Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Edwards vs. Vallie-Flagg entra no UFC 156

Todas as informações sobre o UFC 156, que acontece no fim de semana do Super Bowl de fevereiro de 2013. Informações sobre ingressos e ginásio serão divulgados na próxima semana.

Carregando um recorde de  11 lutas invicto, o peso leve Isaac Vallie-Flagg concordou verbalmente em fazer sua estreia no UFC, no UFC 156 em 2 de fevereiro, contra Yves Edwards, que está vindo de um "Nocaute da Noite" contra Jeremy Stephens.
Atualização: E mais, Chico Camus vai dar as boas vindas ao invicto Dustin Kimura no Octógono mundialmente famoso em uma luta peso galo.

Woodley substitui Erick Silva contra Hieron no UFC 156


atualizado dia 2/1

Uma lesão obrigou Erick Silva a deixar do card do próximo mês no UFC 156. O competidor Tyron Woodley (10-1), que recentemente enfrentou Nate Marquardt pelo título do Strikeforce em agosto, concordou verbalmente em lutar com o adversário original de Erick, Jay Hieron de Las Vegas.

Christmas vs. King em Las Vegas

atualizado dia 27/12
Bobby "King" Green concordou verbalmente em fazer sua estréia no UFC contra Jacob "Christmas" Volkmann em um duelo peso leve no UFC 156. Green está vindo de uma sequência de quatro vitórias para a luta contra o wrestler Div. I All-American..

Pesos galo confirmados para o show do Super Bowl

atualizado dia 12/12


Dois empolgantes strikers galo ir para lá em 02 de fevereiro, no UFC 156, em Las Vegas como Edwin Figueroa retorna contra Francisco Rivera. Ambos os lutadores têm verbalmente acordado para o ataque.

Pesos leve e mosca marcam presença no fim de semana do Super Bowl 

atualizado dia 5/12
Dois dos pesos mosca da elitre mundial vão bater de frente no dia 2 de fevereiro, no UFC 156: Joseph Benavidez batalha com Ian McCall.        Além disso, os leves Evan Dunham e Gleison Tibau irão travar uma batalha de faixas pretas de jiu-jitsu.


Erick Silva enfrenta Jay Hieron

atualizado dia 21/11
Os melhores do meio-médio continuam a figurar no UFC 156, em fevereiro: o fenômeno brasileiro Erick Silva enfrenta o veterano Jay Hieron em um confronto sólido que foi verbalmente acertado hoje.


Tops do meio-médio no UFC 156


atualizado dia 15/11
Depois de emplacarem impressionantes vitórias no UFC Rio 3, o faixa-preta de jiu-jitsu Demian Maia e incansável lutador Jon Fitch concordaram verbalmente em lutar no UFC 156. "Maia espera subir no ranking meio-médio despachando o ex-desafiante Fitch", disse o presidente do UFC Dana White. "Fitch quer manter o ritmo da vitória sobre Erick Silva, premiada como 'Luta da Noite'."

The Reem retorna, e mais Suga vs. Minotouro

atualizado dia 13/11
Dois top-10 da divisão dos pesados irão colidir quando Antonio "Pezão" Silva e Alistair "The Reem" Overeem concordaram verbalmente em lutar no UFC 156.        A luta, que deverá acontecer no fim de semana do Super Bowl, em Las Vegas, está pendente em relação a data devido a aprovação do licenciamento de Overeem pela Comissão Atlética de Nevada. Essa decisão será finalizada no início de 2013.        A luta dos meio-pesados entre o ex-campeão Rashad Evans e Rogério "Minotouro" Nogueira também foi verbalmente acertada para o evento repleto de astros. 

A super luta Aldo-Edgar é confirmada

atualizado dia 30/10
Fim de semana do Super Bowl vai trazer os fãs do UFC uma superluta muito aguardada entre pesos pena José Aldo (campeão) e o ex-campeão dos leves, Frankie Edgar.         A luta foi estava programada para ser a principal do UFC Rio 3 antes de Aldo ser sacado do compromisso devido a uma lesão.         "Estou empolgado", disse o presidente do UFC Dana White ao USA Today, quando a luta foi confirmada pela primeira vez em agosto. "Acho que as pessoas vão estar ansiosas para essa luta." (Clique para a entrevista completa)         "Esta não é apenas uma luta pelo título mundial, mas também uma superluta que há muito tem sido um sonho para muitos fãs", disse White. "Aldo e Edgar são dois lutadores fantásticos que estão sempre parte das discussões sobre os pound-for-pounds".         A luta foi anunciada nesta terça-feira no UFC Tonight, programa de TV FUEL de notícias semanais. Detalhes do evento de 2 de fevereiro, incluindo local e detalhes dos ingressos, serão anunciados nas próximas semanas no http://br.UFC.com