Nova Octagon Girl

Jhenny Andrade - a nova UFC Octagon Girl

A paulistana Jhenny Andrade é a nova bela a dar sua graça no nosso esporte como Octagon Girl do UFC.

Com 25 anos, já trabalhou como jornalista, apresentadora de televisão e competidora de reality show. Seus hobbys incluem treinamento de peso, dança e assistir MMA: "Sempre gostei do UFC," ela diz. "Será ótimo fazer parte deste time e contribuir para o sucesso da marca."

Jhenny fará sua estreia sexta na pesagem do UFC 163: Aldo vs Korean Zombie. Ela se juntará á Camila Oliveira, que chegou como a primeira Octagon Girl brasileira do UFC em Janeiro.

As Octagon Girls aplaudem todas as estrelas, mas não se surpreenda se você a ver vibrando um pouco mais na luta principal de sábado - José Aldo é seu lutador favorito. "Ele parece muito legal e apresentável," ela disse "Ele foi o primeiro o primeiro lutador que vi em ação e ele luta com tanta paixão!"

Mais Jhenny:
YouTube
Twitter
Instagram
Closer
Ten

Midia

Recente
A campeã Joanna Jedrzejczyk fala sobre as motivações que o levam a subir no octógono, o amor ao MMA e a sua relação com as adversárias. Joanna defende o cinturão do peso-palha feminino do UFC contra a brasileira Cláudia Gadelha no dia 8 de julho.
01/07/2016
Entre na cabeça da campeã do peso-palha do UFC Miesha Tate e entenda o que a lutadora pensa sobre o MMA, os anseios e as motivações para subir ao octógono. Tate defende o cinturão contra Amanda Nunes no dia 9 de julho, no UFC 200.
01/07/2016
Brasileira abre as portas de sua casa, conta um pouco de sua vida e da preparação para o duelo contra a campeã Miesha Tate no dia 9 de julho no UFC 200, em Las Vegas.
01/07/2016
O brasileiro Rafael dos Anjos sobe ao octógono no dia 7 de julho para defender o cinturão dos leves contra Eddie Alvarez na luta principal do UFC Vegas.
01/07/2016