Uma mudança e uma nova luta no UFC 152

Seu adversário pode ter mudado (novamente..), mas o veterano Matt Hamill permanece no card do UFC 152. O meio-pesado ​​Vladimir Matyushenko está fora devido a uma lesão.
 
Estreante no UFC, Roger Hollett, que estava originalmente confirmado como adversário de Hamill, resolveu a burocracia que o impedia de enfrentar Hamill, então ele está de volta ao evento de Montreal.

Uma mudança, e um remanejamento para UFC 152  - atualizado dia 24/08
A luta meio-médio do UFC 151 entre Charlie Brenneman e Kyle Noke recebeu uma nova data e lugar, os dois vão se enfrentar no card de Toronto do UFC 152 em 22 de setembro. Infelizmente,  o parceiro de equipe de Brenneman, Dan Miller, não vai se juntar a ele no Canadá, mas é por uma boa razão, seu filho Danny Miller Jr. finalmente tem uma data para a sua cirurgia de transplante de rim. Benoist Lance entra na vaga de Miller para enfrentar Sean Pierson no UFC 152.

Jones vs Belfort fazem luta pelo cinturão em Toronto - atualizado dia 23/8
Jon Jones agora vai enfrentar o ex-campeão meio-pesado Vitor Belfort pelo título até 93kg ​​do UFC no dia 22 de setembro em Toronto, esse é mais um capítulo da bizarra série de eventos que andou acontecendo nas últimas horas.

Jones estava originalmente programado para enfrentar Dan Henderson no UFC 151, em Las Vegas, no entanto, Henderson foi forçado a retirar-se esta semana devido a uma lesão no joelho. O ex-peso médio falastrão Chael Sonnen foi chamado para ser o substituto e tudo levava a crer que o UFC 151 seria encabeçado por Jones vs Sonnen. No entanto, Jones declinou a luta, forçando o cancelamento de um evento inteiro do UFC.

Na tarde passada, o presidente do UFC Dana White anunciou que Jones enfrentaria o ex-campeão Lyoto Machida em uma revanche que seria a atração principal do UFC 152, eventos de 22 de setembro. Machida conquistou a vaga de desafiante com o seu nocaute sobre Ryan Bader no início deste mês. Mas, desta vez, foi Machida que recusou a oportunidade, abrindo a porta para seu compatriota Vítor Belfort.

Belfort enfrentaria lutar Alan Belcher no UFC 153 como peso médio no UFC Rio 3, um substituto para essa luta será anunciado nos próximos dias.

Matyushenko substitui Hollett no UFC 152 contra Hamill – atualizado dia 20/8
O retorno de Matt Hamill vai ter um adversário diferente em 22 de setembro, Roger Hollett está fora e Vladimir Matyushenko entra na vaga para encarar "The Hammer" no UFC 152, em Toronto. Ambos estão vindo de duras lutas em 2011 contra a estrela em ascensão Alexander Gustafsson e estão ansiosos para voltar a vencer quando se encontram em solo canadense.

MacDonald sai da luta contra Penn no UFC 152 devido a um corte - atualizado dia 4/8
O combate entre BJ Penn e Rory MacDonald, programado para o UFC 152, em Toronto, vai ter que esperar mais um pouco para acontecer, o presidente do UFC Dana White revelou sábado à noite que um corte sofrido por MacDonald em sessão de sparring vai forçar a saída do canadense do super aguardado combate.

Em um post em seu Twitter, MacDonald revelou uma imagem do corte sobre seu olho direito, que levou 13 pontos para fechar. Ele espera estar de volta no final de novembro.

Hamill retorna em 22/9, mais lutas confirmadas – atualizado 3/8
Matt "The Hammer" Hamill confirmou verbalmente que fará seu retorno ao UFC contra o estreante canadense Roger "The Hulk" Hollett em um duelo meio-pesados no UFC 152. Mais três lutas foram confirmadas para o evento, que é encabeçado pelo combate que vai definir o primeiro campeão peso mosca do UFC.

