UFC chega em Winnipeg para o UFC 161 em 15 de junho

UFC® CHEGA EM WINNIPEG EM JUNHO

WINNIPEG É A QUINTA CIDADE CANADENENSE A RECEBER UM EVENTO GLOBAL DO UFC®, O UFC 161, CONFIRMADO PARA O CENTRO MTS CENTRE NO DIA 15
A organização Ultimate Fighting Championship ® continua sua expansão para novos mercados do Canadá, hoje, anunciando oficialmente o seu primeiro evento em Winnipeg, Manitoba, o UFC ® 161. O evento será realizado em 15 de junho de 2013, no Centro MTS, um local com 15 mil lugares que abriga partidas dos Winnipeg Jets da Liga Nacional de Hóquei.  
  
"Os canadenses amam seu MMA e nós amamos levá-los até eles", disse o presidente do UFC Dana White ®. "Há muitas cidades canadenses no nosso radar e esperamos visitar o maior número possível. Estamos animados por fazer acontecer em Winnipeg e mal podemos esperar para trazer um grande card para o Centro MTS. "  
  
O evento em Winnipeg faz parte do compromisso permanente do UFC ® no Canadá, que irá terá três eventos globais realizados em solo canadense  a cada ano entre 2012-2014. O UFC ® visita Montreal em 16 de março com o UFC ® 158: St. Pierre vs Diaz e também vai visitar Toronto em setembro. Winnipeg agora se torna a quinta cidade canadense a sediar um evento do UFC ®. Aorganização também realizou eventos em Calgary e Vancouver.  
  
"Estamos orgulhosos em adicionar Winnipeg à nossa lista de cidades canadenses do UFC", disse Tom Wright, Diretor de Operações do UFC ® para Canadá, Austrália e Nova Zelândia. "A cidade tem um currículo impressionante em termos de equipes, incluindo os Jets e os Bombers bem como grandes eventos, como a Copa Grey e Jogos Pan-Americanos. Mal podemos esperar por Winnipeg sediar o UFC."  
  
Os ingressos para o UFC ® 161 estarão à venda ao público em geral na sexta feira, 12 de abril. Uma pré-venda especial pela internet estará disponível para assinantes do boletim de notícias do UFC na quinta-feira 11 de abril. Para acessar esta pré-venda, os usuários devem se registrar no boletim de notícias do UFC através UFC.com. Além disso, membros do UFC® Fight Club ™ terão a oportunidade de comprar ingressos para este evento na quarta-feira, 10 abril, através do site ufcfightclub.com. O card completo do UFC ® 161, juntamente com informações sobre ingressos, será anunciado nas próximas semanas.  
  
Desde 2008, o UFC ® já sediou 11 eventos canadenses (não incluindo o UFC ® 158 previsto para 16 de março), com cada um sendo um sucesso tremendo. Coletivamente, os eventos têm sido visto por mais de 200 mil torcedores presentes e milhões em todo o mundo assistindo no Pay-Per-View. Além disso, as quatro cidades-sede até agora - Calgary, Montreal, Vancouver e Toronto - tiveram uma renda acumulada bruta de quase US $ 50 milhões, e um gigantesco impacto econômico direto.  
  
Para mais informações ou notícias, visite UFC.com. Todas as lutas ao vivo são sujeitas a alterações.  
   
O card principal do UFC ® 161 estará disponível ao vivo em Pay-Per-View às 23h pelo canal Combate.  
 
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016