Estreia de Mondragon no UFC é adiada

Informações sobre o UFC Rio 3, dia 13 de abril no HSBC Arena.
O nocauteador peso pesado Geronimo "Mondragon" não vai fazer sua estreia no UFC na próxima semana como planejado, ele foi forçado a sair de sua luta de estréia no Octógono.

'The Spider' vs Bonnar, 'Minotauro' no Rio -  atualizado dia 12 de setembroApenas um dia depois de ser atingido por duas graves lesões, o card do UFC Rio 3 se recuperou não com dois, mas sim com três grandes novas lutas.

Com 2-0 como meio-pesado do UFC, o rei pound-for-pound Anderson Silva vai ganhar quase 9 quilos mais uma vez no sábado, dia 13 de outubro, para enfrentar o finalista do primeiro The Ultimate Fighter, Stephan Bonnar, na luta principal de três rounds do UFC Rio 3. O USA Today divulgou a notícia em primeira mão na noite de quarta-feira.

A luta é confirmada logo após a contusão do campeão pena José Aldo, que deixou a luta principal onde faria a defesa de seu cinturão contra Frankie Edgar.
 
O card do UFC Rio 3 vai contar com uma  nova co-luta principal, entre o lendário Minotauro Nogueira e o sempre perigoso Dave Herman. Também foi adicionado ao evento no Rio de Janeiro, Fabio Maldonado vai substituir "Rampage" Jackson contra o compatriota Glover Teixeira

Os executivos do UFC confirmaram que o card principal terá seis lutas agora.

Aldo e Rampage fora do UFC Rio 3 - atualizado dia 11/9
As lesões atingiram duramente o card do UFC Rio 3, dia 13 de outubro, o presidente do UFC Dana White twittou nesta tarde de terça-feira que o campeão peso pena José Aldo, que estava programado para enfrentar Frankie Edgar na luta principal, foi forçado a sair da disputa devido a uma lesão no pé.

White também anunciou que a luta final da carreira de "Rampage" Jackson no UFC vai ter que esperar um pouco mais para acontecer, o ex-campeão meio-pesado se contundiu e foi forçado a sair da co-luta principal do UFC Rio 3 contra o brasileiro Glover Teixeira. Mais informações sobre os substitutos para os combates de 13/10 será divulgado em breve. 
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Relembre vitória de Alex Cowboy sobre KJ Noons por finalização no 1º round do UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland.
18/06/2015
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016