Veteranos vindos de vitórias, Dan Miller e Sean "The Punisher" Pierson, vão se reunir encarar uma luta meio-pédio na cidade natal de Pierson.

Dois dos competidores mais dinâmicos dos penas no mundo irão ficar frente-a-frente quando Cub Swanson e Charles DoBronx lutarem no Octógono. Ambos tiveram desempenhos brilhantes em sequência, Swanson nocauteou seus dois últimos adversários e DoBronx finalizou seus dois últimos.

Na sequência de seu desempenho de “Luta da Noite” no UFC 149, o atleta de Ontário Mitch Gagnon vai lutar com Walel Watson em uma batalha peso galo entre duas empolgantes promessas.

Mais combates vão completando o UFC 152 – atualizado dia 24/7
Fãs em Toronto terão o prazer de assistir um clássico e empolgante embate até 66 quilos envolvendo Jimy Hettes e Marcus. O invicto Hettes emergiu rapidamente como uma promessa entre os penas com seus ataques implacáveis, mas ele vai ter trabalho para lidar com o poder de Brimage.  Além disso, dois empolgantes meio-médios vão buscar manter a sequência de vitórias no UFC 152, acordos verbais confirmam Simeon "The Grin" Thoresen vs. Seth "The Polish Pistola" Baczynski. 

Vinny Pezão de volta ao UFC - atualizado dia 18/7
Vindo de cinco vitórias consecutivas, o especialista em finalizações Vinny 'Pezão' Magalhães chegou a acordos verbais para retornar ao UFC na edição 152 do dia 2 de setembro diante do perigoso striker Igor "The Duke" Pokrajac em um combate pela categoria meio-pesado.

Luta pelo cinturão em Toronto e co-luta principal confirmadas para setembro - atualizado dia 13/7
O primeiro título peso mosca da história do UFC será definido no dia 22 de setembro no UFC 152 em Toronto. O mini torneio de quatro lutadores, que começou em março, vai culminar com Joseph Benavidez enfrentando Demetrious Johnson no que pose ser esperado como uma luta memorável entre dois tarimbados atletas na noite fazendo história no Octógono.

E mais, na co-luta principal, dois top 10 do peso médio no mundo vão tocar luvas quando o "All-American" Brian Stann encara o britânico "The Count" Bisping em batalha no solo canadense com implicações na posição de futuro desafiante ao título da divisão.

The Prodigy volta contra Rory MacDonald
- atualizado dia 9/6
Depois de uma breve aposentadoria na sequência de sua derrota de outubro passado para Nick Diaz, o ex-campeão de duas categorias distintas do UFCBJ Penn, encontrou motivação para continuar sua histórica carreira ao aceitar o desafio diante do fenômeno canadense Rory MacDonald, para um embate no dia 22 de setembro em Toronto, Ontario, Canada. MacDonald é vencedor de 3 seguidas, em vem sendo considerado o herdeiro de GSP no UFC. Penn vs. McDonald vai ser uma das lutas principais do UFC 152.
Sábado, Outubro 25
23h
ETPT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Atleta enfrenta o brasileiro Maurício Shogun no UFC Uberlândia, em 8 de novembro. Ele conta como começou a treinar com o adversário responsável pela sua única derrota no MMA. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
19/10/2014
A aguardada revanche entre o campeão José Aldo e o desafiante Chad Mendes, nos penas, e a luta explosiva entre Glover Teixeira e Phil Davis. Confira depoimentos, opiniões de especialistas e cenas de outros combates.
17/10/2014
No. 4 ranked light heavyweight contender Glover Teixeira puts up a fight with All-American wrestler Ryan "Darth" Bader. Watch Teixeira take on Phil Davis in the co-main event at UFC 179 in Rio de Janeiro, Brazil.
17/10/2014
Assista à sessão de Perguntas&Respostas com Conor McGregor ao vivo na sexta-feira, 24 de outubro, às 15h.
16/10/2014