Brasileiro Yuri Villefort luta no UFC 157

Tudo sobre o  UFC 157, que acontece no sábado, 23 de fevereiro no Honda Center em Anaheim, Calif.
Devido a uma lesão sofrida por Manny Gamburyan, sua luta no UFC 157 contra Chad Mendes foi cancelada. Este é segundo adversário seguido de Mendes que acaba contundido - em dezembro, sua luta contra Hacran Dias foi cancelada. Uma nova luta para Chad será anunciada em breve.  
  
Com a abertura dessa vaga no UFC 157 - os meio-médios Yuri Villefort e Nah-Shon "The Rock-N-Rolla" Burrell verbalmente concordaram em lutar em Anaheim no que será a estreia de ambos no UFC.  

Ex-Strikeforces estreiam no Octógono - Atualizado dia 23/12  

O peso leve de Seattle Caros "The Future" Fodor concordou verbalmente em fazer sua estreia no UFC contra o veterano Sam "Hands of Stone" Stout no UFC 157, em Anaheim.  
    
Também no evento, os meio-médios Brock Jardine e Kenny Robertson concordaram verbalmente e se enfrentarão.  
    

Koscheck, Mendes entre outros marcam presença - Atualizado dia 20/12  

"Ruthless" Robbie Lawler faz seu retorno ao UFC e a divisão meio-médio contra o top-10 Josh Koscheck.  

A divisão peso pena, nunca teve tantas grandes lutas, Chad Mendes e Manvel Gamburyan farão embate do wrestling vs. judo. Além disso, Dennis Bermudez e Matt Grice vão batalhar em um emparelhamento de potências do wrestling que não evitam uma trocação franca.  
    
Acordos verbais asseguram todas lutas listadas acima.  


Anaheim ganha o que Seattle perdeu - Atualizado dia 19/12


Os strikers de mão pesada "Big" LaVar Johnson e Brendan "The Hybrid" Schaub concordaram verbalmente em lutar no UFC 157. A luta estava originalmente agendada para o UFC: Henderson vs. Diaz, mas acabou caindo uma semana antes quando Johnson se lesionou.  
  
Além disso, o vencedor do TUF Live Michael "Maverick" Chiesa também concordou em enfrentar um dos melhores leves da Europa, Anton Kuivanen. Chiesa também estava escalado para lutar no card de Seattle, mas foi forçado a se retirar devido a problemas de saúde.


Rousey-Carmouche, Machida-Hendo são oficiais - 
atualizado dia 12/12

História será escrita no sábado, 23 de fevereiro no Honda Center em Anaheim, Califórnia, quando o Ultimate Fighting Championship ® apresentará o seu primeiro combate com mulheres onde a campeã peso galo Ronda Rousey defenderá seu título contra a desafiante Liz Carmouche
  
Além de Rousey-Carmouche, o ex-campões mundiais Dan Henderson e Lyoto "The Dragon" Machida irão colidir com o provável vencedor ganhando uma disputa de título dos meio-pesados.  
  
Também no evento, o vencedor do TUF 11 Court "The Crusher" McGee fará sua estreia como meio-médio do UFC contra o sempre perigoso veterano Josh "The Dentist" Neer.

UFC 157 em Anaheim; Faber-Menjivar confirmado - atualizado dia 4/12

"O Califórnia Kid" Urijah Faber vai ter uma luta na Califórnia quando enfrentar o competidor Ivan Menjivar no UFC 157 de fevereiro. O duelo foi confirmado no episódio de hoje do UFC Tonight, um programa semanal de notícias e informações na Fuel TV (EUA).  
  
Faber e Menjivar lutaram primeiro há sete anos no Canadá, com uma vitória de Faber por desqualificação controversa. Depois disso, Faber cresceu para se tornar o maior peso pena do planeta, enquanto Menjivar lutou em todas as classes ao redor do mundo. Com ambos agora no UFC, os dois podem finalmente acertar as contas.  
  
UFC 157 está programado para ocorrer no dia 23 de fevereiro no Honda Center em Anaheim, Califórnia. Informações sobre ingressos e o restante do card serão divulgados nos próximos dias.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
No segundo episódio do UFC Embedded, os lutadores começam a chegar no Rio para o UFC179. Entre um treino e outro, Chad Mendes e José Aldo continuam se provocando. 'Ele precisa estar motivado, porque vou dar uma surra nele!', disse o americano.
23/10/2014
Treinos abertos do UFC 179, no dia 23 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro, Brasil. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
23/10/2014
José Aldo e Glover Teixeira conversaram com a equipe do UFC sobre as expectativas para o UFC179, neste sábado (25), e também sobre o lançamento do filme sobre a vida de Aldo e o documentário 'Nascidos para Lutar', que narra a trajetória de Glover.
24/10/2014
Lutadores recebem a equipe do UFC em seus quartos e mostram o que não deixam de levar na mala para a semana da luta. Confira!
23/10/2014