Rick Story substitui islândes no UFC 160

Atualizações do UFC 160, que acontece no sábado, 25 de maio em Las Vegas
Com invicto Gunnar Nelson fora por causa de uma lesão, Rick "The Horror" Story entrará para enfrentar o veterano Mike Pyle no UFC 160. Story recentemente derrotou Quinn Mulhern por TKO no UFC 158.

Sadollah é sacado, Burrell entra no UFC 160 - atualizado dia 3/4
Uma contusão obrigou o vencedor do TUF 7 Amir Sadollah a deixar a luta no UFC 160 contra Stephen Thompson. Em seu lugar entra o veterano do Strikeforce Nah-Shon Burrell, que fez uma estréia no bem sucedida no  Octógono do UFC157, batendo Yuri Villefort por decisão em empolgante luta lá e cá..

Finalmente Brian Bowles retorna - atualizado dia 28/3Ex-campeão peso galo do WEC, Brian Bowles fará sua tão esperada volta ao Octógono no UFC 160, em Las Vegas. Bowles está diante do também ex-WEC George Roop, que recentemente bateu Reuben Duran no UFC 158.

Bermudez e Holloway travarão batalha - atualizado dia 27/3
Dois pesos pena em ascensão colidem no UFC 160 em 25 de maio, Dennis Bermudez vai enfrentar Max Holloway. Bermudez está vindo da terceira vitória consecutiva, uma delas candidata a Luta do Ano contra Matt Grice no UFC 157. O afiado striker Holloway vai buscar a quarta vitória consecutiva na divisão.


Te Huna substitui Bader e encara Glover - atualizado dia 12/3
O mais novo papai do pedaço, Ryan Bader, saiu de sua luta contra Glover Teixeira devido a uma lesão. Em sua vaga entra ​​James Te Huna para encarar o brasileiro em maio.

Hunt x Cigano - atualizado dia 9/3
Os fãs queriam, e agora conseguiram, o ressurgente peso pesado Mark Hunt irá voltar a lutar logo após nocaute sobre Stefan Struve no início deste mês com uma luta do UFC 160 contra o ex-campeão dos pesos pesados ​​Junior "Cigano" dos Santos, em Las Vegas, dia 25 de maio. A vaga surgiu quando o adversário original de Cigano, Alistair Overeem, foi forçado a sair devido a lesão, e com os fãs clamando por um duelo entre os dois nocauteadores, Hunt e Cigano concordaram verbalmente e sfarão a co-luta principal. Cain Velasquez defendendo seu cinturão contra Antonio "Pezão" Silva será a principal.

Uma lesão frustra os planos para Cigano x Overeem - atualizado dia 7/3
O tão esperado confronto entre o ex-campeão dos pesos pesados ​​Junior "Cigano" dos Santos e holandês Alistair Overeem vai ter que esperar mais, Overeem sofreu uma lesão e não estará apto para lutar no UFC 160. Um anúncio é esperado em breve para saber se a luta será remarcada ou teremos um novo adversário encontrado para Cigano.


Pyle vs. Nelson, vencedor de TUF vs. vencedor de TUF e mais - atualizado dia 4/3
Mike PyleTrês novas lutas emocionantes foram anunciadas para o evento anual de início do verão em Las Vegas, no sábado, 25 de maio.

O meio-médio Mike "Quicksand" Pyle vai colocar a sua sequência de três vitórias por nocaute em jogo contra o invicto islandês Gunnar Nelson.

Também no meio-médio, os fãs vão assistir uma batalha entre o recém-coroados Ultimate Fighters: O rei do TUF Smashes Robert Whittaker vai enfrentar o vencedor do TUF 16, Colton Smith.

"Lil 'Heathen" Jeremy Stephens fará sua estréia até 66kg contra Estevan Payan, no que pode vir a ser uma guerra no peso pena.


Peso leves entram no card de Las Vegas - atualizado dia 21/2
Dois emocionantes combates leves foram adicionados ao card do UFC 160, programado para 25 de maio.

Os competidores Top-10 no ranking, T.J. Grant e Gray "The Bully" Maynard, irão para a guerra em uma luta que poderá moldar o futuro na categoria dos leves. Além disso, Abel "Killa" Trujillo, saindo de uma vitória impressionante em estréia no UFC sobre Marcus LeVesseur, vai enfrentar invicto Khabib Nurmagomedov

Glover vs Bader, Cowboy vs KJ abrem o verão (nos EUA) - atualizado dia 20/2
Dois meio-pesados top 10 vão se enfrentar no fim de semana do Memorial Day em Las Vegas - Ryan "Darth" Bader luta com Glover Teixeira.

Além disso, no peso leve, um encontro com potencial de "Luta da Noite" está definido, KJ Noons vai enfrentar Donald "Cowboy" Cerrone.

Cain vs Pezão, Reem vs Cigano no UFC 160 - atualizado dia 13/2
É oficial: Com a vitória por TKO sobre o até então invicto Travis Browne e o nocaute sobre o competidor top Alistair Overeem, Antonio "Pezão" Silva terá uma luta pelo cinturão contra o campeão pesado do UFC Cain Velasquez. Essa disputa de cinturão pesado será a âncora do UFC 160, que acontecerá no fim de semana do 'Memorial Day' [25/5] em Las Vegas. 

Além disso, dois pesos pesados tops do mundo vão resolver suas diferenças quando o ex-campeão do Strikeforce  Alistair "The Reem" Overeem encara o ex-campeão do UFC Junior "Cigano" dos Santos.

Nas divisões mais leves, os fãs vão ver um confronto fantástico entre os meio-médios Stephen "Wonderboy" Thompson e o vencedor da temporada sete do TUF, Amir Sadollah.

Acordos verbais confirmam as três lutas. Mais detalhes sobre o evento, incluindo local e informações sobre ingressos, serão anunciados nas próximas semanas.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
A Contagem Regressiva mostra as preparações e as vidas de José Aldo, Chad Mendes, Glover Teixeira, Phil Davis, Diego Ferreira e Beneil Dariush antes de suas lutas no UFC 179, em 25 de outubro.
18/10/2014
Norte-americano diz que melhorou muito desde a última vez que eles se encontraram, em 2012. “Se você acha que será como da primeira vez, terá um choque brutal”. *Garanta seu ingressos em - on.ufc.com/ufcingressoscrio
20/10/2014
Norte-americano acredita que seu companheiro de treino vencerá José Aldo com um ground and pound nos últimos rounds. *Garanta seu ingressos em - on.ufc.com/ufcingressoscrio
Lembra dessa? Em junho de 2009, no WEC 41, José Aldo acertou uma joelhada voadora dupla no americano Cub Swanson e nocauteou o adversário em apenas oito segundos. UFC 179: ingressos à venda em - on.ufc.com/ufcingressoscrio
20/10/2014