Nova Octagon Girl

Jhenny Andrade - a nova UFC Octagon Girl

A paulistana Jhenny Andrade é a nova bela a dar sua graça no nosso esporte como Octagon Girl do UFC.

Com 25 anos, já trabalhou como jornalista, apresentadora de televisão e competidora de reality show. Seus hobbys incluem treinamento de peso, dança e assistir MMA: "Sempre gostei do UFC," ela diz. "Será ótimo fazer parte deste time e contribuir para o sucesso da marca."

Jhenny fará sua estreia sexta na pesagem do UFC 163: Aldo vs Korean Zombie. Ela se juntará á Camila Oliveira, que chegou como a primeira Octagon Girl brasileira do UFC em Janeiro.

As Octagon Girls aplaudem todas as estrelas, mas não se surpreenda se você a ver vibrando um pouco mais na luta principal de sábado - José Aldo é seu lutador favorito. "Ele parece muito legal e apresentável," ela disse "Ele foi o primeiro o primeiro lutador que vi em ação e ele luta com tanta paixão!"

Mais Jhenny:
YouTube
Twitter
Instagram
Closer
Ten

Midia

Recente
Brasileiro mostra a árdua rotina de treino e diz que viaja todos os dias de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, para treinar na capital. 'Durmo no meu carro, como no carro, tudo para realizar a minha meta'. Veja o vídeo e descubra qual é!
17/12/2014
Ex-lutador do UFC comenta o ranking da semana do UFC e dá seu palpite sobre o duelo entre Lyoto Machida versus CB Dollay, neste sábado (20), em Barueri. Veja quem leva a melhor para Griffin! - Assine o Combate e confira a luta - bit.ly/1fORFti
17/12/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, o ex-campeão dos galos diz que para o duelo contra Mitch Gagnon optou pelo acompanhamento de uma nutricionista e que deseja virar essa página na vida. ' Estou me sentindo 100%. Estou voando', comentou Barão.
17/12/2014
Campeão da terceira edição do reality show brasileiro volta ao octógono no UFC Barueri, neste sábado. Ele fala o que mudou da sua vida após o título. Assine o Combate e não perca nada do UFC - http://bit.ly/1fORFti
17/12/2014