Nova Octagon Girl

Jhenny Andrade - a nova UFC Octagon Girl

A paulistana Jhenny Andrade é a nova bela a dar sua graça no nosso esporte como Octagon Girl do UFC.

Com 25 anos, já trabalhou como jornalista, apresentadora de televisão e competidora de reality show. Seus hobbys incluem treinamento de peso, dança e assistir MMA: "Sempre gostei do UFC," ela diz. "Será ótimo fazer parte deste time e contribuir para o sucesso da marca."

Jhenny fará sua estreia sexta na pesagem do UFC 163: Aldo vs Korean Zombie. Ela se juntará á Camila Oliveira, que chegou como a primeira Octagon Girl brasileira do UFC em Janeiro.

As Octagon Girls aplaudem todas as estrelas, mas não se surpreenda se você a ver vibrando um pouco mais na luta principal de sábado - José Aldo é seu lutador favorito. "Ele parece muito legal e apresentável," ela disse "Ele foi o primeiro o primeiro lutador que vi em ação e ele luta com tanta paixão!"

Mais Jhenny:
YouTube
Twitter
Instagram
Closer
Ten

Midia

Recente
Dan Hardy and John Gooden guide you through UFC 191 in Unibet's Inside The Octagon. Demetrious Johnson and John Dodson meet each other for the flyweight belt as Andrei Arlovski and Frank Mir face off in the co-main event.
02/09/2015
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015