Estreia de Mondragon no UFC é adiada

Informações sobre o UFC Rio 3, dia 13 de abril no HSBC Arena.
O nocauteador peso pesado Geronimo "Mondragon" não vai fazer sua estreia no UFC na próxima semana como planejado, ele foi forçado a sair de sua luta de estréia no Octógono.

'The Spider' vs Bonnar, 'Minotauro' no Rio -  atualizado dia 12 de setembroApenas um dia depois de ser atingido por duas graves lesões, o card do UFC Rio 3 se recuperou não com dois, mas sim com três grandes novas lutas.

Com 2-0 como meio-pesado do UFC, o rei pound-for-pound Anderson Silva vai ganhar quase 9 quilos mais uma vez no sábado, dia 13 de outubro, para enfrentar o finalista do primeiro The Ultimate Fighter, Stephan Bonnar, na luta principal de três rounds do UFC Rio 3. O USA Today divulgou a notícia em primeira mão na noite de quarta-feira.

A luta é confirmada logo após a contusão do campeão pena José Aldo, que deixou a luta principal onde faria a defesa de seu cinturão contra Frankie Edgar.
 
O card do UFC Rio 3 vai contar com uma  nova co-luta principal, entre o lendário Minotauro Nogueira e o sempre perigoso Dave Herman. Também foi adicionado ao evento no Rio de Janeiro, Fabio Maldonado vai substituir "Rampage" Jackson contra o compatriota Glover Teixeira

Os executivos do UFC confirmaram que o card principal terá seis lutas agora.

Aldo e Rampage fora do UFC Rio 3 - atualizado dia 11/9
As lesões atingiram duramente o card do UFC Rio 3, dia 13 de outubro, o presidente do UFC Dana White twittou nesta tarde de terça-feira que o campeão peso pena José Aldo, que estava programado para enfrentar Frankie Edgar na luta principal, foi forçado a sair da disputa devido a uma lesão no pé.

White também anunciou que a luta final da carreira de "Rampage" Jackson no UFC vai ter que esperar um pouco mais para acontecer, o ex-campeão meio-pesado se contundiu e foi forçado a sair da co-luta principal do UFC Rio 3 contra o brasileiro Glover Teixeira. Mais informações sobre os substitutos para os combates de 13/10 será divulgado em breve. 
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014