Lesão tira Johnny Eduardo do UFC 158

Todas as atualizações do UFC 158, que acontece dia 16/3 no Bell Centre em Montreal
Uma lesão obrigou o peso galo Johnny Eduardo a deixar sua luta no UFC 158 contra Yves Jabouin. Não haverá luta substituta.

Luta peso galo entra na programação - atualizado dia 21/2
Os pesos galo George Roop e Reuben Duran lutarão no dia 16 de março em Montreal.

Marquardt para fazer seu retorno ao UFC em Montreal - atualizado dia 19/1
O ex-campeão meio-médio do Strikeforce Nate "The Great" Marquardt vai voltar ao Octógono para enfrentar o nº 6 do ranking do UFC Jake Ellenberger no UFC 158, no dia 16 de março, em Montreal. Marquardt substitui Johny Hendricks, que foi aproveitado para lutar com Carlos Condit quando Rory MacDonald foi forçado a sair dessa luta por caisa de uma lesão.
 
Em mais notícias de Montreal, Mitch Gagnon está fora devido uma contusão, e TJ Dillashaw está substituindo para encarar Issei Tamura em um duelo peso galo.

Hendricks entra na vaga do lesionado MacDonald para enfrentar Condit - atualizado dia 18/2
O torneio meio-médio do UFC 158 vai continuar - com uma ligeira remodelação dos participantes - Rory MacDonald se contundiu e foi forçado a sair de sua revanche com Carlos Condit.

Condit agora enfrentará Johny Hendricks, que tinha sido originalmente lutaria com Jake Ellenberger. Um novo adversário para Ellenberger serão anunciado em breve.

Lutador local fora do card - atualizado dia 6/2
Sean Pierson de Toronto foi forçado a sair de sua luta no UFC 158, contra com Rick Story. No seu lugar entrará o ex-Strikeforce Quinn Mulhern (20-2)

'Freakshow' do TUF enfrenta 'The Martian" em Montreal - atualizado dia 22/1
Dois finalistas do The Ultimate Fighter 2012 irão colidir - "Colin" Freakshow "Fletcher (TUF Smashesverbalmente concordou em lutar com Mike "The Martian" Ricci (TUF 16) no UFC 158, em março na cidade natal de Ricci, Montreal.

Pierson, Carvalho, Gagnon fazem lutas em casa - atualizado dia 21/1
Acordos verbais colocam três dos melhores lutadores canadenses da atualidade em ação no UFC 158.

Rick "The Horror" Story e Sean "The Punisher" Pierson de Toronto farão mais uma luta meio-médio no evento.

O melhor peso pena do Canadá, Antonio "Pato" Carvalho, vai bater de frente com o competidor top Darren Elkins, no galo, Mitch Gagnon de Sudbury, Ontário vai enfrentar Issei Tamura do Japão.


Strikers vão dando a forma final ao card do UFC 158 - atualizado dia 7/1
Mais um boa dose de lutas meio-médio, o card do UFC 158 começou a apresentar três lutas em diversas categorias de peso.    

Saindo de três vitórias consecutivas, o médio Chris Camozzi concordou verbalmente em enfrentar Nick "The Promise" Ring (13-1) de Calgary     
    
Os kickboxers Daron "The Detroit Superstar" Cruickshank e John "The Bull" Makdessi de Montreal irão colidir no que promete ser um tiroteio no peso leve.    
    
Além disso, no peso galo, Yves Jabouin - outro produto de Montreal - vai bater de frente com o também striker Johnny Eduardo.    

Dan Miller encara o estreante Jordan Mein - atualizado dia 4/1

O UFC 158 adicionou a quinta luta meio-médio ao seu card, o canadense Jordan "Young Gun" Mein concordou verbalmente em fazer sua estreia no UFC contra o nativo de New Jersey e veterano do UFC Dan Miller (11 lutas na organização).      
      
Mein, atleta de de 23 anos de Alberta, vem com um recorde de 24-8, incluindo vitórias sobre os veteranos Evangelista "Cyborg" Santos, Joe Riggs, Marius Zaromskis, Josh Burkman e Forrest Petz.     


Côté entra para a estelar categoria meio-médio - atualizado dia 21/12  

Pouco depois do anúncio da revanche no UFC 158 entre Alessio Sakara e Patrick "The Predator" Côté, Sakara foi forçado a retirar-se da luta por problemas de saúde.      
      
Talvez inspirado pelos meio-médios no card do evento, Côté anunciou então que estaria baixando para 77.1 quilos. Com isso, o nativo de Montreal concordou verbalmente em fazer sua estreia pelos meio-médios contra "Vicious" Bobby Voelker.
 

GSP vs. Diaz encabeça a trinca de meio-médios em Montreal -  atualizado dia 15/12  

Vindo de uma recente unificação do cinturão meio-médio após       
18 meses de inatividade devido a uma lesão, o campeão do UFC® Georges St-Pierre retorna ao Bell Centre de  Montreal no dia 16 de março, 2013 para enfrentar o ex-campeão do STRIKEFORCE® Nick Diaz. St-Pierre (23-2) venceu 10 lutas seguidas em seu reinado dominante no meio-médio, mas nenhum outro oponente o motivou tanto quando o casca-grossa Diaz.      
      
Também no card encabeçado por St-Pierre-Diaz, mais quatro top 10 da categoria até 77.1kgs do UFC irão colidir no Bell Centre enquanto um lutador tem a chance da redenção após derrota por desclassificação na mesma arena apenas quatro meses depois do acontecido.      
      
Com a vitória recente sobre o lendário BJ Penn, Rory MacDonald (14-1) busca vingar a única derrota contra o ex-campeão interino Carlos Condit (28-6). A primeira luta ocorreu no UFC® 115 e teve Condit virando um duelo quase perdido para faturar por TKO a poucos segundos para o fim.      

Para não ser ofuscado, o caçador de disputa de título Johny Hendricks (14-1), vindo de vitória por KO em Montreal sobre Martin Kampmann, vai buscar solidificar seu nome como desafiante #1 quando enfrentar o sempre perigoso Jake Ellenberger (28-6).      
      
Já no peso médio, Alessio Sakara (19-10, 1 NC) terá a chance de uma revanche na casa de seu adversário Patrick Côté (19-8). A luta que aconteceu no UFC® 154 em Montreal protagonizou uma derrota por desclassificação de Sakara, após o italiano desferir inúmeros golpes na nuca de Côté.  

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
UFC 177 no Sleep Train Arena em 30 de agosto, 2014 em Sacramento, Califórnia. (Foto de Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
30/08/2014
Com ausência de Renan Barão, Bethe Correia e Diego Ferreira foram os brasileiros na pesagem. 'Estou muito confiante', garantiu Bethe. Já Ferreira acredita em vitória por causa dos treinamentos, feitos em Manaus e nos EUA.
29/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o novo desafiante Joe Soto sobem na balança antes de comentarem as grandes mudanças no UFC 177. Ouça também o presidente do UFC Dana White e o matchmaker Sean Shelby.
29/08/2014