Napão entra na vaga do contundido Del Rosário no UFC 162

Atualizações do UFC 162, que acontece em 6/7 no MGM Grand Garden Arena, Las Vegas, NV. Todas as lutas foram fechadas verbalmente.
O peso pesado Shane Del Rosario se contundiu nos treinos e está fora do compromisso no UFC 162 contra Dave Herman. Herman - que vergonhosamente afirmou que "jiu-jitsu não funciona para mim", antes de ser finalizado por Minotauro Nogueira - agora vai enfrentar o faixa preta quarto dan de Jiu-jitsu Gabriel "Napão" Gonzaga.

Confronto verde-e-amarelo no UFC 162 - atualziado dia 30/5
Uma lesão obrigou o striker peso leve John Makdessi a deixar sua luta contra Edson Barboza no UFC 162. O brasileiro Rafaello "Trator" Oliveira, que recentemente bateu Yoislandy Izquierdo no UFC 148, será o substituto de Makdessi e fará um combate verde-e-amarelo no Octógono.

Vencedor do TUF Smashes, Parke entra no UFC 162 - atualizado dia 24/4Após ser retirado do UFC: Henderson x Diaz, devido a uma lesão de seu adversário, "Stormin" Norman Parke tem uma nova luta marcada. O vencedor do TUF Smashes enfrentará Kazuki Tokudome, que fez a uma estreia bem sucedida no Octógono este ano, batendo Cristiano Marcello por decisão no UFC Wand x Stann.

Makdessi x Barboza fazem batalha de nocauteadores - atualizado em 12/4
Os talentosos strikes John "The Bull" Makdessi e Edson Barboza tentarão progredir no ranking dos pesos leves se encontrem no UFC 162. Ambos estão vêm de vitórias impressionantes em suas mais recentes lutas.

Herman vs Del Rosario em busca de reabilitação - atualizado dia 11/4
UFC 162 recebe literalmente uma grande adição, os pesos pesados ​​Dave Herman e Shane Del Rosario vão se enfrentar em uma batalha de strikers. Os dois homens querem voltar a vencer após acumularem resultados negativos no Octógono

Duas lutas no peso pena prometem emoção - atualizado dia 28/3
Um par de combates empolgantes no peso pena foram adicionados no UFC 162. O ex-campeão dos leves do UFC Frankie Edgar fará sua segunda aparição até 66kg, contra o finalizador nato Charles "do Bronx" Oliveira.

Cub Swanson vai buscar manter sua sequência de vitórias contra contra o exímio kickboxer Dennis Siver. Os dois estavam originalmente programados para lutar em fevereiro no UFC Londres, antes de uma lesão de Siver resultar na entrada de Dustin Poirier para encarar Swanson.

"The Korean Zombie" x Ricardo Lamos, lutão! Atualizado dia 13/3
"O Zumbi Coreano" Chan Sung Jung, retorna em 6 de julho, onde lutador mais eletrizante da divisão peso pena pega o candidato número dois, Ricardo Lamas, que ainda não perdeu lutando como peso pena. As apostas são altas para que o vencedor seja o próximo desafiante ao título..

Chris "The Crippler" Leben retorna no UFC 162 - atualizado dia 13/3
Chris "The Crippler" Leben vai estar de volta a ação, em Las Vegas, ele enfrenta  Andrew "Highlight" Craig (8-1), em julho.

O meio-médio Brian Melancon, vindo do Strikeforce, vai fazer sua estréia no Octógono na mesdma noite contra contra Seth "The Polish Pistola" Baczynski.

Além disso, o confronto meio-pesado entre Rafael "Feijão" Cavalcante e Thiago Silva deixa o card do UFC 162, a luta entrará em outra programação que será anunciada em breve.

Defesa de cinturão médio no UFC 162 - dia 6 de março
O evento anual do UFC que celebra o final de semana de 4 de julho acontecerá no Grand Garden Arena em Las Vegas no dia 6/7, com quatro grandes lutas sendo anunciadas

Na principal, o incontestável campeão peso médio Anderson "The Spider" Silva vai defender seu título contra Chris "The All-American" Weidman. Anderson defendeu o cinturão pela última vez -- um TKO no R2 sobre Chael Sonnen -- no verão em Vegas, em 2012.

Os excelentes pesos médios vindos do Strikeforce se enfrentam, Roger Gracie vs. Tim Kennedy, ambos farão suas estreias no Octógono no UFC 162; e na mesma categoria Tim "The Barbarian" Boetsch bate de frente com o top-10 Mark "The Filipino Wrecking Machine" Munoz.

Além disso, dois perigosíssimos meio-pesados do Brasil tentarão alcançar a parte mais alta do ranking: Rafael "Feijao" Cavalcante luta Thiago Silva.

Mais informações sobre o card, includindo ingressos, serão anunciadas nas próximas semanas no http://br.UFC.com.

Midia

Recente
John Gooden and Dan Hardy take an in-depth look at UFC Fight Night Stockholm this Saturday. Watch on UFC FIGHT PASS.
30/09/2014
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas, ao vivo, na sequência do evento.
29/09/2014
Assista ao P&R do UFC Fight Club com o peso pesado Travis "Hapa" Browne, ao vivo na sexta-feira, dia 3 de outubro, às 15h.
29/09/2014
Assista à pesagem oficial do UFC Fight Night: MacDonald vs. Saffiedine, ao vivo na sexta-feira, dia 3 de outubro, às 16h.
29/09/2014