch Clarke do Canadá, vão buscar a redenção no Octógono após estreias com resultados negativos.

A luta principal do UFC 149 deve contar com o rei da divisão peso pena Jose Aldo contra um oponente a ser definido.

Midia

Recente
O presidente do Dana White ae a campeã peso galo Ronda Rousey respondem perguntas dos fãs em Macau.
20/08/2014
O astros do Fight Night Macau falam com a imprensa antes do grande evento da manhã de sábado (no Brasil). Ouça os protagonistas Michael Bisping e Cung Le, e mais Tyron Woodley e Dong 'The Stun Gun' Hyun Kim.
20/08/2014
Neste episódio do UFC ON THE FLY, o competidor peso médio Michael Bisping mostra sua humildade, e seu lado sério enquanto treina para uma luta principal. UFC Fight Night em Macau AO VIVO no s;abado, 23 de agosto, no canal Combate.
19/08/2014
Veja este vídeo promocional da Contagem Regressia para o UFC 177. T.J. Dillashaw fala da revanche pelo cinturão contra Renan Barão e Danny Castillo se apronta para a batalha contra Tony Ferguson.
19/05/2014