UFC® 162
 
E Mais:
FRANKIE EDGAR vs. CHARLES OLIVEIRA
TIM KENNEDY vs. ROGER GRACIE
CHAN SUNG JUNG vs. RICARDO LAMAS
DENNIS SIVER vs. CUB SWANSON
 
INGRESSOS PARA O UFC® 162: SILVA vs. WEIDMAN NO MGM GRAND GARDEN ARENA À VENDA NA SEXTA, 10/5 - PRÉ-VENDA DO UFC FIGHT CLUB INICIA NA QUARTA, 8/5" /> Ingressos à venda para o UFC 162 no dia 10/5 | UFC ® - News

Ingressos à venda para o UFC 162 no dia 10/5

REI POUND-FOR-POUND, ANDERSON SILVA RETORNA EM 6/7 PARA DEFENDER SEU TÍTULO CONTRA CHRIS WEIDMAN NO UFC® 162
 
E Mais:
FRANKIE EDGAR vs. CHARLES OLIVEIRA
TIM KENNEDY vs. ROGER GRACIE
CHAN SUNG JUNG vs. RICARDO LAMAS
DENNIS SIVER vs. CUB SWANSON
 
INGRESSOS PARA O UFC® 162: SILVA vs. WEIDMAN NO MGM GRAND GARDEN ARENA À VENDA NA SEXTA, 10/5 - PRÉ-VENDA DO UFC FIGHT CLUB INICIA NA QUARTA, 8/5
Las Vegas, Nevada - O Ultimate Fighting Championship irá, mais uma vez, realizar um evento em Las Vegas no fim de semana de 4 de julho. A organização anunciou hoje formalmente que o campeão dos médios do UFC ® e rei indiscutível pound-for-pound Anderson Silva voltará ao Octógono ® no sábado 6 de julho, no MGM Grand Garden Arena para enfrentar o invicto desafiante No. 1 Chris Weidman. Isso não é tudo: na mesma semana, em julho, também marcará o retorno da UFC Fan Expo ®, bem como a semana de lutas, uma série de eventos para os fãs, shows e aparições que vão contar com as participações de seus lutadores e personalidades favoritas do UFC.  

"O melhor lutador pound-for-pound do mundo, Anderson Silva, defende o título dos médios com buscando um recorde pela 11ª vez em 6 de julho, quando ele enfrenta invicto Chris Weidman", disse o presidente do UFC Dana White. "Weidman está com 9-0 em sua carreira profissional e tem um wrestling incrível e força. Ele disse que vai chocar o mundo no UFC 162 e acabar com o reinado de Anderson sobre a divisão dos médios. No UFC 162, a UFC Fan Expo e Semana das Lutas, esta vai ser uma semana incrível para os fãs de luta. Você tem que estar em Las Vegas nessa semana de 4 de julho!"  
   
Além da luta Anderson-Weidman, Frankie Edgar (15-4-1, lutando por Toms River, NJ), um ex-campeão dos leves e, atualmente, o terceiro no ranking pena no mundo, encara o brasileiro Charles Oliveira (16-3 , 1 NC, lutando pelo Guarujá, São Paulo, Brasil), enquanto o ex-médios do Strikeforce fazem sua estreia no UFC, Tim Kennedy (15-4, lutando por Austin, Texas) luta com Roger Gracie do Rio de Janeiro (6-1) .  
  
Além disso, quarto no ranking, "The Korean Zombie" Chan Sung Jung (13-3, lutando por Po-Hang, Coréia do Sul) retorna após um ano afastado devido a uma lesão para bater de frente com o segundo no ranking Ricardo Lamas (13-2, lutando por Chicago, Illinois), em uma luta que poderá determinar o próximo desafiante ao título dos penas, enquanto o quinto do ranking pena Cub Swanson (19-5, lutando por Palm Springs, na Califórnia), enfrenta o alemão sexto do ranking Dennis Siver (21-8).  
  
Outras lutas do UFC 162 incluem:  
- O astro, sétimo do ranking dos médios, Mark Munoz (12-3, lutando por Lake Forrest, Califórnia) contra o competidor de mão pesada e 10º no ranking Tim Boetsch (12-3, lutando por Sunbury, Pa.).  
-  Chris Leben (22-9, lutando por Oahu, Hawaii) vs Andrew Craig (8-1, lutando por de Houston, Texas).  
- Da Irlanda do Norte, Norman Parke (17-2) contra o japonês Kazuki Tokudome (12-3-1) em um confronto peso leve.  
- O friburguense Edson Barboza (11-1) pega o nativo de Montreal John Makdessi (11-2).  
- Pesos pesados Shane Del Rosario (8-1, lutando por Irvine, Califórnia) vs Dave Herman (21-5, lutando por Temecula, Califórnia).  
- Meios-médios Seth Baczynski (17-7, lutando por Apache Junction, Arizona) vs Brian Melancon de Houston (6-2).  
- De Portland, Mike Pierce (16-5) vs David Mitchell (12-2, lutando por Santa Rosa, Califórnia) em um combate meio-médio.  
  
Os ingressos para o UFC ® 162: Silva vs Weidman, apresentado por Bud Light ®, estarão à venda na sexta-feira maio 10 às 10 horas PT e custam US $ 1200, $ 850, $ 600, $ 400, $ 250 e US $ 125. Os ingressos estarão disponíveis em todas as lojas da Ticketmaster em Las Vegas (selecione Smith's Food and Drug Centers e Ritmo Latino). As vendas de ingressos são limitadas a oito (8) por pessoa. Para adquirir pelo telefone com um cartão de crédito, ligue Ticketmaster (800) 745-3000. Os ingressos também estão disponíveis para compra no www.mgmgrand.com ou www.ticketmaster.com. Os preços dos ingressos não incluem encargos de serviço.  
   
Membros do UFC ® Fight Club terão a oportunidade de comprar ingressos para este evento na quarta-feira, maio de 8, às 10 horas PT através do site www.ufcfightclub.com. Uma pré-venda especial estará disponível para os assinantes do boletim de notícias do UFC na quinta-feira, 9 de maio, a partir das 10:00 PT. Para acessar esta pré-venda, os usuários devem se cadastrar no boletim de notícias do UFC através do http://br.UFC.com.  
   
 

Midia

Recente
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015