UFC 151: Jay Hieron retorna ao UFC, faz a co-luta principal

Todas as atualizações do card do UFC 151, do dia 1º de setembro em Las Vegas, NV
Com Josh Koscheck lesionado, o meio-médio Jake Ellenberger agora vai bater de frente com um veterano do UFC, Jay "The Thoroughbred" Hieron, no UFC 151. Um wrestler de primeira com uma boa trocação, Hieron venceu 11 de seus últimos 12 combates e busca fazer seu retorno bem sucedido ao Octógono.
Koscheck fora da co-luta principal do UFC 151 - atualizado dia 7/8Devido a uma lesão, Josh Koscheck foi forçado a sair da co-luta principal do UFC 151 contra Jake Ellenberger. A notícia foi divulgada no dia 7 de agosto durante o episódio do "Tonight UFC" na FUEL TV. Um adversário para Ellenberger será anunciados em breve.

O australiano Noke desce para 77 quilos e bate de frente com The Spainard - atualizado dia 1/8
Acordos verbais confirmam a luta envolvendo o wrestler Charlie "The Spainard" Brenneman e o australiano Kyle Noke no UFC 151 em Las Vegas. Será a estreia de Noke na divisão até 77 quilos

Também no evento, o peso Abel Trujillo colocará sua sequência de quatro vitórias em jogo quando estreia no Octógono do UFC para enfrentar  Tim "The Dirty Bird" Means. Os fãs assistiram a última impressionante aparição de Means quando ele nocauteou mais Justin Salas  em 66 segundos no UFC: Johnson vs. McCall.

Três combates peso leve entra no UFC 151 – atualizado dia 24/7
Dois dos maiores lutadores do peso leve concordaram verbalmente em lutar no UFC 151: Jacob "Christmas" Volkmann vs. Shane Roller. Também nos leves, Henry "Sicario" Martinez irá enfrentar o kickboxer destaque do TUF Live, Daron "Detroit Superstar" Cruickshank. Além disso, planejada para acontecer no UFC 150, a luta entre Dennis Hallman e Thiago Tavares foi remarcada para 1º de setembro. 

Co-luta principal será lutão: Kos vs. The Juggernaut - atualizado dia 18/7
Dois dos rankeados no top 10 dos meio-médios concordaram verbalmente em fazer a co-luta principal do UFC 151: os poderosos wrestlers Jake "The Juggernaut" Ellenberger e Josh Koscheck vão para a guerra no dia 1º de setembro.

Mais três lutas entram no card de 1º de setembro - atualizado dia 20/6
O card de Las Vegas, no dia 1º de setembro, começa a tomar forma com três novas lutas sendo anunciadas para o evento que contará com Bones vs. Hendo como combate principal.

Danny "Last Call" Castillo e o finalista do TUF 12 Michael Johnson se enfrentam em um duelo peso leve de wrestlers com poder de nocaute.

Dois pesos pena que gostam da trocação - Dennis Siver e Eddie Yagin - também estão confirmados em luta que promete levantar a platéia. Ambos estão vindo de duros triunfo em suas últimas apresentações e buscam entrar no bolo de futuros candidatos ao cinturão da divisão.

Entre os pesos galo, o striker japonês Takeya Mizugaki pega o especialista em lutas de solo Jeff Hougland.

Bones vs. Hendo lutam em Vegas dia 1º de setembro - atualizado dia 10/5
Após despachar quatro ex-campeões de forma consecutiva - Mauricio "Shogun" Rua, Quinton "Rampage" Jackson, Lyoto Machida, and Rashad Evans-, o campeão meio pesado do UFC, Jon "Bones" Jones, vai tentar colocar mais um grande lutador n sua lista de vítimas quando ele defender o cinturão contra o ex-campeão de duas divisões do PRIDE, Dan Henderson, na luta principal doUFC 151 em 1º de setembro.

O presidente do UFC Dana White fez o anúncio na noite de quarta-feira.

“Chegamos a acordos verbais para uma das maiores lutas do ano, Dan Henderson, um dos maiores vencedores da história do MMA, vai em busca de destronar o campeão Jon ‘Bones’ Jones no UFC 151 em Las Vegas”, disse White.

Midia

Recente
Nesse episódio do Corner, a lenda Rodrigo Minotauro entrevista o 'Fenômeno' Vitor Belfort, que enfrenta o norte-americano Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fortaleza, em 11 de março.
23/02/2017
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Agora, a revanche acontece no dia 4 de março no UFC 209, em Las Vegas.
23/02/2017
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Relembre tudo o que aconteceu e saiba como os lutadores estão se preparando para a revanche do dia 4 de março, no UFC 209.
23/02/2017
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017