Nova Octagon Girl

Jhenny Andrade - a nova UFC Octagon Girl

A paulistana Jhenny Andrade é a nova bela a dar sua graça no nosso esporte como Octagon Girl do UFC.

Com 25 anos, já trabalhou como jornalista, apresentadora de televisão e competidora de reality show. Seus hobbys incluem treinamento de peso, dança e assistir MMA: "Sempre gostei do UFC," ela diz. "Será ótimo fazer parte deste time e contribuir para o sucesso da marca."

Jhenny fará sua estreia sexta na pesagem do UFC 163: Aldo vs Korean Zombie. Ela se juntará á Camila Oliveira, que chegou como a primeira Octagon Girl brasileira do UFC em Janeiro.

As Octagon Girls aplaudem todas as estrelas, mas não se surpreenda se você a ver vibrando um pouco mais na luta principal de sábado - José Aldo é seu lutador favorito. "Ele parece muito legal e apresentável," ela disse "Ele foi o primeiro o primeiro lutador que vi em ação e ele luta com tanta paixão!"

Mais Jhenny:
YouTube
Twitter
Instagram
Closer
Ten

Sábado, Julho 30
19H15
BRST
Atlanta, Geórgia

Midia

Recente
Em duelo emocionante de cinco rounds, Robbie Lawler derrotou Matt Brown por decisão unânime, em 2014, antes de assumir o cinturão da categoria. O campeão volta ao octógono nesse sábado (30) para enfrentar Tyron Woodley na luta principal do UFC 201.
17/11/2014
Os lutadores começam a chegar a cidade de Atlanta para a Fight Week do UFC 201, evento que acontece no próximo sábado (30).
27/07/2016
A série Embedded UFC 201 acompanha os bastidores das estrelas nos dias que antecedem o evento do próximo sábado (30).
27/07/2016
Entre na vida Matt Brown, Jake Ellenberger, Rose Namajunas, Karoline Kowalkiewicz, Tyron Woodley e Robbie Lawler e nos camps de treinamentos do principais lutadores do UFC 201, evento que acontece nesse sábado (30).
26/07/2016