Nova Octagon Girl

Jhenny Andrade - a nova UFC Octagon Girl

A paulistana Jhenny Andrade é a nova bela a dar sua graça no nosso esporte como Octagon Girl do UFC.

Com 25 anos, já trabalhou como jornalista, apresentadora de televisão e competidora de reality show. Seus hobbys incluem treinamento de peso, dança e assistir MMA: "Sempre gostei do UFC," ela diz. "Será ótimo fazer parte deste time e contribuir para o sucesso da marca."

Jhenny fará sua estreia sexta na pesagem do UFC 163: Aldo vs Korean Zombie. Ela se juntará á Camila Oliveira, que chegou como a primeira Octagon Girl brasileira do UFC em Janeiro.

As Octagon Girls aplaudem todas as estrelas, mas não se surpreenda se você a ver vibrando um pouco mais na luta principal de sábado - José Aldo é seu lutador favorito. "Ele parece muito legal e apresentável," ela disse "Ele foi o primeiro o primeiro lutador que vi em ação e ele luta com tanta paixão!"

Mais Jhenny:
YouTube
Twitter
Instagram
Closer
Ten

Midia

Recente
O competidor meio-médio "Ruthless" Robbie Lawler fez uma batalha contra o veterano Bobby Voelker, e terminou emplacnado seu 18º nocaute. Assista ao UFC Fight Night San Jose e confira Lawler vs. Matt Brown.
21/07/2014
Antes do UFC chegar em San Jose no dia 26 de julho, o 'Road to the Octagon': Lawler x Brown traz tudo das preparações dos 6 maiores astros do UFC Fight Night. Os astutos meio-médios Robbie Lawler e Matt Brown brigam pela posição de desafiante.
19/07/2014
Antes dos pesos pena Clay Guida e Dennis Bermudez travarem uma guerra no sábado em San Jose, veja como os dois têm treinado nesta edição do Road to the Octagon.
19/07/2014
Antes do UFC chegar em San Jose no dia 26 de julho, o 'Road to the Octagon': Lawler vs Brown traz tudo das preparações e das vidas de seis das maiores estrelas do UFC Fight Night.
19/07/2014